• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

fotos do amarelinho de Coura

Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
como tinha prometido, aqui estão as fotos do amarelinho.... espero que gostem...:D

aqui está um UMM de uma maneira que quase de certeza que não o viram até hoje... e é meu...lol



e aqui está a maquina...








UMM= Uma Maquina de Monte...
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Bem...., já podes dizer que esse te vai ficar marcado para sempre...

Parabéns!

Abraço.

Orgulhosamente Português !

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
E a minha mulher diz que eu tenho panca!

O UMM está porreiro, a ver se sai de uma vez da garagem do sr. Rui. Só estão a faltar as fotos do interior, especialmente do tablier.

Dei um jeito às fotos. Vê como fiz.
 

dumourao

UMMzito
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
109
Localização
Portugal
parabéns está impecavel!
também estou curioso com o interior? está original ou tem alguma modificação?

abraço e muito parabéns pelo resultado

boas UMMzadas
D. Mourão
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Boas Ricardo, dois anos muito bem passados!!!, afinal o que é dois anos na vida de um UMM, tudo ao pormenor e com o saber e a calma do Sr. Rui...Agora está novo...
Eu vi algumas vezes a tua máquina quando levei o meu ao Doutor...
de facto tens um carro Novo ...Felicidades
Em breve vou começar a minha aventura, a ver se no final também tenho UMM para mostrar:p


El Barumm...
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
quote:Originally posted by El Baru

Boas Ricardo, dois anos muito bem passados!!!, afinal o que é dois anos na vida de um UMM, tudo ao pormenor e com o saber e a calma do Sr. Rui...Agora está novo...
Eu vi algumas vezes a tua máquina quando levei o meu ao Doutor...
de facto tens um carro Novo ...Felicidades
Em breve vou começar a minha aventura, a ver se no final também tenho UMM para mostrar:p


El Barumm...
boas camarada...
já nos conhecemos?? é verdade o senhor rui sabe mesmo o que faz... sabes que para ele tembem não ha melhor do que o UMM..

UMM= Uma Maquina de Monte...
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Samuka1979

Está bom, e a tatoo também um dia deste faço uma igual lol, parabens
depois acuso-te de plagio... na!! estou a brincar, estas a vontade... mas se queres mesmo fazer uma tattoo escolhe bem quem ta faz... eu já tenho 5 e até agora foi sempre a mesma pessoa, e gostei de tudo e de todas!!!

UMM= Uma Maquina de Monte...
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
bem... estou a aver que para estes lados toda a gente conhece o senhor rui!!!

UMM= Uma Maquina de Monte...
 
Registo
26 Mai 2009
Mensagens
254
Localização
Portugal
e eu a pensar que era o unico, com essas ideias, o problema é que eu nao fui capaz de fazer a tatuagem... tiro o chapeu... de resto esse amarelo (UMM) esta magnifico.
 
Top Inferior