• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos do 2º Aniversario do Clube UMM

Registo
30 Mar 2006
A titulo de rescaldo só posso dizer a quem não participou, o seguinte...Não sabem o que perderam.
De salientar o incremento exponencial da qualidade dos eventos organizados pelo Clube.
Não faltou nada, no fim até tivemos direito a uma actuação informal do rancho.
Da minha parte e devido a uma pequena birra com uma das primeiras notas do road-book andei bastante tempo a voltar ao inicio do percurso para ver o que estava a bater mal mas com a ajuda do Norberto "vassoura" lá encarrilei e foi fazer o percurso todo de pata a fundo e só vos digo na nota 34 o monstrumm andou umas quantas vezes com as rodas no ar, mas ainda apanhei o pelotão na Ribeira do Almadafe em parte devido a um percalço com uma das maquinas que participou na passeio, e tudo isto com uma enorme vantagem, :D:Dnão apanhei pó de ninguem:D:D.
Dai fomos tirar a famosa foto de grupo e partimos para o almoço, depois do pessoal estar todo de barriga cheia fomos sujar as maquinas para a pista de trial junto ao campo da bola, ai ainda deu para esticar as molas eu ainda consegui passar na vala que pouco depois se tornou intransponivel para quase todas as maquinas, e ainda consegui meter a maria a passar por uns buraquinhos ao volante.
De volta à Casa do Povo tivemos o prazer de ser presenteados por uma actuação dos "putos" da terra e do rancho e ainda se distribuiu umas lembranças e só vos digo aquele azeite é cinco estrelas.
Resumindo pq o paleio já vai longo este passeio leva uma classificação de 6 estrelas pq os antecessores já tinham arrebatado as 5.
Infelizmente fotos não tenho mas peço a quem as tenha que as descarregue aqui neste topico.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Subscrevendo tudo aquilo que o Valter disse inclusive a parte do andar perdido no inicio do RoadBook. Resta-me agradecer ao clube UMM pelo momentos que nos proporcionaram e ao Francisco Gomes que deu um belo apresentador.

Fotos só tenho estas que isto de ser condutor e fotografo não dá.

Uma pequena avaria prontamente reparada

Foto de grupo vista de traz onde se destaca o OE a fazer posse.

Despeço-me a pensar no 3º aniversario.
Parabens Clube UMM

UMM abraço
Samuel Sousa

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mais um passeio como o ClubeUMM nos tem habituado,parabens á equipa que tornou possivel mais um dia de convivio.
Foi um belo passeio rolante para apreciarmos a bela paisagem alentejana;)e da parte da tarde houve a pista de trial para podermos atascar o UMM á vontade:D:p Foi uma boa aposta da parte do ClubeUMM.
Agora as minhas poucas fotos,porque a maquina tinha pouca bateria:disappointed_relieved:

Aqui está a foto do crime,foi ele que pos ali aquela pedra para empatar a malta que vinha atrás e atrasou o almoço:D:D

E como estava o machibUMMbo a caminho de casa

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Foi já aqui tudo dito por isso não vou chatear muito.:D

Vou só mostrar umas fotitas pá malta ver.:)

Concentração e briefing:sleep:

a bela paisagem alentejana:cool:

aqui á espera da foto de grupo(y)

A unica foto que tenho em pista de resto só videos. Mais tarde posto-os aqui:rolleyes:

Tratamento á base de lama:p

posso dizer que trouxe uns bons 50 quilos de alentejo comigo......:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Bons dias

A organização do encontrUMM foi tao boa que até arranjou um baloiço para os putos se entreterem...

AbraçUMM
Ricardo Ribeiro

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
epá qualquer dia vou processar o pessoal do UMMs por fazerem passeios destes ao sabado!
dá para ver e sentir pelas palavras transmitidas que foi sem duvida umm dia muito bem passado no meio de umm povo muito amavél.parabens ao CLUBE UMM ao povo alentejano pelo sua amabilidade em receber tAMANHOS "MALUCOS" e claro a todos aqueles que se meteram nas suas maquinas e foram lá marcar presença.
agora venham mais fotos para a malta que não pode ir se deliciar.eu estou neste momento aqui em frente ao pc a cortar os pulsos de desgosto! fui!

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas novamente

Como o Mário disse ao principio tudo era bonito, com ou mais dificuldade la se saía do buraco, agora na segunda rodada tudo o que para la entrou so saiu a guincho, na foto da pra ver o que havia dentro do buraco....

supostamente era um guincho que aqui estava :)

parece um bolo com recheio

o estado dele no dia a seguir

Acho que deu pra ver como correu o passeio apesar da falta da chuva.

AbraçUMM
Ricardo Ribeiro

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas
Ó Ricardo mandas-te o UMM fazer um tratamento de beleza á base de barro?

Abraço
Rui Martins

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas pessoal
Hoje estou muito triste!
Ainda faltam 363 dias para o proximo aniversario.!
So posso dizer bem de todo, eu que estava arrasca visto este passeio ja ser 'a seria', e com os habitues a volta nao queria fazer má figura mas uma coisa é certa em casa branca no dia 17 so havia uma familia e era bem grande.
Mais uma vez obrigado a TODOS.
abracUMM

Pedro
Clube UMM 149

Registo
30 Mar 2006
Boas a TTodos, em nome do ClubeUMM queria agradecer a forte adesão a mais um evento. Não é mais um evento é o 2º aniversário do Clube UMM .
Queria agradecer a TTodos os que estiveram presentes, e queria pedir desculpas a TTodos os que quiseram estar connosco, mas que não foi possível.
Não foi possível, porque temos cada vez mais que nos preocupar com o meio ambiente, por nossa vontade não teríamos limitado o numero de participantes, mas entendemos que em nome da comunidade UMM, e principalmente em nome da natureza assim o tínhamos que fazer.
Só os primeiro inscritos é que nos acompanharam, mas no próximo evento com toda a certeza que os que não tiveram oportunidade de nos acompanhar, se iram inscrever mais cedo.
Desta vez abrimos também o nosso passeio às motos e moto4 para experimentar como iria correr, e não me pareceu que tivesse corrido mal, acho que vamos continuar a faze-lo.
“Mário, quanto ás fitas fica descansado que no Domingo foi tudo retirado.”
Espero que TTodos tenham gostado do traçado, foi pena que esta chuva que tem estado a cair não tivesse sido na sexta-feira, mas enfim.
Quanto à mini pista de trial... Bom as imagens falam por si, parecia um SPA, com tratamento de pele de argila, o que no início parecia fácil, depois de algumas passagens mudou na totalidade.

Bom mais uma vez estamos TTodos de parabéns, e que no próximo ano seja ainda melhor.

Em breve haverá mais novidades, o ano ainda não acabou, fiquem atentos em www.ClubeUMM.pt que as novidades não tardam.

Contamos com todos para que todos possam contar com o Clube UMM

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Resta dizer que a hospitalidade destas gentes alentejanas foram 5 estrelas, deixando-nos vontade de voltar um dia a estas bandas para novas aventuras.

Agora deixo aqui algumas fotos, que isto de andar atrás do Valter com a vassoura para ele não se perder, não me deixou muito tempo livre para tirar fotos......hehehehehe

Aqui é a concentração, onde já estávamos a estranhar o atraso do Aldeia.

De seguida o briefing matinal, tendo sido a estreia do Francisco.

P.S. Gostou tanto disto que já não deixou mais o microfone durante o resto do dia. Contudo penso que ele não deve abandonar o emprego diurno......hehehe

A foto de grupo para mais tarde recordar.

O S. Pedro pregou-nos a partida de não trazer a chuva até casa branca (hoje por exemplo, chove que se farta por estas bandas), mas o Ti Manel decidiu arregaçar as mangas e trazer um pouco de chuva caseira......hehehehehe

P.S. Já descobriram porque os UMMs ficaram naquele estado, não...hehehe

O almoço de familia, onde o convivio foi bastante salutar.

P.S Além disso as iguarias tradicionais foram do melhor, como dizia o mário"ai o queijo, ai o queijo"...hehehehe

Para finalizar a adesão em massa á pista de trial improvisada, mas então fez as delicias de todos os participantes.

P.S. Só um pequeno aparte o dono do terreno pediu para todos aqueles que fizeram o buraco para devolverem a terra que levaram, pois de outro modo não consegue tapar novamente o buraco.....hehehehe

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by ummfly

Aqui é a concentração, onde já estávamos a estranhar o atraso do Aldeia.

Tinhas que me envergonhar......:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mais umas fotos:p

Aqui o nucleo do Oeste:cool: á chegada uns segundos antes do Aldeia:D

Abre cancela...

A estrear a pintura:blush:

E a pista de trial...

OHHOOP!!OHHOOOP!!OHHOOOP!!OHHOOOP!!OHHOOOP!!OHHOOOP!!:D:D

E claro os atascanços:p:p

Aqui dá para ter uma ideia de como estava o buraco já no fim....

Filipe Pinheiro

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Não percebo o que faziam pendurados na parte de trás do meu jipe...já não saíu dali sem um puxão.

A falar a sério e sem muitas delongas...seca já eu vos dei no dia do passeio e não se preocupem que não desisti do meu emprego de dia...:)

Tenho muito gosto em saber que todos gostaram. Tenho pena de ver os sítios sem àgua, como o caso da 1ª ribeira, que é um atoleiro, e da segunda ribeira...quem sabe se da próxima teremos mais sorte.

Agora também vos quero falar do que os Albidomenses acharam.

Todos os que estiveram mais de perto, rancho e outras pessoas de Casa Branca, admiraram o cívismo e espiríto de camaradagem da comunidade UMM.

Os que assitiram apenas ao Trial ainda no domingo comentavam ...que raio de gente mais maluca!!!...que belo espectáculo.

Acho que abrimos mais uma porta. Sabemos e pedimos a compreensão de todos os que nos tem contacto para colaborar na realização de mais um evento. Agradecemos e acreditamos que chegaremos a todos.

Temos tentado diversificar mas teríamos todo o gosto, eu e a minha mulher, e os restantes albidomenses em vos receber.

Um grande abraço.

Agradeço o vosso contributo e acho que nunca é demais comentar um determinado acontecimento (bom ou mau).

cUMMprimenTTos

XGTEAM

http://ummtt.no.sapo.pt
http://www.clubeumm.pt

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas

Aposto que quase ninguem reparou no promenor do arroz doçe.....

A fome era negra......

AbraçUMM
Ricardo Ribeiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Na 1ª tentativa passaram todos sem ser puxados:p,na segunda volta e depois de levar mais um pouco de agua,sairam todos mas foi a guincho:D

Filipe Pinheiro

Top Inferior