• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fotos de brincos??alguem ajuda?

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
precisava de fotos de brincos para ver os varios modelos que existem para ver qual o que mais se adqua ao meu alterzinho 1 com barra establizadora para manter, para fazer uns para ai com mais 5 centimetros do que os de origem

abraço
UMM sempre(coimbra)...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Manténs o mesmo desenho, apenas "estica-os". Atrás podes aumentar 5 cm, mas á frente eu não aumentava tanto pois podes ter problemas com a direcção.

Mas diz-me uma coisa: Já deste esperto ás molas? Se não então trata disso primeiro e depois vê se realmente necessitas de aumentar os brincos.

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
ja dei flecha as molas agora preciso mesmo dos brincos pus pneus 31\10,5\15 e roçao muito arranjem-m fotos

abraço
UMM sempre(coimbra)...

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Não sei que tipo de foto pretendes...fica aqui uma das minhas molas fora e respectivos brincos presos às mesmas. Foi a única foto que consegui encontrar onde se vissem os brincos de forma decente! Como não tenho o UMM em casa, não posso arranjar uma foto melhor...

cUMMprimentos
Benjamim

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigo

aki tens uma foto onde contem uns brincos com mais de 5 cms..ke eu mesmo fiz

Basicamente tens ke manter a mesma largura..aumentas so no tamanho..com 3 pedaços de ferro..um torno..e soldadura (bem soldada) fazes a festa
mas não te recomendo brincos maiores á frente...se keres ganhar altura é no esperto dos feixes de mola..e retirares a barra estabilizadora (mas te recomendo pesquisares por aki..onde fala sobre a mesma);)

cUMMprimenTTos
madeira

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
timtim,

Estes tem cerca de 5cms a mais em relacao aos originais:

Podera "ficar mal"...pois quanto maiores os brincos mais a frente do UMM parece uma "boca desdentada" com um grande espaco entre os dois brincos.

Pessoalmente devo de compensar isso com o "avental" por debaixo dos para-choques que vem de origem.
Ao subires um jipe deveras "aumentar" a largura tambem.
No meu caso talvez uns espacadores de 25 a 30mm ...o que nao e' proporcional em relacao a altura.

Lembra-te tambem que no final estas a alterar medidas "de fabrica" e a esforcar outros conjuntos, como transmissoes etc..etc..etc...

Se comprares uns sapatos para ti apertados vais ter reflexos
Se comprares uns sapatos para ti "largos"...tb vais ter reflexos.

"de origem" sao os sapatos ideias.

Carlos Pires

Registo
1 Out 2008
olá pessoal.outra opção, que no caso fiz no meu, é retirar os brncos originais, corta-los ao meio, no sentido horizontal, comprar ferru, da mesma medida e acrescentar, no meio, soldando as partes originais dos brincos. no caso do meu acrescentei 7cm , pelo que dizem os entendidos, é muito, pois nota-se na direcção ao conduzir, mas no meu caso foi para meter uns 750x16, e ja estou habituado á direcção/condução. cummprimentos.

jsilva

Top Inferior