• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos Caramulo

amsumm81

Iniciado
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
44
Localização
Portugal
Ficam aqui algumas fotos do Caramulo: "30 Anos de Engenharia".
Como fui eu que as tirei não possuem direitos de autor por isso podem copiar e partilhar!













AMS UMM 4x4 Cournil

Ainda mais um Cournil pequenote: 2100cc.



E mais um que estava fora da EXPO, que tem umas chamas e tinha capotado dois dias antes:



Esta imagem mostra que o Cournil aguenta com todo o tipo de donos!!!

O Coração do 2100cc branco:

 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
tenho muita pena de não poder ir ... queria que fizessem o favor de tirar o maximo de fotografias com o máximo de detalhes possíveis. Se não tiverem sítio onde as colocar, contactem-me que eu dou-vos um local para colocarem um zip com as fotos.

obrigado.
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, eu fui e basicamente foi o que as fotos mostram apenas acrescentar estas 3 fotos duas delas de um modelo do cournil muito pequeno e que achei bastante engraçado.








AbraçUMM, André Pires

 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
Eu tive la ontem sabádo e vi esses carros que tao nas fotos eheheh mas n tirei fotos pq me esqueci da maquina :( bonitas fotos e esse Cournil branco achei piada por ele ser mt pequeno GRANDES MAQUINÕES eheeh

AbraçUMM
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
esses cournil pequenos são os Randoneur.
Há muito poucos em Portugal... só sabia de 3... com o amarelo que conheço e esses 2 faz os 3... será que afinal há mais, ou serão esses 3 os que existem cá em Portugal?
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Maravilhoso? Não há mais fotos do Longo Station Wagon da empresa da serra da estrela? É o meu umm de sonho para andar no dia-a-dia :D

Cumps

Gonçalo Marques
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas tambem tive lá mas foi na 6ªfeira,ainda andavam a montar a exposição dos UMM´s,gaiseric tenho um video que filmei desse Longo Station Wagon a chegar?deixa me so passar para o pc que depois coloco aqui ou mando te por mail.


cUMMprimentos
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola
Nuno eu conheço mais um Preto e outro verde mas com matricula francesa.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
Este tive de lhe dar um banho geral antes de ir para a exposição




mas foi por uma boa causa ... só tive pena de não poder estar presente na exposição.


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Sim Samuel... eu referia-me a matriculas Portuguesas. Só sei de 3 c matricula portuguesa... O beje que costuma aparecer nos passeios, e agoras esses dois das fotos aqui deste topic.
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Em breve colocarei o video do UMM Long Stantion Wagon a chegar a exposição.

cUMMprimentos
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas
Parece o paraiso UMM, nem faltou o cournil do Exercito!
são todos belas máquinas

Abraço
Rui Martins

 
Top Inferior