• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fonte da Telha á Lagoa de Albufeira

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas

Alguem conhece o trajecto que vai da fonte da telha a lagoa de albufeira?
Os jipes podem passar sem nos chatearem?
A entrada sei que é ao lado do quartel da NATO.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Vais na estrada da Nato, interdita a partir das 20:00, quando chegas ao final do alcatrão viras a esquerda e é sempre em frente.....

No primeiro entroncamento de terra batida tens duas opções, a direita para a lagoa ( lado norte), a esquerda vai ter a estrada alcatroada da lagoa antes da ponte ( perto do festival Super Bock).

Podes circular na estrada, mas se estiver colocada a placa de risco de incendio florestal - Interdição..... podes ser multado

Paulo Gomes
Fernão Ferro

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Paulo

sabes aonde se encontra essa placa?
mesmop ao lado do quartel?

Paulo Silva

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas,
eu conheço esse trajecto e ja o fiz.
À entrada, logo a seguir è nato tens uma placa de propriedade privada. Nunca vi lá ninguem a ser chateado mas nunca se sabe...

Hugo Castro

Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
A propriedade é privada, mas a estrada é florestal de livre circulação.

A placa pode estar ao inicio, como está uma entre a fonte da telha e a descida das vacas, conhecida pela Azinhaga das perdizes.

Paulo Gomes
Fernão Ferro

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Gostava de voltar a essa zona pois passei aí parte da minha instrução militar. Que tal desorganizarem aí uma voltinha?

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas Pedro

Não sei se podemos ir la para dentro pela mata , a pessoal que diz que sim outros que não.
vou tentar informar melhor
e depois uma desorganização ate a lagoa com piquenique pode ser viavel.

Paulo Silva

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas é possivel ir da fonte da telha a lagoa de albufeira
trajecto simples e sem stresses
Um amigo de um land chasso indicou me o caminho

Encontrei la 2 UMM's este é um deles, é do FORUMM?

O outro UMM não é do forumm mas tivemos a conversar e vai se inscrever no forumm

Aos desorganizadores de eventumm´s se quiserem desorganizar um eventumm estou disponivel para ajudar (este é um desafio para o maior desorganizador da margem sul JOAQUIM SANTANA)

Paulo Silva

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Também já por lá andei várias vezes e nunca tive problema.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Encontrei hoje um UMM amarelo na lagoa de albufeira estacionado. è de alguem de cá?

Carripana on the way ...

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Quando fui a lagoa de albufeira o herbieUMM a ultrapassar um LAND XASSO ehehhehe

Estou a brincarrrrr

Paulo Silva

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
João

conheces bem a zona?
se conheceres podes ajudar a organizar uma passeata desorganizada.

Paulo Silva

bfonseca

Iniciado
Registo
21 Mar 2011
Posso desde já avançar que conheço bem a zona pois sou da Costa da Caparica. O passeio Trafaria/Lagoa de Albufeira (Ou Cabo Espichel) é muito bonito, embora não tenha qualquer tipo de dificuldade até à Lagoa. Se for para ir até Cabo Espichel tem algum alcatrão e também não tem muita dificuldade, a não ser que se invente um bocadoooo.

Registo
21 Mai 2008
Era bem visto um passeio nessa zona. Estou para fazer esse percurso em Setembro.
Alinho nas combinacoes.

AbracUMM.

Joao Cabral.

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Boas,

Alinho na volta, isto se alguém a organizar! Já lá passei quando era puto e a zona é bem bonita. Setembro ou Outubro? quem é que se chega à frente? Era uma excelente opção para a estreia do Papa-Léguas em passeios UMM, mesmo que esta volta em concreto seja "soft" (até agora foi praticamente só alcatrão, e acho que ele já sente falta de terra e lama...).

cUMMprimentos,

David Correia

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Também alinho desde que não esteja a trabalhar, já há muito tempo que queria dar uma volta nessa zona.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Amigos deixem passar a epoca balnear , não e por nada mas aquela zona tem contigencia devido aos fogos e podemos nos meter em problemas.

Paulo Silva

Registo
21 Mai 2008
Eu conto la passar no inicio de Setembro e espero nao ter problemas. Se correr bem, vou fazer de batedor, para depois organizarmos UMM passeio por la.

AbracUMM,

Joao Cabral.

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Voltando a desenterrar este tópico, alguém que conheca o percurso se chega à frente para organizar (ou desorganizar) um passeio por aí em Janeiro?

cUMMprimentos,

David Correia

Top Inferior