• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Finalmente o meu UMM

Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Depois de muito muitos UMM's que me passaram pelas mãos para experimentar lá fui afinando o meu gosto e acabei por me apaixonar por um! Este turbo branquinho de dezembro de 92 (e que já tem o painel dos de 93).
E na tarde em que o fui buscar levei-o logo a passear para o mato!

(um mato muito suave ;))



E já agora uma dúvida:

este painel é os normais? De todos os que experimentei tinham todos uma placa diferente.

Já passou pelas mãos de alguém aqui do Forumm?


Agora a ideia é mudar-lhe as solas para umas maiores, arranjar-lhe uma capota rígida, colocar-lhe os bancos longitudinais que devia ter, guincho, rollbar interior, rocksliders... e muita paciência ;)

 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Muito bonito o UMM. Boa escolha!
Em relação a essa chapinha é a original dos modelos de 93.
cUMMprimentos

 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Sorte com a compra!

" Na dúvida, é a fundo "

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Ena!!! experimentaste tantos UMMs que quase compraste um BJ-40 :D:D
Estàs de parabens com a compra, agora vai com calma no que diz respeito a alteracões para evitar arrependimentos num futuro pròximo!
Se quizeres aceitar um conselho, não vendas nem troques essa capota de lona e devida estrutura, mesmo que a ideia de colocar hard-top seja para seguir em frente!!!
Se fizeres isso um dia vais agradecer o conselho;)
Cumps.

 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

Ena!!! experimentaste tantos UMMs que quase compraste um BJ-40 :D:D
Estàs de parabens com a compra, agora vai com calma no que diz respeito a alteracões para evitar arrependimentos num futuro pròximo!
Se quizeres aceitar um conselho, não vendas nem troques essa capota de lona e devida estrutura, mesmo que a ideia de colocar hard-top seja para seguir em frente!!!
Se fizeres isso um dia vais agradecer o conselho;)
Cumps.


Não tenciono vender, nem a capota nem os bancos! Sei que a vida dá muitas voltas e um dia posso vir a precisar!
;)
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Já se foram perdendo algumas fotos porque apaguei o sitio onde as tinha. Mas já recuperei uma delas.
No entanto à uns 6 meses o meu UMM esteve "vestido" a rigor para um grande momento: O meu casamento.
Aqui fica um pequeno registo.








Entretanto já está novamente com a capota mas pronto a entrar nuns novos projectos, sendo que um deles será voltar ao banco transversal pois daqui a nada precisa de levar com uma cadeirinha!
 

Nelsonic

UMMzito
Registo
28 Fev 2018
Mensagens
56
Localização
Angola
ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJAS MUITO FELIZ EM 1º LUGAR COM O UMM PORQUE É MAQUINA PARA TODA A VIDA (KKKKKKK BRINCADEIRA) E TAMBEM COM O CASAMENTO, QUE PELO VISTO JÁ ESTÁ A DAR FRUTOS! MUITAS FELICIDADES!!!

Volto sujo, mas de alma lavada
cUMMprimentos
NC
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Obrigado a todos! Tanto um como o outro são para a Vida e tanto num como no outro tem varias coisas em comum: preciso saber dar uns mimos de vez em quando, algumas chatices de vez em quando, mas acima de tudo dão-me muitas alegrias!
 
Top Inferior