• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fim transportes EXIT MAIL/SEUR

Registo
29 Abr 2010
Em nome da EXIT MAIL, informo todos os membros do forum que terminou o serviço de transporte de material UMM.
Agradeçemos a todos os que durante algum tempo recorreram aos nossos serviços e lamentamos que se tenha que tomar esta decisão.
Tal situação ocorre devido ao facto de as margens minimas de lucro com que trabalhávamos serem contantemente absorvidas por clientes que teimam em não liquidar as faturas dos transportes. Para terem uma ideia, há faturas do inicio de 2011 que ainda não foram liquidadas.
A juntar a esta situação, há ainda o facto de alguns membros do forum que anteriormente despachavam material através de nós, terem sido astutos ao ponto de terem "atropelado" a EXIT MAIL e terem feito contrato diretamente com a SEUR.
Assim, devido ao avultado valor por cobrar aos clientes e à redução do número de utilizadores que recorre ao serviço, vemo-nos obrigados a encerrar o mesmo.
Todos os clientes que ainda não tenham recebido as faturas de serviços efetuados, irão receber as mesmas dentro em breve.
A EXIT MAIL encerra também a LOJAUMM da qual é proprietária, que apesar de estar a ser um sucesso, deixa de fazer sentido, uma vez que acaba o seu canal de distribuição nacional.

Apresento os melhores cumprimentos,
Pedro Santa Bárbara
969779811

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
muito bom dia

MAIS UMA FACADA PARA O FORUMM!!!!:disappointed_relieved:

c.c

Registo
14 Dez 2011
Bom dia
Lamento saber que vamos perder este bom serviço.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by pedrosantabarbara

A juntar a esta situação, há ainda o facto de alguns membros do forum que anteriormente despachavam material através de nós, terem sido astutos ao ponto de terem "atropelado" a EXIT MAIL e terem feito contrato diretamente com a SEUR.

O tradicional "chico-espertismo" no seu melhor.... E assim se acaba um serviço tão util e que tanto jeito nos dava. Lamento profundamente que te vejas forçado a fechar. Sou da opinião que se deveria expor a lista de devedores, embora isso é algo que deves decidir tu.

Forte abraço Pedro.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
26 Out 2007
Se Fosse a ti tambem descriminava aqui a lista dos caloteiros e os chicos espertos assim ficava-mos a saber o que temos de melhor no Forumm e como se costuma dizer doa a quem doer

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
(n)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.
Ler isto no final de almoço é como levar um "murro no estômago"...
Pena que seja o fim de um bom serviço, e pelos motivos expostos. Pena que o mundo ande assim...

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Olá Pedro,

realmente é uma pena que tenhas que acabar com isso, ainda mais pelos motivos que apresentas. Fui cliente e seria sempre que precisasse e concordo com a exposição da lista de caloteiros, não só para que te paguem mas tambem para conhecermos um pouco as outras pessoas.

Abraço e força nisso,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
embora só por 2 ocasiões tenha recorrido ao teus serviços,
dos quais o ultimo foi esta semana, da primeira vez fiquei satisfeito
embora a factura só tivesse chegado com um atraso enorme, +- 6 meses
e apesar de ter várias vezes solicitado factura para pagamento

isto pode ser um indicativo de alguma falta de organização, que
aliado a quem recorre a um serviço e depois não o paga, VERGONHA
lamento que tenhas que tomar essa decisão, pois era uma mais valia
para a comunidade
boa sorte

Registo
19 Jan 2012
pedrosantabarbara

Vou falar da minha pessoa e nada mais! É assim liguei directamente para ti para o telemovel eu que perguntei o processo de despacho em que me informaste que eu tinha de mandar um mail para exitmail e tal tal tal. Perguntei como era o pagamento e referiste que depois envias a factura...
Passaram 3 4 dias e mandei uma PM aqui no forum a dizer que ainda não tinhas enviado a factura e continuava a aguardar o meio de pagamento..
A PM foi aberta por ti e nunca foi respondida. Afinal quem trabalha mal? Até hoje estou a espera para pagar os tais 7.5e que desisti de tentar pagar e até cheguei a pensar que era oferta...

Agora virem para aqui com conversas que a malta é caloteira não é bem assim! Trabalharam mal e tão a sofrer as consequencias.

Onde já se viu o clinte andar atras das pessoas para pagar as facturas? Que eu saiba costuma ser ao contrario..

Só fiquei intrigado pois quando mando uma PM gosto que me digam uma resposta(neste caso era para pagar e nem um feed recebi).. Mas não es o caso unico ha aí muita gente que olha para as PM que por sua vez são para lhes arranjar trabalho e ignoram nem dizem nada.. Depois queixam-se da crise e que não há trabalho!
Só quando querem dinheiro facil ou muito dinheiro é que se fazem ao piso..

Tenho dito!

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
É com muita pena que leio este tópico.
Caro Pedro, das vezes que fizemos negocio, o transporte correu bem, mas como alguns utilizadores até hoje ainda não recebi factura nenhuma.
Espero sinceramente que elas cheguem para poder pagar.
Por ultimo, gostaria que revisses a tua decisão, pois deves ter stock de material que queres negociar e nós precisamos do serviço que desempenhavas.
Cumprimentos!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Registo
29 Abr 2010
Boas,

Tal como referi no primeiro tópico, quem ainda não recebeu faturas, irá recebê-las até ao final do mês. A EXIT MAIL só pode emitir faturas depois de receber os débitos enviados pela SEUR. Caso contrário, correriamos o risco de cobrarmos valores incorretos aos clientes.
O problema do negócio não são as faturas que ainda não foram emitidas porque essas ainda não foram liquidadas à SEUR, mas sim aquelas que já foram emitidas há anos e ainda não recebemos o pagamento.

Caro portugues1111

Como diz o velho ditado português; "Não fales do que não sabes"
Se quiseres saber o que é trabalhar muito para ganhares pouco ou nenhum, convido-te para vires passar um dia de trabalho de 16 horas comigo. Ainda te pago o almoço e explico-te tim tim por tim tim toda a minha vida...ah e ainda te dou a tal lista de caloteiros para falares com eles...
Se as pessoas não te respondem às PMs se calhar é mesmo porque não querem ou não têm tempo ou paciência para responderem a determinados assuntos...não me parece que esteja escrito em lado algum no forum que é obrigatório responder a todas as PMs. Mas como te disse, isto é assunto para umas horas de conversa enquanto trabalhamos. Vamos lá?
É por estas e por outras que há cada vez menos pessoas a investirem na comunidade UMM. Criticar é tão facil! Fazer melhor é que já é mais complicado.
Esta tua critica assim de repente fez-me lembrar aquela situação em que o amigo PEDROALCANENA investiu tempo e dinheiro a comprar o UMM para oferecer ao clube e ainda lhe cairam meia dúzia de pardais de telhado com bocas foleiras e despropositadas em cima.

Abraço a todos
Pedro Santa Bárbara
969779811

Registo
19 Jan 2012
pedrosantabarbara
Não tenho nada contra a tua pessoa antes pelo contrario mas ninguem esta a criticar aqui... Apenas estou a "construir" que não é bem assim como dizes.. Quando falaram em calotes eu piquei-me pois sou uma pessoa que aqui e em todo o lado onde ando não devo um tostão a ninguem e lado nenhum.. Se devo alguma coisa a alguem alem de ser umas minis que se acuse. Desculpa devo sim mas a ti o transporte que te pedi.. Já fiz imensos negocios aqui no forum e sou das pessoas que pede logo o nib ao outro para realizar as transferencias. Sou uma pessoa que tento ajudar aqui no forum quem precisa pois as vezes compro coisas sem precisar delas..
Isto foi uma critica construtiva pois achei mal a maneira com que te dirigiste aos membros(talvez alguns merecam.. Mas lá está tens as tuas razões mas não podes meter a farinha toda do mesmo saco! Assim hoje fiquei a saber que a factura vem no fim do mes... Coisa que andava para saber ao tempo..

Mas acho que devias por a publico quem deve(com facturas emitidas) e não paga pois sou contra essas pessoas e são essas pessoas que levas a fechos de muitas empresas.. E olha que sei do que falo..

Mais uma vez Pedro refiro que não tenho nada contra ti e acho que fazes um bom trabalho na comunidade mas o teu topico foi um pouco a atacar e eu senti na pele pois devo um transporte que sempre quis pagar e nunca foi me dado um feed para pagar entendes?

Se precisares de ajuda em algo na parte das cobranças é só dizeres! Tentamos sempre dar a melhor conduta aqui no forumm.

cUMMps

Registo
26 Out 2007
Ola
Portugues 1111
Olha ja fiz negocios contigo e correu tudo bem ate Hoje mas e assim es um bocado como se diz na Giria ESTURRADO eheheh tens os nervos a flor da pele, mas se fizeste negocios com o Pedro santa barbara e esta tudo dentro dos trsmites legais tudo bem agora deixa o PEDRO dizer de quem se porta mal,isso sim acho muito Correto ja fiz aqui negocios tam,bem que me correram mal e nao guardei para mim e aqui tudo escarrapachado, agora quem tem a julgar se esta mal ou bem no meu entender e os patroes do Forumm (adm.) se estiver mal bloqueiam e acabou o assunto ,assim seja deixa la o PEDRO desabafar a vontade dele e mais nada

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

Registo
19 Jan 2012
Pedro é verdade! E ele sabe que está a vontade comigo.. Simplesmente houve algumas falhas nas facturas atrasadas mas nada se justifica o não pagamento das facturas já emitidas..
Isso sim é falta de chá... Tambem queria saber quem se porta mal para ter cuidado nos negocios...

Nem imaginas a repugna que me dá em saber que há aí gente a aproveitar-se do trabalho dos outros para beneficio proprio sem pagar um tostão. Como é que assim as empresas aguentam?

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro,

Nao e' la muito correcta esta tua decisao.
E ate gostaria de saber ate que ponto conseguirias por a "maquina" outra vez de pe.

Usei a estrutura que montas-te algumas vezes, e nao tenho a apontar nada de errado nem falha.
Antes pelo contrario a relacao preco/qualidade de servico que se estava a ter era incomparavel.

A Exit Mail directa ou indirectamente punha a comunidade UMM e nao so a mexer como sabes.
Bem sei que uma companhia tipo "one man band" (=gerida por uma so pessoa ou quase) tem os seus pros e contras, contratempos e por vezes nao da para as encomendas.

Tambem sei que o chico espertismo leva a situacoes como como a que esta aqui retratada aqui neste topico....semelhanca entre o estado actual de Portugal e este topico?...nao?

A atitude de "nao e' comigo" ou "ninguem da conta" ...refiro-me a pagamentos, levam a que realmente certas empresas ou organizacoes sejam pequenas ou de grande dimensao simplesmente colapsem (la vem o exemplo da economia portuguesa novamente)....

A tentativa de "evasao" nunca me convenceu...pois mais tarde ou mais cedo acabo por nos vir bater a porta e com juros ou consequencias.

A relacao com o teu fornecedor de transportes tb deveria de ser mais apurada mas tambem entendo que eles nao podem confirmar de onde vem o cliente.
Lembro que a bondade e boa vontade tua no inicio talvez tenha sido a tua falha.

Onde abriste a porta no inicio a "todos" nao o deverias de ter feito, deverias ter sim filtrado e tido um criterio de identificacao do cliente, pois qualquer "pera azeite" te pediu concerteza servicos e depois ficas-te somente com a conta para pagar.

E nessa nota final deverias SEM DUVIDA explicitar que membros desta comunidade nao corresponderam a tua chamada para pagamento.

Se puderes responder a minha pergunta la no topo agradecia.
E obrigado por todos os servicos ate a data.

Carlos Pires

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa tarde,deixa-me triste teres que tomar esta decisão,triste porque já fiz alguns negócios contigo e SEMPRE foste honesto comigo,utilizei os teus serviços e sempre funcionou bem,na minha modesta opinião acho que devias expôr as tais pessoas,até porque acho que estarias a ajudar as pessoas de bem que pertecem a esta comunidade,ajudar no sentido de não cair no erro de negociar ou algo parecido com essas mesmas pessoas.Quem não deve não teme...força amigo e pondera bem essa tua decisão.Um abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
boas

trabalho com o Pedro à cerca de 1 ano, e devo estar nos top 5 da cumunidade UMM a trabalhar com ele... e ate agora nada! sempre atendeu, sempre paguei, indiquei ate a amigos e familia... inclusive a Propria SEUR viu o despacho que tinha e mandou um comercial propor me trabalhar com eles directamente, ao qual recusei educadamente...lool tenho muita mas muita pena que isto acabe... proponho a alguem que tome conta da loja UMM, isso era importante...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Top Inferior