• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fim da pintura / inicio da montagem do SA

Registo
21 Jan 2008
Como o pessoal gosta mesmo é de fotos,aqui vai o avanço desde a apresentação do meu UMM.Para os que não o viram nesse tópico,aqui estão apenas ainda imagens do restauro da chapa e interior,ainda nada de mecânica,porque ele tinha "toneladas" de ferrugem,logo,prioridade á chapa antes que apodrecesse mais,porque os €€ não chegam para reparar tudo ao mesmo tempo...:dizzy_face:

Tudo o que não está a vermelho mas sim a cinzento não é lixado,é mesmo pedaços de chapa novos :cool:

O sitios onde passavam borrachas todos tiveram de ser refeitos...

A outra lateral...

Umas G3 feitas pelo meu bate-chapas ( o meu era de capota de chapa e decidi mudar para lona)a partir de outro UMM que lá estava,foi a primeira vez que ele fez esse trabalho,o resultado foi o dono do outro UMM querer umas novas tambem:D

O chão do carro do lado do pendura e interior da caixa debaixo do banco teve de ser todo novo...(n)

Chapa velha VS chapa nova

Ainda uns bocados para corrigir...

A armação + rollbar tambem feitos por ele e pela primeira vez,quase terminados

Assim que acabar a parte de chapa e passar a desmontar a mecânica ponho novas fotos.Até lá passear de UMM só nos vossos posts,por isso não parem de contribuir:D abraço a todos

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Fónixx,e eu a pensar que o meu quando o comprei tinha levado muita chapa nova:astonished:
Continua com o bom trabalho e vai-nos mantendo a par da evolução:p

P.S.Dei um jeito ás fotos para as vermos melhor;)Para a proxima copia o "direct link"

Registo
21 Jan 2008
Obrigado pelo jeito nas fotos,realmente assim vê-se melhor.Tenho recebido várias PM perguntando se o meu mecânico está disposto a fazer mais g3 e qual o preço.Já falei com ele,assim que tiver uma resposta da parte dele ponho fotos das g3 com o preço e tempo que demoram a tar prontas,se ele aceitar.

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bom trabalho!

Os meus parabéns ao teu bate-chapas e a ti.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Belo trabalho!:)

Isto é o que se chama "trazer novamente um UMM á vida!"
Aguardo novas fotos e animo para fazer o mesmo á mecânica.

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
É de trabalhos assim que os UMM precisam para se reanimarem e voltarem cheios de força às nossas ruas.
Continuação de bom trabalho.

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mário...

Bom trabalho...vai ficar 5 estrelas!
Sem dúvida que os UMM estão a renascer em grande forma.

Parabens e continuação de bom restauro.:D

AbraçUMM
Pedro Marques

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
eu tenho falado com o mario e o carro dele já está quase pronto, para o verão estará pronto. da ultima vez que falei com ele o carro penso eu que já está pintado de azul. ja nao me lembro muito bem . mas sei que já está quase pronto. apenas anda a procura de uma lona para o carro dele , mas tem de a fazer por medida porque a armação para a lona é difrente do normal .

mas está a andar bem .

vou falar com ele para ele meter as fotos do bicho.

abraçumm...

Registo
21 Jan 2008
Obrigado Bruno,por responderes por mim,pois nem sempre posso vir aqui com a frequencia que gostaria.O SA ainda não está pintado,estava assim esta Quarta 20 Maio:

Aqui com o Henrique,pintor encarregue de fazer maravilhas:D

Até ao fim do dia ainda tiramos o capot,filtro de ar e maior parte de fios,cabos e perifericos do motor para o deixar já isolado para a pintura.As jantes tambem sairam para ir tirar os pneus antes de serem pintadas. Sei que hoje quando la chegar já levou aparelho na chapa toda, as jantes já estão pintadas e com os pneus montados e as cavas das rodas e o chão do umm atrás com gravitex.Se tudo correr bem,amanhã segue para a estufa e até ao final da semana que vem estará prontinho desta parte(ficam já prometidas as fotos).Depois segue para o mestre Pedro Alcanena para reparar o que for preciso de mecânica, e com sorte,passar na IPO ainda em Junho

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Registo
13 Jul 2008
sim sr ....sr mario tou a gostar deste menino que ta a ser bem tratado
FORÇA MARIO
ja agora ja a nome pro menino? ( talvez super mario )
um abraço miguel umm2

Registo
21 Jan 2008
:D nunca tinha pensado em dar-lhe um nome:p mas fico aberto a sugestões:Dpara o que vai ser mais um dos poucos:disappointed_relieved: atmosfericos azuis aqui do forum

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Sim senhor, belo UMM, a versão final e a mais esperada, vale a pena o trabalho para depois ter um bichUMM em altas.

cUMMps
Mogo

Registo
21 Jan 2008
E como o pessoal gosta mesmo é de fotos:

Continuação das "obras",secção "pintura"...

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Top Inferior