Mario Machado
UMM
Como o pessoal gosta mesmo é de fotos,aqui vai o avanço desde a apresentação do meu UMM.Para os que não o viram nesse tópico,aqui estão apenas ainda imagens do restauro da chapa e interior,ainda nada de mecânica,porque ele tinha "toneladas" de ferrugem,logo,prioridade á chapa antes que apodrecesse mais,porque os não chegam para reparar tudo ao mesmo tempo...:dizzy_face:
Tudo o que não está a vermelho mas sim a cinzento não é lixado,é mesmo pedaços de chapa novos
O sitios onde passavam borrachas todos tiveram de ser refeitos...
A outra lateral...
Umas G3 feitas pelo meu bate-chapas ( o meu era de capota de chapa e decidi mudar para lona)a partir de outro UMM que lá estava,foi a primeira vez que ele fez esse trabalho,o resultado foi o dono do outro UMM querer umas novas tambem
O chão do carro do lado do pendura e interior da caixa debaixo do banco teve de ser todo novo...
Chapa velha VS chapa nova
Ainda uns bocados para corrigir...
A armação + rollbar tambem feitos por ele e pela primeira vez,quase terminados
Assim que acabar a parte de chapa e passar a desmontar a mecânica ponho novas fotos.Até lá passear de UMM só nos vossos posts,por isso não parem de contribuir
abraço a todos
Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Tudo o que não está a vermelho mas sim a cinzento não é lixado,é mesmo pedaços de chapa novos

O sitios onde passavam borrachas todos tiveram de ser refeitos...

A outra lateral...

Umas G3 feitas pelo meu bate-chapas ( o meu era de capota de chapa e decidi mudar para lona)a partir de outro UMM que lá estava,foi a primeira vez que ele fez esse trabalho,o resultado foi o dono do outro UMM querer umas novas tambem

O chão do carro do lado do pendura e interior da caixa debaixo do banco teve de ser todo novo...

Chapa velha VS chapa nova

Ainda uns bocados para corrigir...

A armação + rollbar tambem feitos por ele e pela primeira vez,quase terminados
Assim que acabar a parte de chapa e passar a desmontar a mecânica ponho novas fotos.Até lá passear de UMM só nos vossos posts,por isso não parem de contribuir
Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47