• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Filtro de Ar

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Mensagens
422
Localização
Portugal
Boas pessoal,
alguem me sabe dizer marcas e modelos daqueles filtros de ar laváveis?

Cummps.


Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
K&N
BMC axo que se chama assim

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Pergunta ao Tozé, dono do "Ezequias", ele tem bons conhecimentos desse tipo de filtros de ar...

Cumprimentos
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
Olha comprei um conico cor verde e tambem a vermelho que a a vender na norauto por 14,00 e sao muito bons logico tens de meter o oleo que se compra a parte e o detergente depois para os lavar mas olha no meu carro dei resultado da uma beca mais de pica eu notei logico e capaz de ter mais desgaste no po mas depois repara-se o motor daqui a uns anos paçiençia nao se pode ter tudo tambem a os KN mas mais caros e pessoalmente sao quase iguais e nao merece a diferença

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior