• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Filtro de ar

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Alguem sabe que referencia tenho que indicar para este filtro de ar? que marca modelo de carro é? obrigado.

Carripana on the way ...

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Obrigado, mas alguem sabe que marcas utilizam estes filtros? a referencia chega perfeitamente mas já agora, só por curiosidade..

Carripana on the way ...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
é assim a marca nao sei mas podes ir a autozitania em odivelas que eles vendem la mateial para umm , e foi la que comprei o meu...

abraçumm...

...

Sérgio Franco

UMMzito
Registo
29 Jun 2008
Boas
Comprei um filtro desses na semana passada na BP da EN 109 em Aveiro, junto ao Pingo Doce, por 19,80€.

cUMMprimentos

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Pedi em uma casa de peças não tinham em stock, estão a aguardar a proxima remessa, espero não me assustar com o valor...

No entanto obrigado pelas notas aqui apresentadas.

Carripana on the way ...

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
ok pessoal, já recebi o filtro de ar novo, isto de viver no meio do oceano tem as suas vantagens e desvantagens. A mim o filtro ficou nos 30 euritos. Amanha coloco aqui a referencia que vinha na caixa.

Carripana on the way ...

Top Inferior