• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[FILME] a corrida do Sardinha...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eh pah perdi aqui a opcao de apagar o "do" pelo "da" ...
espero que nao levem a mal...

Este video e' a demonstracao do que e' ser Sardinha!!!
esta fenomenal e se calhar alguns ja o viram...mto boa qualidade de filmagem

P.S. Pensavam que era alguma corrida do Jose Sardinha - Jagoz??
:)))

naahhhh...ihihih
Abraco
Carlos Pires

BMorais

UMMzito
Registo
9 Set 2009
Excelente video Carlos.. Se calhar deviam mudar a expressão popular "Quem se lixa é o mexilhão" para sardinha.. Parece-me mais correcto:D
Agora a sério, eu tenho o prazer de trabalhar diariamente no meio aquático, seja no rio ou no mar, e sou fascinado por todo o envolvente. Apesar de já ter conhecimento de como este "festim" se processava, visto e filmado com esta qualidade, é qualquer coisa. Também já tive o prazer de presenciar na nossa costa, o preciso momento em que golfinhos, aqui também conhecidos por "toninhas", dado serem um pouco diferentes do golfinho-comum, se alimentavam de sardinhas. E posso dizer que a unica coisa que se via era uma grande rebaldaria na água, e golfinhos aos saltos nada incomodados com a nossa presença..

Abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e' lixado ser sardinha...

mas a questao toda era pegar com o JAGOZ - Jose Sardinha (admin ca do forum umm)...
:)

Eu normalmente nem faco forward de emails nem ligo as vezes a videos que me mandam.
Mas como este veio de um amigo de longa data e faz tempo que nao estou com ele...e normalmente as coisas do Pedro Barros tem qualidade decidi realmente partilhar...filmanges sao todas qualidade BBC ...e o "narrador" e' o Sir David Attenborough.

Obrigado tb por partilhares ai que estas ligado ao meio aquatico.
Carlos Pires

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Já outro dizia:
Sardines on carvon ou carvon on sardines!!

No grelhador é que elas estão bem....

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Top Inferior