• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fichas Soltas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pessoal ao fazer uma revisão do estado da mecânica por baixo do veículo, na zona central, detectei uma ficha castanha com dois fios desligada.

Também na zona central mas do lado do condutor tenho o que me parece ser uma válvula (plástico arredondado de cor preta) com dois fios q também está solta.

Desculpem as dúvidas mas sou inexperiente em termos de mecânica/ electricidade.

Cumprimentos a todos

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Boas a tua luz de marcha a traz acende? ou a luz avisadoras da 4x4 acende

UMM abraço
Samuel Sousa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Jose essa ficha e valvula deve ser concerteza a da marcha atráz?
Està na cx de velocidades essa valvula?...e o fio tem dois terminais e vem sensilvelmente da zona debaixo dos teus pés??..se for isso e mesmo a marcha atraz que está desligada...ai fios soltos só se for do deposito...mas?

Samuel a valvula e fios das 4x4 é do outro lado (pendura):)

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Os farolins da marcha-atrás funcionam, há alguma luz indicadora da marcha-atrás no tablier? A luz da tracção tb funciona (cor laranja no canto superior esquerdo ao pé do conta km). São duas cenas diferentes q tão desligadas uma vávula (plástico arredondado de cor preta na zona do banco do condutor) e ficha castanha no centro/direita (acho q tem um fio branco e um preto...).
Cumprimentos
JF

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Nop, pelo que me disseram a castanha será a ficha de controlo, pra ligar a máquinas e detectar problemas... a outra n sei...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
realmente ligar UMM a maquina nunca tinha ouvido... só nos 2.1 hdi, que ja tem centralina!!!

Os mais perto que o meu teve duma maquina foi para medir os gazes...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Poix, o gajo q me informou ainda é pior q eu.. ganda asneirada... É de 91... Continuo sem saber do q serão os ditos cujos... Abraço a todos

Top Inferior