Bom Dia,
Caros Administradores,
ao frequentar outros foruns reparei que obrigam quem coloca qualquer anuncio de venda a ter um feedback, em area propria, onde todos os outros membros poderão deixar sua impressao e opiniao sobre os negocios tidos com estes.
o link do feedback tem de estar na assinatura do membro que vende, assim disponivel para quem nao conhece o mesmo consultar logo opinioes de outros membros e assim poder fazer ou nao uma compra segura e de confiança.
quantas vezes membros colocam materiais a venda e uma pessoa nao os conhece nem viu andar por aqui!!
vantagens:
- maior transparencia nas compras e vendas;
- maior rigor a colocar o estado dos materiais que se vendem;
- maior organizacao permitindo a novos membros ter uma ferramenta de avaliacao bastante util;
- maior facilidade em detectar membros nao tao confiaveis, que depois permitirao o Administradores eliminar ou bloquear;
desvantagens:
- nao consigo encontrar alguma;
penso ser uma ferramenta que merece discussao pelo FORUMM...
abraço
Uma nova vida para mim de UMM...
MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
Caros Administradores,
ao frequentar outros foruns reparei que obrigam quem coloca qualquer anuncio de venda a ter um feedback, em area propria, onde todos os outros membros poderão deixar sua impressao e opiniao sobre os negocios tidos com estes.
o link do feedback tem de estar na assinatura do membro que vende, assim disponivel para quem nao conhece o mesmo consultar logo opinioes de outros membros e assim poder fazer ou nao uma compra segura e de confiança.
quantas vezes membros colocam materiais a venda e uma pessoa nao os conhece nem viu andar por aqui!!
vantagens:
- maior transparencia nas compras e vendas;
- maior rigor a colocar o estado dos materiais que se vendem;
- maior organizacao permitindo a novos membros ter uma ferramenta de avaliacao bastante util;
- maior facilidade em detectar membros nao tao confiaveis, que depois permitirao o Administradores eliminar ou bloquear;
desvantagens:
- nao consigo encontrar alguma;
penso ser uma ferramenta que merece discussao pelo FORUMM...
abraço
Uma nova vida para mim de UMM...
MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369