• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Feedback Classificados - aos Administradores

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Bom Dia,

Caros Administradores,

ao frequentar outros foruns reparei que obrigam quem coloca qualquer anuncio de venda a ter um feedback, em area propria, onde todos os outros membros poderão deixar sua impressao e opiniao sobre os negocios tidos com estes.

o link do feedback tem de estar na assinatura do membro que vende, assim disponivel para quem nao conhece o mesmo consultar logo opinioes de outros membros e assim poder fazer ou nao uma compra segura e de confiança.

quantas vezes membros colocam materiais a venda e uma pessoa nao os conhece nem viu andar por aqui!!

vantagens:
- maior transparencia nas compras e vendas;
- maior rigor a colocar o estado dos materiais que se vendem;
- maior organizacao permitindo a novos membros ter uma ferramenta de avaliacao bastante util;
- maior facilidade em detectar membros nao tao confiaveis, que depois permitirao o Administradores eliminar ou bloquear;

desvantagens:
- nao consigo encontrar alguma;

penso ser uma ferramenta que merece discussao pelo FORUMM...

abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Estou de acordo contigo Ricardo, contudo não sei se esta plataforma permite ter essa opção nos classificados. A ver o que dizem os administradores.

UMM abraçUMM

j.aldeia

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Não vamos comparar os classificados do ForUMM com o Leilões.net!
No forum estamos reduzidos a uma escassa centena de pessoas que postam vendas!
Para todos os efeitos, a plataforma actual não dará para esse filtro oenso eu!

UMM abraço

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caros,

não é necessario qualquer filtro ou mais alguma funcionalidade do que o FORUMM ja apresenta...

seria apenas uma area como a da apresentacao de cada membro, onde cda membro criaria um topico com seus dados e colocaria o link do mesmo na sua assinatura, os outros membros colocariam sua impressao aquando dos negocios tidos...

por exemplo na minha assinatura tenho o link da apresentacao do meu UMM...
era igual mas com link do feedback...

merece discussao o assunto...

abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas a todos,
Como disse o King, isto não é o leiloes.net nem o miau, mas (há sempre um mas) concordo com o latitude uma vez que não há nada a perder... Se tiverem de fazer uma compra sem ver o material de 400 ou 500€ a um user conhecido, não hesitam, mas e se for a um user novo que ninguem conhece?

Apenas é necessario criar uma nova secção ou usar a secção de apresentação. Se alguem conhecer o user novo, pode atestar por ele metendo um comentário...

Acho que caso isto vá para a frente os administradores podem criar regras para a elaboração do topico de cada um, com o intuito de normalizar minimamente os dados introduzidos. Alem disso, acho que era bom obrigar os users a apresentarem-se antes de meterem peças à venda.
Assim, dava pouco trabalho aos administradores e facilitava-nos a vida...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Pois é muito bonito mas na prática vão ser uma minoria aqueles que antes de colocar uma coisa para venda vão ler as regras e saberem que teem de criar um novo topico para porem feedback... e alem disso que confiança dá um user novo tar a vender uma peça e outro user novo dizer que ele é de confiança? maior parte daqui dos users novos ninguem os conhece e so passam a conhecer quando se encontram num passeio café ou venda. E so por conhecer uma pessoa num café ou passeio não sei se as peças que a pessoa vende são realmente boas.

vantagens:
- maior rigor a colocar o estado dos materiais que se vendem;

pois axo que ninguem vai comprar uma peça sem pedir no minimo fotos... não vejo que mais rigor possivel sem ser ir ver pessoalmente

A ideia é boa mas para sites de grandes volumes de compras e vendas em que cada dia ha 100 users novos como já foi referido agora para este site axo que era só dar mais trabalho aos administradores. Se cada vez que criam um topico novo de venda sem o titulo certo la teem eles de ir chamar a atençao imagina irem ver user a user dos topicos de venda se ja tinham mesmo criado o site de feedback..

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Bastava olhar para a assinatura...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Top Inferior