Fecho centralizado com comando
Antes de mais quero agradecer a ajuda do Manuel Dias, documento que me guiei para colocar o fecho centralizado com comandos no meu UMM.
Também vi o post com outra forma colocado pelo BlackStorm, mas deparei-me com menos espaço na porta do meu para a colocação do fecho.
Utilizei praticamente o material que veio no kit que recebi e como não quero fazer nada que altere irremediavelmente o original, da forma como fiz, obrigou-me apenas a fazer dois furos a) da fig.1
Fig1
Acrescentei a porca b) para segurar a placa de metal em L, no parafuso do puchador deixando lá a anterior.
Fig2
No ponto c) coloquei um pingo de cola para evitar que a nova porca desenrosque.
A chapa em L, desloca-se entre os pontos d) e e), sendo e) aberto e d) fechado.
Na fig.3
f) "L" em chapa. É o modelo que vem lá escrito.
g) As 2 porcas. Utilizei 2 porque assim substitui a velha que lá estava a segurar o outro lado do fecho.
h) Pequeno parafuso com 2 porcas no final que utilizei para segurar a chapa em "L" ao motor.
fig.4
i) Material que já vinha no kit e que utilizei em cada porta.
Tenho ainda a dizer que não necessitei de tirar a fechadura e além do fecho centralizado apenas tive que adquirir a chapa em "L", a porca para a segurar e um pequeno parafuso c/porcas.
O "L" foi preso directamente ao "motor" com um pequeno parafuso com 2 porcas.
Não sei se estas fotos podem ajudar alguém depois da ajuda que por aqui temos, mas acho que vale mais informação em excesso do que falta dela.
O furo do "L" que fica seguro tem que ser ligeiramente alargado (ver documento do Manuel Dias a explicar)
1 AbraçUMM
Cummprimentos.
Antes de mais quero agradecer a ajuda do Manuel Dias, documento que me guiei para colocar o fecho centralizado com comandos no meu UMM.
Também vi o post com outra forma colocado pelo BlackStorm, mas deparei-me com menos espaço na porta do meu para a colocação do fecho.
Utilizei praticamente o material que veio no kit que recebi e como não quero fazer nada que altere irremediavelmente o original, da forma como fiz, obrigou-me apenas a fazer dois furos a) da fig.1
Fig1

Acrescentei a porca b) para segurar a placa de metal em L, no parafuso do puchador deixando lá a anterior.
Fig2

No ponto c) coloquei um pingo de cola para evitar que a nova porca desenrosque.
A chapa em L, desloca-se entre os pontos d) e e), sendo e) aberto e d) fechado.
Na fig.3
f) "L" em chapa. É o modelo que vem lá escrito.
g) As 2 porcas. Utilizei 2 porque assim substitui a velha que lá estava a segurar o outro lado do fecho.
h) Pequeno parafuso com 2 porcas no final que utilizei para segurar a chapa em "L" ao motor.

fig.4
i) Material que já vinha no kit e que utilizei em cada porta.

Tenho ainda a dizer que não necessitei de tirar a fechadura e além do fecho centralizado apenas tive que adquirir a chapa em "L", a porca para a segurar e um pequeno parafuso c/porcas.
O "L" foi preso directamente ao "motor" com um pequeno parafuso com 2 porcas.
Não sei se estas fotos podem ajudar alguém depois da ajuda que por aqui temos, mas acho que vale mais informação em excesso do que falta dela.
O furo do "L" que fica seguro tem que ser ligeiramente alargado (ver documento do Manuel Dias a explicar)
1 AbraçUMM
Cummprimentos.
