• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FCPorto 5 - SLBenfica0

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola portista, que tal esta a vossa barriguinha hoje?:cool: bem aconxegadinha nao é?:D

até o leiria féz melhor:p

portoooooooooooooooooooooo!!!:astonished::):):)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
6 Out 2007
Foi UMMa mão cheia!!!!!
e soube-me a pouco...

P"U"OOOOOOOOOOOOOOOOOORRTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vinha chegar a casa agora mesmo de Aveiras e ouço isto na radio!! Fascinante como o meu jipe ser azul hehehe!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Hoje estão 10 Graus negativos em Lisboa....
Poooorrrrrttttttttttooooooooooooo............Este Ano não há túneis....

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Muito bom!!!!

Hoje os benfiquistas estão todos solidários com o seu presidente...
Estão todos de ORELHAS!!:D:D

POOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
30 Mar 2006
Eu cá tenho vergonha do espectáculo de ontem, não só pelo meu Benfica, que jogou mal como tudo, mas por tudo o que se passou dentro e fora das 4 linhas.

Acho triste alguém ficar contente com aquilo...

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Nuno até nos Distritais o espectaculo dentro e fora é igual ou as vezes bem pior,sei daquilo que falo por razões profissionais.

Sempre houve violência no Futebol e sempre haverá...o Futebol mexe com milhões de pessoas.

Há muitas histórias sobre o futebol do antes e depois da partida.

As vezes e nós impossivél detectar numa revistas certos objectos que entram noscampos de futebl Portugueses,seja ele petardo,seja uma bola de golf ou uma tocha.

Quantos de nós já não viu em imagens televisivas telemóveis que são atirados para dentro de campo.

Muitos desses adeptos (das Confusões)seja ele do Porto/Benfica/Sporting etc tem ali um Handicap do seu dia-a-dia...ou seja o hooliganismo.

As piores claques com que já me defrontei nao foi as dos 3 grandes...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
6 Out 2007
Nao´é bonito o que se passa fora de campo
mas não venham com desculpas de maus perdedores
mais uma vez UMMa humilhação das antigas.
lindo de ver e ouvir

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
O Benfica com o jogo de ontem arranjou um Patrocinador novo para o ano que vem 5àSec:D
e o governo vai contruir mais uma auto-estrada que vai passa na Alameda das Antas. acho que se vai chamar A5:p:p

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
ainda faltaram 7 golos para o porto igualar a goleada que sofreu do Benfica:D:D:D e depois ainda falam em goleada histórica!!!

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
quote:Originally posted by costatt

ainda faltaram 7 golos para o porto igualar a goleada que sofreu do Benfica:D:D:D e depois ainda falam em goleada histórica!!!

Pois , pois...

Mas nesse tempo o estádio era inclinado para o lado do clube do estado...

Seja como for, como Portuense, sinto-me insultado pela forma como a polícia entrou aqui numa atitude lamentável de confrontação.
Parece que quem manda não percebe nada de psicologia. É que funciona exactamente ao contrário.
Nada do que acontece no dragão sai da linha do que se passa nos restantes estádios. (infelizmente). Mas atirar objectos é algo que acontece em todo o lado. Apenas quando é contra o fcp, não é notícia a menos que seja muito grave.

Ontem ouvi um benfiquista a falar na tv ao qual tenho que dar os parabéns. Disse que não se revê na actual direcção "manhosa" e que essa sim é responsável por o estado das coisas.

Já a galinha lançada ao relvado foi genial.:D

Já fui contaminado!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A galinha foi de mestre e foi muito engraçado. A bola de golf foi uma atitude mesmo à tripeiro...

Registo
6 Out 2007
Não me parece que todos os tripeiros possam ser metidos no mesmo "saco"
sou tripeiro de alma e coração e não atiro bolas de golf a ninguem....
Mas tambem não digo que pegar fogo a um autocarro seja uma atitude de Alfacinha

Tripeiro da MUI nobre cidade INVICTA com enorme gosto.

Registo
30 Mar 2006
Sei que já venho um pouco tarde, mas queria dar os parabens aos portistas pela vitoria.
Ete ano se aguentarem o Hulk e o Falcão até ao fim da epoca muito dificilmente alguem vos faz frente cá em PT.
Parabens.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by trebarumm44

Não me parece que todos os tripeiros possam ser metidos no mesmo "saco"
sou tripeiro de alma e coração e não atiro bolas de golf a ninguem....
Mas tambem não digo que pegar fogo a um autocarro seja uma atitude de Alfacinha

Tripeiro da MUI nobre cidade INVICTA com enorme gosto.

Quem é que puxou fogo ao Autocarro? Estavas cá para ver? Viste, foste testemunha?

Essa das acusações da treta tem muito que se lhe diga... Sabes que o gajo que está detido tem ligações clubisticas mas não são com o Benfica!!!

Não meto nem nunca meti os tripeiros todos no mesmo saco porque os tripeiro não podem estar juntos porque senão só fazem porcaria... Com bolas de golf, diga-se...

O Porto cada vez é uma maior equipa, ao nivel dos maiores da Europa, infelizmente com uma direcção e com um conjunto de adeptos que não são minimamente adequados à dimensão desportiva do clube.

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
desculpa, como a direcçao do porto, nao sei porque o outros clubes começaram a adoptar a mesmas politicas que a direcçao do porto. tumara aos outros clubesinhos ter um Pinto da Costa. e por favor nao confundam as claques com o resto dos adeptos. e esta se a discutir um assunto que aconte-se em qualquer estadio, contra qualquer equipa.inflizmente. e os benfisquistas tem uma moral para falar neste assunto, onde eles até entre as mesmas claques andam a porrada. A procima jornada joga-se Braga x Guimaraes, e quero ver quem vai discutir o mau ambiente entre claques, que acreditem é mesmo tudo a rasto.

O meu orgulho e ser do PORTO e ter um UMM, nao tenho momentos de felicidade so de 5 em 5 anos ou quando vem o papa a portugal.....)

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Anda o pessoal a batatada mas sera que levam alguns euros para CASA?!
Quem os levam sao os jogadores.

Nao entendo o porque do pessoal andar a batatada tanto na net como "la fora" nos estadios.
Nao ha que fazer? ...por exemplo trabalhar etc..?

Deve de estar "tudo feito"...e nao temos preocupacoes mais importantes.

Quanto as resultados eu so digo uma coisa:

Geracao apos geracao,
- o FCP muda de treinador
- o FCP muda de jogadores "vedeta"
- o FCP cria esses jogadores "vedeta"

e tem sempre os mesmos resultados...! (ou quase sempre)
qual sera a solucao?

Comprem um Presidente como o Pinto da Costa...e' certo que nao lava roupa suja em publico
e e' certo que tambem quando tem a dizer ate o diz com alguma ironia e poe a rir muita gente...

Agora quanto ao SLB ...tenho pena que geracoes apos geracoes olhem para o passado e "vivam" a custa desse passado, e claro grande e importante passado...mas estamos em 2010.

So mesmo quem e' doente seja la pelo que for e' que anda a batatada...por causa da bola?!

Esta tudo na mistica imposta "la de cima"...tivessemos uma mistura de Jose Mourinho com Pinto da Costa a frente de governos!!!

Boas Curvas
Carlos Pires

Top Inferior