Tou com uma duvida, fala.se muito em farois acima da linha do capo, abaixo da linha do capo, da para por nao da para por, como se pode por...
Pois bem, ja cheguei a conclusao que de facto farois acima da linha do capo pode tornar-se bastante complicado, quer com a policia quer com as inspecçoes. entao.. e como para o que quero tambem da para por abaixo da linha do capo é ai que vou por, no entanto.. mantenho uma duvida, basta para a inspecçao ter os farois adicionais ligados aos maximos? ou tem de tar ligados aos maximos e ainda com um interuptor?
pergunto isto porque.. como nao é premitido andar com os maximos ligados em todas as situaçoes que bem conhecemos, nao sera tambem permitdo andar com os farois adicionais, logo.. estando os dois a ligar em simultaneo deveria chegar, mas isto é a minha leitura.. qual é a realidade da situaçao? é necessario um switch ou nao?
e como os maximos que tem distancias precisas ate onde podem apontar, tambem os farois adicionais as tem?
Pois bem, ja cheguei a conclusao que de facto farois acima da linha do capo pode tornar-se bastante complicado, quer com a policia quer com as inspecçoes. entao.. e como para o que quero tambem da para por abaixo da linha do capo é ai que vou por, no entanto.. mantenho uma duvida, basta para a inspecçao ter os farois adicionais ligados aos maximos? ou tem de tar ligados aos maximos e ainda com um interuptor?
pergunto isto porque.. como nao é premitido andar com os maximos ligados em todas as situaçoes que bem conhecemos, nao sera tambem permitdo andar com os farois adicionais, logo.. estando os dois a ligar em simultaneo deveria chegar, mas isto é a minha leitura.. qual é a realidade da situaçao? é necessario um switch ou nao?
e como os maximos que tem distancias precisas ate onde podem apontar, tambem os farois adicionais as tem?