Agora que tá na moda fazer restauros
eu quiz ser diferente e tou a fazer um facelift!
é um facelift porque n há euros para um restauro a sério!
Como muitos sabem o meu UMM estava muito mal tratado devido as inumeras provas de trial que fez:
E sendo assim este verão decidi por maos a obra!
A parte de trás foi reformulada:
As partes onde assentam os farois estavam podres... agora estão como novas!
A pancada do lado do condutor n vai ser ja arranjada pois tinha que tirar o deposito, ficou para outra altura!
o buraco do snorkel tb n foi tapado, pois como vou por snorkel outra vez, n faz sentido tapar, para mais tarde abrir um buraco outra vez! para montar o snorkel, tenho de arranjar espaço para que ele passe livremente até ao filtro do ar, pois curvas rouba fluxo de ar!
Agora tá pronto para ir para a pintura!! Vamos ver o tempo melhora!
Ainda falta:
pintura geral
dar gravitex na cavas das rodas, chão da caixa e chão dos lugares da frente;
montar as portas "novas" que vão ser ainda vão ser pintadas;
montar as backets;
Montar o banco traseiro;
após isto já tem uma consulta marcada na Servidiesel para afinar bomba injectora, injectores e turbo!
UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
é um facelift porque n há euros para um restauro a sério!
Como muitos sabem o meu UMM estava muito mal tratado devido as inumeras provas de trial que fez:



E sendo assim este verão decidi por maos a obra!
A parte de trás foi reformulada:

As partes onde assentam os farois estavam podres... agora estão como novas!

A pancada do lado do condutor n vai ser ja arranjada pois tinha que tirar o deposito, ficou para outra altura!
o buraco do snorkel tb n foi tapado, pois como vou por snorkel outra vez, n faz sentido tapar, para mais tarde abrir um buraco outra vez! para montar o snorkel, tenho de arranjar espaço para que ele passe livremente até ao filtro do ar, pois curvas rouba fluxo de ar!
Agora tá pronto para ir para a pintura!! Vamos ver o tempo melhora!
Ainda falta:
pintura geral
dar gravitex na cavas das rodas, chão da caixa e chão dos lugares da frente;
montar as portas "novas" que vão ser ainda vão ser pintadas;
montar as backets;
Montar o banco traseiro;
após isto já tem uma consulta marcada na Servidiesel para afinar bomba injectora, injectores e turbo!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha