• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

F. Tom remake

Registo
8 Jun 2006
A minha bela viatura começou a dar problemas de bateria:astonished:.

Perguntam os meus amigos - Mas o que é que nós temos a haver com isso?:dizzy_face::angry::devilish:. O problema é teu.

Nada, É certo, mas eu já conto...

Umas vezes pegava, outras nem por isso, o MA arrastava, mas estava reparado, e como a bateria tinha já um certo tempo, o diagnóstico foi rápido, bateria nas lonas.

Depois de 100 Euros gastos e nova bateria, tudo voltou ao normal. Durante dois dias:dizzy_face::angry::devilish::dizzy_face::disappointed_relieved:. Que raio?!?!

Após mais cuidada e cientifica análise feita por mim acompanhado de um grupo de peritos da CE, venho a descubrir o cabo de massa mal apertado ao terminal(n)(n)(n).

"Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que faz":blush:

UMM abraço

João

:astonished:Não ficou por aqui, vejam mais abaixo:astonished:

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Resumidamente,falta de massa.....
Antes e depois da bateria nova:clown:

Filipe Pinheiro

Registo
8 Jun 2006
Amigos Mário/Filipe

Quando se tem 20 anos o mundo é nosso. Mas o tempo vai passando e os neurónios vão morrendo...
O mais triste é que a outra bateria foi deixada lá:blush::blush::blush:, porque faziam um abatimento de 2 Euro pela troca:dizzy_face::astonished: e 2 Euro é muito dinheiro!

UMM abraço a ambos
João

PS. por via da dúvida, já está feito um segundo cabo de "massa" que irá do terminal da bateria diretamente ao motor, agora é só montar.
Apenas não encontro solução para a falta de "massa" nas algibeiras.

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Amigo joão enviame se quiseres por MP o nome da loja onde deixas-te essa bateria, porque pode ser que seja onde eu trabalho e assim talvez te consiga ainda recuperar a tua bateria:D

Registo
8 Jun 2006
Frei Tomaz (remake)
(ou Frei Tomaz II , a Vingança)

Bem(n), o bicho lá andou bem:p durante mais dois/três dias, com o cabo apertado, mas voltou à mesma:angry::devilish:, ora pegava:p, ora empurra:dizzy_face:, ora chiça para isto tudo:blush:

Ia a caminho do Intendente para ir comprar um Hummer (Humer?) a pronto de pagamento, quando me lembrei, será do MA? Motor de arranque fora, e eis senão quando, após reunida uma assembleia nagna de ciêntistas atómicos (Prof. Estoutaqui Estoutapôlos, da Grécia e da Drª Tocá Meó Bichó, Japão) se chegou à conclusão fatal de que as escovas do positivo tinham encolhido;).

De imediato se providenciou a compra de um conjunto completo de carvões, para o qual foi preciso reunir os diversos porquinhos das crianças, e estamos já na fase empolgante em que se dará à chave e arde tudo:clown:.

Portanto, "bem prega Frei Tomaz..."

UMM abraço

João

(quando falo em crianças, refiro-me aos netos(y), nada tem a haver com A Casa da Pia)

Top Inferior