verdes radios
UMM
A minha bela viatura começou a dar problemas de bateria:astonished:.
Perguntam os meus amigos - Mas o que é que nós temos a haver com isso?:dizzy_face::angry:
. O problema é teu.
Nada, É certo, mas eu já conto...
Umas vezes pegava, outras nem por isso, o MA arrastava, mas estava reparado, e como a bateria tinha já um certo tempo, o diagnóstico foi rápido, bateria nas lonas.
Depois de 100 Euros gastos e nova bateria, tudo voltou ao normal. Durante dois dias:dizzy_face::angry:
:dizzy_face::disappointed_relieved:. Que raio?!?!
Após mais cuidada e cientifica análise feita por mim acompanhado de um grupo de peritos da CE, venho a descubrir o cabo de massa mal apertado ao terminal

.
"Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que faz":blush:
UMM abraço
João
:astonished:Não ficou por aqui, vejam mais abaixo:astonished:
Perguntam os meus amigos - Mas o que é que nós temos a haver com isso?:dizzy_face::angry:
Nada, É certo, mas eu já conto...
Umas vezes pegava, outras nem por isso, o MA arrastava, mas estava reparado, e como a bateria tinha já um certo tempo, o diagnóstico foi rápido, bateria nas lonas.
Depois de 100 Euros gastos e nova bateria, tudo voltou ao normal. Durante dois dias:dizzy_face::angry:
Após mais cuidada e cientifica análise feita por mim acompanhado de um grupo de peritos da CE, venho a descubrir o cabo de massa mal apertado ao terminal
"Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que faz":blush:
UMM abraço
João
:astonished:Não ficou por aqui, vejam mais abaixo:astonished: