• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Férias no Algarve

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Isto é assim, o dinheiro é pouco, mas a cabeça precisa de fugir daqui...:astonished:

Planeio ir entre 24 e 30 de Agosto para o Algarve com a Marta:kissing: e preciso de sítio onde ficar.:cool: Campismo ou casa, entre Tavira Olhão e Monte Gordo, o que importa é ser barato!:) Basta uma cama de casal, casa de banho e cozinha.

Preciso também de um restaurante para um jantar a dois mais especial, podendo aqui esticar um pouco o preço.:blush:

Agradeço sugestões, contactos e preços!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
8 Out 2011
Boas Alex,
antigamente, quando eu gastava esse produto (férias:D) costumava ir para Sta. Luzia - Capital do Polvo, uma povoação entre Olhão e Tavira (mais perto de Tavira) e só tenho aspectos positivos a dizer. Ambiente calmo, quer de dia, quer à noite (e ia sempre na 2ª quinzena de Agosto), gente bastante hospitaleira, praia agradável. Em termos de restauração, não tem muitos restaurantes, mas os que tem, tinham boa qualidade a preço bastante em conta.

Agora em termos de preços e contactos lamento não poder ajudar, pois ficava em casa de um familiar;).

Abraço

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boas alex, liga-me que falamos melhor!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Eheh, ainda nao tinha visto este topico...tenho andado na praia de papo para o ar e garrafa de agua amarela na mao...hehehe!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É verdade que não sou grande conhecedor do Algarve pois as poucas vezes que tenho tido férias decentes, têm quase sempre sido feitas fora do país mas no Algarve já estive um pouco por todo o lado, desde as férias na negativamente famosa e linda Praia da Luz, até à "lisboeta" Manta Rota, mas de todos os sítios e locais, aquele que mais me fascinou e desculpem-me a gentes do restante Algarve, foi a Galé, adorei e voltarei lá sempre que a carteira o permitir. Foi na Galé que aprendi a gostar de peixe e isso não se esquece...:D:D

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
quote:Eheh, ainda nao tinha visto este topico...tenho andado na praia de papo para o ar e garrafa de agua amarela na mao...hehehe!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Muito bem sim senhor, e eu a dar cabo dos dedos a restaurar o troféu do menino...

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Pedro!!! Obviamente que falo com conhecimento de causa por isso se quiseres cà vir novamente e quando quiseres estou à tua disposicao para te fazer mudar de opiniao assim MUITO facilmente;)!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by incufan

Pedro!!! Obviamente que falo com conhecimento de causa por isso se quiseres cà vir novamente e quando quiseres estou à tua disposicao para te fazer mudar de opiniao assim MUITO facilmente;)!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Já te lixaste, vou de férias em Setembro e vou-te ligar...:D:D:D

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Tou tramado heheh! Tas a vontade amigo, agradeco que ligues mesmo!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by incufan

Tou tramado heheh! Tas a vontade amigo, agradeco que ligues mesmo!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

... Posso ligar também:p:p
Assim matava dois coelhos com uma cajadada;)

Para ajudar ao tópico, também sou dos que passou por Santa Luzia e gostou muito da gastronomia local, mas a zona têm outros potenciais pois há ali perto praias muito boas sem ser preciso grandes deslocações, quanto a preços de estadias é que já não posso comentar mas acredito que a malta mais conhecedora vá tratar disso...
Força Alex e Marta, boas férias.;)
Cumps

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mario...tàs a vontade tb! Fico à espera dos telefonemas,so precisam de se preparar para conhecer locais que nunca pensaram existir;)!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Também devo andar por Vila Real e Monte Gordo no final deste mês e inicio do próximo, posso ligar também :D:D???
Miguel se continua assim com tantas solicitações não vais ter fígado para tanto :D:D;)

cUMMprimentos
FoxUMM

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Eheeh! Podes ligar tb pahh! Liguem todos que vos oriento umas boas prainhas;)

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Obrigado pelas dicas!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Do que andamos a ver, estamos inclinados para o parque de campismo da Fuseta. Alguém conhece? Como é a Fuseta a nível de bares, restaurantes e comercio?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas.
Eu já fiz campismo e vou voltar lá para a semana na Quarteira. Eu gostei do parque e o preço nem é muito alto e tem muito boas condições. A praia fica pertinho e tem piscina. Foi na Orbitur.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boas Alexandre, o parque de campismo fa fuzeta é porreiro, fica a 300m da praia e fica msm ao pé de todo o comercio, restaurantes, etc! Nao existem bares na fuseta, apensas 2 pequenos cafezinhos junto à ria/praia! A fuseta é uma pequena cidade/vila piscatória muito pequenina que fica a apenas 2/3km de olhao e talvez 10/15km de tavira!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Top Inferior