Pois é pessoal,nesta ultima prova de trial em Pegões houve 3 UMM´s a representar a nossa marca.E pela minha parte estão de parabens
!
Eu não pude estar presente na prova com muita pena minha(não para participar,mas sempre tinha dado uma força ao pessoal) mas tenho aqui a reportagem do enviado especial
.Desde já um abraço para ele!
Os resultados dos UMM`s foram os seguintes:
Madeira em 7º
Rui Rosado em 12º
Pedro apdm em 18º
Podia ter corrido melhor..mas o importante foi o convivio e entre ajuda entre os UMMistas presentes..nesse foram os primeiros.
E claro as fotos!
Mais uma vez Parabens por terem mostrado que as nossas maquinas dão luta
E esperamos todos ir apoiar os UMM´s que irão competir na prova do Salir radical no proximo dia 25 de Novembro,que pelo já ouvi dizer vai haver presença de UMM´s em força
Filipe Pinheiro
Eu não pude estar presente na prova com muita pena minha(não para participar,mas sempre tinha dado uma força ao pessoal) mas tenho aqui a reportagem do enviado especial
Os resultados dos UMM`s foram os seguintes:
Madeira em 7º
Rui Rosado em 12º
Pedro apdm em 18º
Podia ter corrido melhor..mas o importante foi o convivio e entre ajuda entre os UMMistas presentes..nesse foram os primeiros.
E claro as fotos!

Mais uma vez Parabens por terem mostrado que as nossas maquinas dão luta
E esperamos todos ir apoiar os UMM´s que irão competir na prova do Salir radical no proximo dia 25 de Novembro,que pelo já ouvi dizer vai haver presença de UMM´s em força

Filipe Pinheiro