• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Extreme Trial Pegões2006

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pois é pessoal,nesta ultima prova de trial em Pegões houve 3 UMM´s a representar a nossa marca.E pela minha parte estão de parabens;)!
Eu não pude estar presente na prova com muita pena minha(não para participar,mas sempre tinha dado uma força ao pessoal) mas tenho aqui a reportagem do enviado especial:D.Desde já um abraço para ele!
Os resultados dos UMM`s foram os seguintes:

Madeira em 7º
Rui Rosado em 12º
Pedro apdm em 18º

Podia ter corrido melhor..mas o importante foi o convivio e entre ajuda entre os UMMistas presentes..nesse foram os primeiros.

E claro as fotos!

Mais uma vez Parabens por terem mostrado que as nossas maquinas dão luta:D

E esperamos todos ir apoiar os UMM´s que irão competir na prova do Salir radical no proximo dia 25 de Novembro,que pelo já ouvi dizer vai haver presença de UMM´s em força;)

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
vou convocar todos os ummistas do algarve para esse dia irem a salir para mostrar o que é se portugues

ummista dos algarves
cournil 83

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Boas pessoal,

Vou agradecer em nome dos 3 UMM´s que participaram, o nosso muito obrigado pelo apoio. A última foto que o filipeumm colocou mostra o apoio constante que houve entre nós os 3 participantes...
Em nome pessoal, quero agradecer o apoio da malta que lá foi e deu sempre o seu contribuito (Francisco Gomes, Carlos Sequeira,...)

O site extremetrial de pegões (www.extremetrial.web.pt) publicou a classificação por campeonato e outsiders bem como fotos e um video que está no youtobe.
Mais uma vez, obrigado

Cumprimentos, Rui Rosado aka alentejanUMM

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
AlentejanUMM,não consigo ver no site do extremetrial as classificações:disappointed_relieved:

Filipe Pinheiro

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Quantos foram os carros que participaram nessa prova ?

Pena este umm não ter ido :disappointed_relieved:

PS:
Filipeumm tens de ter o Adobe Reader.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aleixo,tu como nato conhecedor dos proprietários de UMM`s:D:D:D já deves saber que esse é do Helder,que foi o navegador do Madeira nesta prova:D:D.
Enquanto ao Acrobat eu tenho,e já vi.Era mesmo "falta de vista":blush::blush:

Filipe Pinheiro

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Grandes maquinas, mas este ultimo esta mesmo espectacular:cool:

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

Top Inferior