• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EXTREME TRIAL- Competição não é só velocidade!!

LuisFrancoSilva

UMMzito
Registo
13 Ago 2008
Aqui ficam uns vídeos em homenagem ao Manuel Madeira que em muito dignificou a marca e o espírito UMM!

aos 3:30

aos 3:02

aos 2:48

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Grande Madeira! Já tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente. Impecável.

Obrigado pela partilha.

Abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mário, permite-me apenas um reparo... não é Bruno, mas sim Hélder Rocha (Facochero é o nome do seu UMM, e que competiu por esse país fora)... :cool:

É uma justa homenagem que fazem ao grande Madeira!

Espero então vê-lo em breve de UMM!!!

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Este ano vou seguir o trial 4x4 plus acompanhando a equipa do Pedro Martins, amigo de muitos ca do forUMM com o seu UMM Branco AB e tenho imensa pena de já nao ver o vermelhao por terras de Mouros!

Madeira, quando é que os UMM's voltam as maos?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
quote:Originally posted by migneiva
(...)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Nem mais! Uma das pessoas que nunca me vou esquecer. 6*

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Homenagem bem merecida, o muito pouco contacto que tive com o Madeira, demosnstrou ser um homen com uma paixão muito grade pelos UMM, também é o meu desejo te-lo novamente no meio de nós.

Vitor Simão
Leiria

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a Todos;)

em 1ºlugar tenho ke agradeçer ao Luis Silva..por esta maravilhosas lembranças e pelo video com fotos que desconheçia..e ke bons momentos me trouxe á memoria..OBRIGADO AMIGO;)

como ja aki dito pelo Mario passo a descrever os videos aki mostrados..o 1ª é totalmente uma novidade pra mim..se refere a um dos 8 Extreme Trial de pegoes ke tive o prazer de participar, prova essa ke tive como navegador o Hugo (tb membro do forUMM) e ke nesse dia foi determinante pro 3 Lugar da Classe Proto e 4ª da geral (relembro ke o Plus tinha 3 Classes..promoção..Proto mais com 2.30..e protos com menos de 2.30 entre rodados)

os outros 3 videos tb se referem á mesma prova e foram feitos pela Imagem Fresca (ke normalmente acompanhava as nossas provas e o ultimo video se refere ao Silves 4x4+ 2008...e foi curiosamente nesta etapa (a de Silves 2009) que fiz a minha ultima prova no Plus

tb aki foi falado e muito bem No Helder...como muitos de Vos sabeis tive varios Navegadores..mas foi com o Helder que a equipa Team X-treme realmente lutava sempre pelo podio na classe mais exijente..chegamos em um dos anos ( 2006) ficamos em 2ª lugar da Geral no campeonato e ao fim de 12 provas...embora nunca (noutros anos tenhamos ficado abaixo do 5ª Geral(pior classificação) no final dos campeonatos..
relembro ke o Helder morava(mora) a 400 kms de distancia de mim..mas não foi por isso ke o Helder durante os 3 anos que fizemos ekipe, se desmotivasse..Um GRANDE OBRIGADO tb a Ele..tal como a Todos os outros navegadores que formaram a equipe aos longo deste ultimos 10 anos, o david Pires, Armando Pereira,Carlos Sequeira, Vitor Silva, e Luis Rocha, que fizeram com que a a Nossa Querida Marca fosse respeitada nesta Modalidade de TT..o Trial e a Navegação

termino com uma decisão ke já tomei a algum tempo..que é dificilmente voltarei a competir em Trial (o ke nao ker dizer ke um dia nao o possa fazer como convidado) Todos saberão tb ke actualmente nao tenho o UMM..mas ai sim nao descartarei essa ideia de vir a ter...pork a paixão por UMMs...essa é grande demais pra morrer um dia!!!..por isso..é minha vontade vir a ter outro UMM..até lá vou participando sempre que saiba de um convivio da Nossa Cumunidade..por é me dificil estar muito tempo sem entrar num UMM..(com os Barulhos deles já fico bem:D

e contem sempre comigo.. no ke puder ajudar!.. estarei por ai...;)

UMM Abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by migneiva

Mário, permite-me apenas um reparo... não é Bruno, mas sim Hélder Rocha (Facochero é o nome do seu UMM, e que competiu por esse país fora)... :cool:

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Tb Eu Miguel...foste e é um dos Imensos Amigos que tive o previlegio de conheçer e princilpamente conviver;)(Obrigado por tudo)
e já sabes sempre ke vieres pra terra dos mouros..apita..como sempre o fizeste;)

UMM Grande Abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois..tou a espera de melhores dias!!:)...O Pedro é mais um dos Grandes Amigos ke ganhei nestas andanças;)..UM Abraço pra ele

quote:Originally posted by show_time

Boas!

Este ano vou seguir o trial 4x4 plus acompanhando a equipa do Pedro Martins, amigo de muitos ca do forUMM com o seu UMM Branco AB e tenho imensa pena de já nao ver o vermelhao por terras de Mouros!

Madeira, quando é que os UMM's voltam as maos?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

LuisFrancoSilva

UMMzito
Registo
13 Ago 2008
Boas Madeira!

Como é Madeira? Vamos ter a tua presença na FIL? Será uma oportunidade de convivio UMMista fantástico e tu não podes faltar!

As fotos são da autoria da Natacha, naquele dia fomos acompanhar a equipa ISEC TOTAL. Um destes dias andava à procura de fotos antigas onde estivessem UMM's e descobrimos as tuas! A homenagem é merecida! O FórUMM é feito de pessoas de carne e osso e não apenas meros nicks virtuais... ainda bem que gostaste!

Um abraçUMM

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by LuisFrancoSilva

Boas Madeira!

Como é Madeira? Vamos ter a tua presença na FIL? Será uma oportunidade de convivio UMMista fantástico e tu não podes faltar!

As fotos são da autoria da Natacha, naquele dia fomos acompanhar a equipa ISEC TOTAL. Um destes dias andava à procura de fotos antigas onde estivessem UMM's e descobrimos as tuas! A homenagem é merecida! O FórUMM é feito de pessoas de carne e osso e não apenas meros nicks virtuais... ainda bem que gostaste!

Um abraçUMM

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54

Infelismente no sabado, tenho um compromisso e nao vou poder estar na Fil, mas vou ver se no domingo ainda dá pra lá dar um salto, e Dá os meus Parabens à Natacha (as fotos estão fixes) e mais uma vez Obrigado por este pequeno/GRANDE Gesto;)

UMM Abraço
madeira

Top Inferior