Boas a Todos
em 1ºlugar tenho ke agradeçer ao Luis Silva..por esta maravilhosas lembranças e pelo video com fotos que desconheçia..e ke bons momentos me trouxe á memoria..OBRIGADO AMIGO
como ja aki dito pelo Mario passo a descrever os videos aki mostrados..o 1ª é totalmente uma novidade pra mim..se refere a um dos 8 Extreme Trial de pegoes ke tive o prazer de participar, prova essa ke tive como navegador o Hugo (tb membro do forUMM) e ke nesse dia foi determinante pro 3 Lugar da Classe Proto e 4ª da geral (relembro ke o Plus tinha 3 Classes..promoção..Proto mais com 2.30..e protos com menos de 2.30 entre rodados)
os outros 3 videos tb se referem á mesma prova e foram feitos pela Imagem Fresca (ke normalmente acompanhava as nossas provas e o ultimo video se refere ao Silves 4x4+ 2008...e foi curiosamente nesta etapa (a de Silves 2009) que fiz a minha ultima prova no Plus
tb aki foi falado e muito bem No Helder...como muitos de Vos sabeis tive varios Navegadores..mas foi com o Helder que a equipa Team X-treme realmente lutava sempre pelo podio na classe mais exijente..chegamos em um dos anos ( 2006) ficamos em 2ª lugar da Geral no campeonato e ao fim de 12 provas...embora nunca (noutros anos tenhamos ficado abaixo do 5ª Geral(pior classificação) no final dos campeonatos..
relembro ke o Helder morava(mora) a 400 kms de distancia de mim..mas não foi por isso ke o Helder durante os 3 anos que fizemos ekipe, se desmotivasse..Um GRANDE OBRIGADO tb a Ele..tal como a Todos os outros navegadores que formaram a equipe aos longo deste ultimos 10 anos, o david Pires, Armando Pereira,Carlos Sequeira, Vitor Silva, e Luis Rocha, que fizeram com que a a Nossa Querida Marca fosse respeitada nesta Modalidade de TT..o Trial e a Navegação
termino com uma decisão ke já tomei a algum tempo..que é dificilmente voltarei a competir em Trial (o ke nao ker dizer ke um dia nao o possa fazer como convidado) Todos saberão tb ke actualmente nao tenho o UMM..mas ai sim nao descartarei essa ideia de vir a ter...pork a paixão por UMMs...essa é grande demais pra morrer um dia!!!..por isso..é minha vontade vir a ter outro UMM..até lá vou participando sempre que saiba de um convivio da Nossa Cumunidade..por é me dificil estar muito tempo sem entrar num UMM..(com os Barulhos deles já fico bem
e contem sempre comigo.. no ke puder ajudar!.. estarei por ai...
UMM Abraço
madeira