• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Eu adoro UMMs e estes...e vocês?

Registo
23 Jul 2010
É uma curiosidade minha.

Será que existe alguma linha comum nos jipes que os amantes de UMM gostam mais para além dos UMM?

Como pessoas que apreciamos o bom e bonito, existem outros Jipes que também nos enchem as medidas...no meu caso mais o Toyotas e estes que se seguem. Ok, não tanto como os UMM mas resolvi partilhar outro gosto meu.

Aproveito...e alio as fotos ao meu gosto especial por jantes e pneus...

JÁ AGORA...E VOCÊS? A SEGUIR AO UMM QUAL O QUE TAMBÉM TE ENCHE AS MEDIDAS?

Abraços

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Um gajo para mudar um pneu desses tem de comer muito bem ,no umm um simples pneu 205 80 r16 já pesa um bom bocado imagino um desses

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
21 Set 2009
olha o que me enche as medidas, para alem do umm são os roc crwler costruidos a partir de jeep cj..

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
30 Mar 2006
O UMM é a paixão, mas o que está na foto embaixo é a razão...

E se vier com um 1VD-FTV lá montado dispensava bem o 1HD-FTE, mas os eixos tem que ser a versão com semi-eixos flutuantes(heavy duty)

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
9 Dez 2008
Para já parece que temos os mesmos gostos e estamos de acordo, somos UMMistas mas também partilhamos a paixão pelos Toyotas.
Pessoalmente penso que são dos 4x4 mais fiaveis que há no mercado, tive uma experiencia com um hzj105, a versão tropical dos hdj100, com eixo rigido a frente e mais agumas diferenças, e posso dizer que fiquei maravilhado com o carro, contava com 466000km e 5 anos de idade mas estava fantástico, era igual a este...

Não é por nada que em África a Toyota é conhecida por carregar a bandeira da fiabilidade as costas....
Abraço e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
23 Jul 2010
Fazendo aqui uma lista nota-se bem que há uma tendência para não se gostar de Fronteras eheheh

Ricardo Bomtempo: Toyotas e Jeep Rubicon
Darkmaster: Rock Crawler
Streetpreacher: Toyota
Passarinho: Toyota
David Ultimate: Toyota

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
UMMs sempre... mas quem gosta de "motores" obviamente tem abertura suficiente para apreciar outras marcas.

Sem dúvida Toyotas, como os VX, os BJ os proprios HDJ... Land Rovers como os Discovery, Range Rover, Defender... e obviamente o Wrangler...

Também os Nissan Patrol... e porque não Hummer H1 ehhe

E mais alguns...

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Sim, mas dentro dos Toyotas, o VX é e será sempre especial.

Aquele motor é um demónio!

Ricardo Gomes, vê que se passa no teu UMM, o ralé dos méidos deve precisar de ser substituido!

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
De momento a escolha sensata seria para um destes três:

Free2UMM

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
A partilhar a garagem com UMM eu adorava ter:

1) Land Rover Serie I
2) UNIMOG 401/411
3) Massey Ferguson dos velhinhos... não é bem um todo o terreno mas pode dar uma ajuda em aventuras mais radicais.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu, para além do UMM não me importava de ter:

e

e

e

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
eu gostava de ter na garagem a fazer companhia ao cournil um Troféu ;)

e uma KTM 450 EXC 2012

de resto podiam ficar com os carros todos para vocês que não me importava

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior