• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

estou lixado!!!

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
epah ´´a cerca de 2 dias que não consigo entrar no forumm, e para ainda mais o meu correio foi visto!!! ou seja tinha Pm,s que não tinha lido e que foram lidas por aguem!!!! epah axo uma falta de respeito pela minha privacidade!!! e sei que isto ja aconteceu com mais 1 user ,,, epah alguem que me ajude nesta situação que assim não pode continuar!!!:dizzy_face:(n):angry:

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Pedro, realmente é bastante constrangedor não deste as tuas senhas a alguem ?

Acho que isso não é possivel, mas..... sei lá ja nao digo nada.
Fala com os admins do forum, de certeza que te ajudam.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
nao es o unico,

faz mais ou menos 1 ano....a ano e meio que me aconteceu o mesmo (se nao estou em erro)

Carlos Pires

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pode acontecer por vários motivos. Não sabemos o que se passou em concreto mas estamos a analizar o assunto, a tentar saber o que se passou.

Pedro vê a PM que te enviei, vamos ficando em contacto.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Pedro
não teriás entrado no forumm através de outro comp***dor não sendo o teu e ao digitares a nickmane e pass esse mesmo pc memorizou os teus dados ?
Pode ter sido uma possibilidade, eu já o fiz de pcs publicos e o cuidado que tinha era verificar se a opcção memorirar estava activa ou não, se ela ficar memorizada qualquer pessoa tem acesso aos teus dados no forumm.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Poder acesso aos dados,mas não a password.Mesmo para a mudar tem de inserir a antiga.
Mesmo que tenho feito a recuperação da password, o espanhol5 não conseguiria entrar da 2ªVez.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
26 Out 2007
Ola
Acho muito esquesito o mais que pode ter acontecido e ter acontecido o que disseram ai em cima entraste com o PC de outro e ficaram la as passes

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Pedro, lixado não, sortudo porque apenas leu as tuas PM´s e não as apagou.

Os administradores sabem os IP´s dos utilizadores podendo até cruzar os mesmo com os dos outros utilizadores do forum,
podem saber se o "ataque" foi com uma gama Nacional ou até mesmo alguém que use o forum ou uma gama de IP´s estrangeira.

Se quiserem alguma ajuda a tentar identificar o dito IP estou disponível quando quiserem, aconselho a todos mudarem frequentemente as vossas password não só do forum mas de tudo desde bancos a email e usem passwords "fortes" tipo

XpT,78forUMM

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Acho o que se passou muito estranho!

Verifica se alguém te ficou com a password!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pedro, normalmente são pessoas que julgamos serem nossos amigos que nos tramam!

Não quero que comeces a desconfiar de ninguém, mas pensa com clareza em todas as possibilidades entre elas a de alguém conhecer a tua password...

Se chegares a alguma conclusão, não te precipites e nem comeces a acusar ninguém!

Aguarda pela ajuda de todos os que te poderem ajudar, só depois de teres a certesa absoluta do que realmente se passou é que deves agir!

Até isso acontecer, mantêm-te calmo e sereno pois um "gaijo" de ânimo alterado pode cometer erres dos quais se pode arrepender!

Como sabes o fórum é um espaço público, por isso é preciso ter algum cuidado com algumas coisas, e esta é uma coisa muito séria!!

Espero que tudo se resolva...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
No mundo da Informática é tudo possivel.

Uma maneira fácil de entrar em comp***dores é aceitando ficheiros por e-mail que por sua vez executam sub-rotinas "disfarçadas" e que saca a informação pretendida através do dito ficheiro. É mais ou menos o mesmo funcionamento dos virus.

Outra maneira muito usual é indo a certos sites que informam que somos vecedores de um prémio qualquer, em que ao clicarmos executa outra sub-rotina e vai dar ao mesmo ponto explicado anteriormente.

Por isso estejam bem atentos quando andam pela NET e não cliquem nem abram o que vos apareça á frente!

Amigo Pedro, não me queria tornar suspeito, mas achei por bem explicar de maneira muito suave para um dos muitos perigos que por aqui andam sem que nos desperte alguma suspeita.

Como é obvio não teria qualquer tipo de interesse entrar-lhe na caixa de PM'S!

L

LTmaverick

Guest
ei!!! esse post não é do *******... é meu!!! roubaram me o post!!!

I commend your courage, but I will show you no mercy!

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
epah amigos algo se passa!!! alguem anda a lixar isto tudo... pessoal temos de ver o que se passa isto está a ficar muito esquisito!! não pode continuar...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Top Inferior