• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

estes umm's pertecem a alguem aqui do forum?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
bem pessoal nao sei se esta foto ja existe no forum.
existem muitas fotos de mulheres e carros mas mulheres e UMM'S so conheço esta

1652899490891.png

sera que estes umm's pertencem aqui ao pessooal do forum????
publiquem as "vossas" fotos das vossas grandes maquinas bem acompanhadas

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Acho que esses 3 UMM que aparecem na foto não são de membros do forumm,mas alem desses 3 estavam lá mais uns 5 ou 6 e um deles era o meu:p,mas infelizmente estava lá para trás e elas não tiveram o prazer de posar junto dele:kissing:,Isto foi numa concentração tuning e tt em Odivelas em 2005.E eu tenho mais fotos dessa sessão fotografica,quando tiver um tempinho ponho algumas,mas desde já aviso que são mais ousadas que esta:astonished::p

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
LOL

ha por ai uma edicao do Jornal UMM que tem um "tranca" na capa....leia-se Tranca como peca mecanica!! :p lol

Necessitando de imensa lubrificacao para desempenhar o seu papel a 100% ....haha

Boa sessao fotografica...venham mais!
Sinceramente um dia deveriamos de publicar as fotos das "meninas" donas ou nao de UMM's ....pois andam por ai umas "madames" muito interessantes!!

Abraco e obrigado pela partilha/risota!
Carlos Pires

Registo
8 Jun 2006
Amigo Pando

Os UMMs não são meus(n), as mulheres (4 delas) é que sim:blush:. As outras sei apenas que são professoras do Técnico na cadeira de "física molecular" com pós graduação em "acelerómetros de nano-partículas" e inventários de armazém de tomates.

(da esqª para a dtª é a 1 Natacha Roscanova, a 2 Brochelina Rachacurta, a 4 Nereidchi Bocatoda, e a 6 Metaqui Saycaro. Todas têm a revisão feita e o óleo mudado, apenas a Saycaro anda com folga na:angry:... transmissão:cool: e pinga de vez e quando)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
filipeumm vela se te despachas a publicar essas fotos acho a ideia do aloevera interessante pois essas fotos deviam ser inspiração para todo o pessoal fotografar as maquinas mais ou menos ousadas.quanto a este post
quote:verdes radios Posted - 20 January 2009 : 22:40:09 Amigo Pando

Os UMMs não são meus, as mulheres (4 delas) é que sim. As outras sei apenas que são professoras do Técnico na cadeira de "física molecular" com pós graduação em "acelerómetros de nano-partículas" e inventários de armazém de tomates.

(da esqª para a dtª é a 1 Natacha Roscanova, a 2 Brochelina Rachacurta, a 4 Nereidchi Bocatoda, e a 6 Metaqui Saycaro. Todas têm a revisão feita e o óleo mudado, apenas a Saycaro anda com folga na... transmissão e pinga de vez e quando)

Devo dizer que sou estudante do ist(mas nao desse curso) ja tinha reparado que param por la uns umm's nos parques a volta.quanto a essas "professoras" devo dizer que nunca as vi por dentro dos portões.

Bem mas prevenindo peço desculpa caso estejamos a falar de alguma dona de umm ou caso alguma delas seja professora de alguém aqui do forum

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois quanto a idade da foto nao sei o filipeumm diz que foi tirada em 05 o verdes radios diz que tem 32 anos.mas tambem nao e a idade que importa pois durante toda a vida de qualquer umm de certeza que ouve sempre uma mulher la dentro.

mas como se falou das "professoras" dos ist aqui fica uma noticia curiosa que demonstra que a vida de professora cada vez ta mais em crise

Prositutas «residentes» queixam-se de «concorrência desleal»

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O meu comentário a esta foto resume-se a algo muito simples,
As meninas não podiam estar em melhor companhia!!!:)
Já agora ao amigo filipeumm se possível coloque mais fotos das restantes máquinas !!he he he he:D:D

Registo
1 Out 2008
ola pessoal.o umm verde é ou era do joão electrecista,que chegou a fazer uns serviços no sr.silvino, e que participou no 3º encontro umm's do sul de 2005 na lourinhã, onde foi tirada a famosa foto que vem no livro autoclássicos sobre o umm alter I e II.ja agora filipeumm,tens pm minha,cummprimentos.

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
isto realmente...QUALIDADE NACIONAL

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
filipeumm so pa relembrar que o pessoal continua a espera das fotos das maquinas.bgd

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu sei,não está esquecido,só não tenho tido tempo nenhum junto do comp***dor onde as tenho guardadas...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by filipeumm

Eu sei,não está esquecido,só não tenho tido tempo nenhum junto do comp***dor onde as tenho guardadas...
Há então é por falta de tempo!!!:) Ufa! cheguei a pensar que havia aí um fiozinho de :devilish:egoísmo e não queria partilhar essas fotos onde se podem ver essas verdadeiras máquinas!!:p " UMMs claro" .:D:DHe he he he..

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Como prometido fica aqui a reportagem possivel,na altura as fotos que tirei foi com o tlm por isso não tem mais resolução:disappointed_relieved:
Aqui podem ver o meu UMM em 2005!😲

1652899602374.png

E outras maquinas que lá estavam
1652899606434.png

1652899610674.png

Ahh!!É verdade as tais "maquinas" prometidas:p:p

1652899622679.png

1652899626851.png

1652899650188.png

1652899660462.png

1652899678190.png

Ainda dizem que os UMM não são fotogénicos:D:D

Ainda quiseram lavar os UMM mas eram muito altos:D:D:D

1652899682237.png

Registo
8 Jun 2006
Ao tópico

Com o frio:devilish: que tem estado e a pobre da rapariga sem cachecol:astonished: nem luvas:astonished:, capaz de apanhar uma constipação:dizzy_face: por estar com o "snorkel" todo aberto;).

Se eu tivesse estado lá receitava-lhe uns comprimidos de "Pirocaminha 69mg"😊

Top Inferior