Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:verdes radios Posted - 20 January 2009 : 22:40:09 Amigo Pando
Os UMMs não são meus, as mulheres (4 delas) é que sim. As outras sei apenas que são professoras do Técnico na cadeira de "física molecular" com pós graduação em "acelerómetros de nano-partículas" e inventários de armazém de tomates.
(da esqª para a dtª é a 1 Natacha Roscanova, a 2 Brochelina Rachacurta, a 4 Nereidchi Bocatoda, e a 6 Metaqui Saycaro. Todas têm a revisão feita e o óleo mudado, apenas a Saycaro anda com folga na... transmissão e pinga de vez e quando)
Há então é por falta de tempo!!!quote:Originally posted by filipeumm
Eu sei,não está esquecido,só não tenho tido tempo nenhum junto do comp***dor onde as tenho guardadas...