• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Este eu quero por original

mustaffah

Iniciado
Registo
12 Mar 2007
Mensagens
16
Localização
Portugal
Aqui estão as fotos do meu novo popó. Foram retiradas do anúncio onde eu o conheci...





 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
grande maquina mas realmente esse azul nao diz nada ai :(
mas com certeza que vais por esse cornil a brilhar boa sorte no restauro da maquina;)


 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Muito bonito! Essa capota ficava bem era em preto! Parabéns pela compra!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Eu pessoalmente não gosto de carros amarelos,por isso mudava a cor dele td:),s fosse meu era azul escuro tenho um vizinho k tem um cournil azul escuro é mt bonito,tb podia ser branco,verde ou cinza escuro.

Boa sorte com a mákina
 

mustaffah

Iniciado
Registo
12 Mar 2007
Mensagens
16
Localização
Portugal
Eu prefiro o conselho de pintar de Azul. Se nós procurarmos no google imagens do UMM Cournil, a primeira q aparece é azul. A minha primeira ideia era pintar a capota de preto. mas eu prefiro pintá-la de branco como o UMM do catálogo e manter o amarelo porque ele está muito bempintado nos interiores e quando o companheiro precisar de um facelift, pintá-lo de azul, mantendo a capota branca. Já agora, o seu nome de batismo é Cheiroso 4.
cUMMprimentos a todos.

O meu Transporte é número UMM!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Pergunta muito noob ...

Qual a desvantagens de ter as molas em cima dos diferenciais ?
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Boas
Pinta da cor que tu quiseres, pois ate agora ainda nao vi um UMM que nao fosse bonito, mas acima de tudo um UMM tem de ser a prova de tudo e com a altura que o teu tem de certeza nunca vais ficar mal.
AbracUMM
pedro
 

mustaffah

Iniciado
Registo
12 Mar 2007
Mensagens
16
Localização
Portugal
No fórum já há respostas a pergunta do fresh fruit. Uns dizem que gostam, outros não. Tecnicamente eu concordo com a ideia de que os cardãs sofrem mais do que na montagem origenal. O carro abana muito, parece um barco com as molas nessa configuração actual. Ele já está com a configuração original.

O meu Transporte é número UMM!!!
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva....

O Cournil é simplesmente um Mister. É um Senhor!

Agora..., como se veste um Cournil desses cores, francamente é algo que me escapa. Com essas cores, só o conduzia com um saco de batatas na cabeça. Mas não é só no Cournil.
É um fenómeno que atravessa mais ou menos a familia dos UMM's.

Mas por favor não me interpretem mal. O meu UMM é como um filho. Pura e simplesmente não está à venda. Faz parte de mim. Apenas não gosto de ver alguns que são alvo de chacota por parecerem umas tendas de circo ambulantes.

Vamos lá dar "pinta" ao TT que mais pinta tem. O nosso UMM...

Se ficar todo em amarelo fica bem. A capota toda em preto já vi e acho que fica muito "pesado" além de aquecer muito no pico do verão. O branco para a capota é quanto a mim a melhor opção.

Muitos parabéns pela compra e boa sorte para o restauro.
Abraço.
Paulo Guimarães


Orgulhosamente Português !

 

mustaffah

Iniciado
Registo
12 Mar 2007
Mensagens
16
Localização
Portugal
A história deste é simples. O dono anterior comprou-o com as ferragens completas para a capota de lona e comprou esta capota de chapa na sucata. Ela vinha em azul e azul ficou.

O meu Transporte é número UMM!!!
 
Top Inferior