• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

esta na hora do cafezinhUMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
:Dboas companheiros
que tal desorganizar-mos umm cafézinhUMM no deserto mas desta vez sem rãs a querer acasalar com o meu xaruto:D,sem petroleiros a puxar o meu xaruto durante 2 horas:devilish:.
vamos esquecer o assunto;) e desorganizar de maneira a que de menos jeito a ppl:D
aceitão-se propostas(sérias:D)para compromisso sério;)
sem xarutos que ficam arreados com umma roda pra cada lado,sem xarutos com agua ate ao volante,sem xarutos com molas partidas,sem xarutos com b.injectoras soltas,barras dirc.torcidas,etc,etc:clown::blush:
podemos se todos não concordarem ir andar(atascar)depois do almoço,tipo 14.30 horas,jantar e depois quem quiser fazer umma nocturna:p
enfim digam de voça justiça:);)

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
eu desorgarnizo-me para ir até ai:D e alinho numa desorganização de tal maneira que para mim tanto faz ou almoço ou jantar :p
eu vou:)

abracumms
andré

Registo
30 Mar 2006
Amigo Santana como sabes o trabalho agora é mais que muito mas por uma boa causa arranja-se sempre um buraquinho na agenda.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
É só combinar isso para um mau dia que a laranjinha aparece.
Tem andado um pouco constipado da caixa, mas ele vai.

umm abraço 69brunumm

Registo
14 Ago 2008
Se não poder e for bem desorganizazado contem com + 1

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
epá:astonished:
assim é que é!já que ninguem quer ir:D,vamos então todos ficar em casa a limpar o pó e a dobra meias;).
esqueci-me de de referir que aquele tipo de pll que quer é alargar trilhos para lhe entrar areia pelo vidro só prá ele,tembem não fazemos questão que vão!:D

Registo
8 Jun 2006
Bué de níce:cool:, fixe:cool:, aponta que o cota está a ir, apesar das más notícias sobre o polvo, ou o chouco, ou lá o que é aquela porcaria:p.

Só há aqui um pequenino senão:angry:, não devo cá estar a partir do dia 2 até 12/15? só na Terça tenho a certeza:disappointed_relieved:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companeiros
o descafeinado que estamos a desorganizar,é do genéro longo,mas forte:p,mas sempre com a hipotese de ser pingado!;)
tambem tem a variante escaldado(y)
ou seija,para todos os gostos:cool:

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
O Quim ja li o topico 3 vezes eu sei que os tremeliques do UMM me turvam a vista :cool:(nao sao as minis!) mas porra ainda nao consegui descobrir quando e.?????:angry:
vamos nessa(y)

Pedro
Clube UMM 149

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas me amigo pedro:)
o me amigo pode ler até 500milvezes:rolleyes: que não vai encontrarlá!
e pq?????pq não se encontra lá!:Disso é coisa pro pessoal organizado!:astonished::kissing:
mas se não houver umm concenso,lá pro dia 18 ou coisa assim,a "nata"desencontra-se.;)
espero sinceramente que não compareças:D,pq essa coisa de abraçar este:D e aquele:p é coisa de "florzinha":D:D:D

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
O Quim nao te preocupes que os abracinhos ainda chegam para ti!
Ja pensava que as minis andavam estragadas e a dar cabo dos meus olhinhos, ja posso ir beber outra.
Esta descombinadissimo essa malta do deserto e sempre a mesma coisa so sabem dessaranjar voltinhas todas pipis o melhor é levar o fatinho de ir a missa.
AbracUMMs

Pedro
Clube UMM 149

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Vou ver se posso ir, estou com um pouco de receio de estrear a pintura
como o outro amigo do UMM vermelho, ou então entrar areia pela janela
e estragar os estofos em pele de cãocordilo.
vamos desmarcando isso

Abraço
Rui Martins

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Gaaanda maluco o Joaquim dia 18 é um dia péssimo, assim o “cota “ do Verdes rádios também vai.

Bem vamos lá falar a sério dia 18, eu acho que é um bom dia.
Vamos lá confirmar isto e começar a fazer contagem.

Uma mini por dia dá muita alegria

Umm grande abraço a todos.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
chiiiii:rolleyes:,nam é que o cota chato nesse dia pode ir:8ball:!!!
se ainda leva-se a ambulância com o "tal" varão :p:De o camandro,ainda era como o outro,agora assim!não sei não!?:kissing:
o cota,não podes adiar a viagem para mais tarde???:D:D:Dlá pra dia 17 ou sei 18???:D:D:D

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Contém comigo, isto é se conseguir ter a Kalikeira esverdeada a tempo.:D:D

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Ora....perguntando mais a brincar sobre os ingredientes deste cafezinhumm perguntava em que local será; parte do dia; e aponta-se para o fds de 18/19 de outubro?

Gonçalo Neves

Top Inferior