Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.O Manual do meu tem lá o esquema electrico. É isso que procuras? Se for, amanhã quando for ao carro posso tirar uma foto e ponho aqui.Boa tarde,
Alguém tem o esquema elétrico e o esquema de fusiveis para um Alter 2 como uma caixa de fusiveis?
Encontro alguns esquemas mas não estão bem legíveis e não encontro o esquema da caixa.
Abracumm
Boas,O Manual do meu tem lá o esquema electrico. É isso que procuras? Se for, amanhã quando for ao carro posso tirar uma foto e ponho aqui.
Bom dia,Vê lá se é isto. Se a qualidade não for suficiente para conseguires ler diz que tento de outra forma.
Visualizar anexo 39694Visualizar anexo 39695
Visualizar anexo 39696
Visualizar anexo 39697
Um dia destes, quando tiver um bocado, vou ver se faço scan do manual completo em PDF e deixo aqui no forum.
Infelizmente não... o manual só tem esta...Bom dia,
Obrigado pela partilha!
Não tens o mesmo esquema mas de uma caixa de fusiveis? O meu é de so uma caixa..
Abracumm
Boas,Boa noite.
Uma nota. O meu UMM é de transição portanto há algum grau de imprecisão o que até mesmo em veículos correntes existe, O manual de onde foi retirado é mais do Alter I que do Alter II. Por exemplo a parte da caixa é apresentada informação da de 4 velocidades.
Nalguns dos casos pus cor dos condutores para me guiar.
Fiz isto porque rebentava o fusível do circuito com isqueiro com frequência mas e´o isqueiro.
As intensidades é 7,5 A e uma de 10A e salvo erro uma de 15A (estou a falar de cor).
Espero que ajude.
Rui Rosado
Boas,Boas,
Sofremos do mesmo mal...
O meu carro é de 89, usa também uma caixa de fusiveis apenas, a mesma que tu desenhaste no teu, e o esquema elétrico não será 100% igual como descreves.
Tenho o fusível do stop e motor de escovas a rebentar constantemente.
Obrigado pela partilha que jaa vai ajudar bastante.
Abracumm