• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Espero que neste Novo Forum o pessoal " Novo Admitido " faça a sua devida Apresentação.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Gosto de ver certas atitudes de "alguns " membros do forumm que vêm fazer papel de "Calimeros".
No forumm antigo nunca se apresentaram porque o sistema o permitia, e neste ainda não tiveram "tomates" para o fazer.
Vêm para aqui queixar se que queriam fazer "mundos e fundos" , invenções e intervenções e que lhes "cortaram as pernas" logo à partida e ficaram logo melindrados com o sistema...
Desses senhores o que se sabe, única e simplesmente o nick name e mais nada, o nome verdadeiro, a idade, local onde reside, zero, as fotos das intervenções que diz que faz no carro, será o dele, pois ninguém sabe...
Agora pergunto eu, será gente em quem se pode confiar, eu não confio em gente que se esconde atrás de alguma coisa.
Acho que não sou o único a ter tipo de pensamento, eu gosto de falar olhos nos olhos com as pessoas para saber com quem lido!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Contínuo sem perceber o que se passa com esta gente, será que os procedimentos a ter para a nova apresentação estão mal escritos, serão de difícil compreensão, ou será sinal dos tempos que anda tudo....!!!
Já sei de quem foi a culpa, foi dos professores da escola primária. ..!!! 🙃 :alien:
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
.............................tens de facilitar o_O ..................a malta quer é sistemas modernos.....................;)



catraca_600.JPG
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Eu não me lembro do sítio onde fui batizado!!! Serei banido por isso ou posso pagar as indulgências em minis???
 
Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu não me lembro do sítio onde fui batizado!!! Serei banido por isso ou posso pagar as indulgências em minis???
Como és velho na casa, ficas perdoado, mas as minis tens que pagar...!!!
Enfim, o que se passará com o pessoal de S.Tirso, duas Apresentações, qual delas a melhor 🙃 🙃 :alien:
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Nem com a alteração da cor do quadrado e da colocação em cima da futura Apresentação a coisa vai lá...!!!

Será culpa do Covid...!!!o_O:alien:
 

Gustavo M.

Iniciado
Registo
13 Mar 2020
Mensagens
32
Localização
Setúbal
Pelo que tenho visto agora com o Rectângulo Vermelho esta bastante compreensível...

A meu ver, estamos na era do facilitismo, uns cliks e escrita automática e a malta acha que já está.
Aliás todos vimos os exames nacionais do 12º ano... que foi feito para mais de 26 valores, onde se podia errar sem ser penalizado.

Ninguém quer perder muito tempo com os aparelhos digitais...
e talvez vejam o ForUMM com os mesmos olhos que vêem as redes sociais em que muito conteúdo não interessa.

É a minha opinião do que vejo da malta actualmente...
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Pelo que tenho visto agora com o Rectângulo Vermelho esta bastante compreensível...

A meu ver, estamos na era do facilitismo, uns cliks e escrita automática e a malta acha que já está.
Aliás todos vimos os exames nacionais do 12º ano... que foi feito para mais de 26 valores, onde se podia errar sem ser penalizado.

Ninguém quer perder muito tempo com os aparelhos digitais...
e talvez vejam o ForUMM com os mesmos olhos que vêem as redes sociais em que muito conteúdo não interessa.

É a minha opinião do que vejo da malta actualmente...
Gustavo, no que me diz respeito, "podem vir de carrinho" e com os rolamentos bem lubrificados...!!!
 
Top Inferior