• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Espero que neste Novo Forum o pessoal " Novo Admitido " faça a sua devida Apresentação.

Registo
5 Dez 2010
Gosto de ver certas atitudes de "alguns " membros do forumm que vêm fazer papel de "Calimeros".
No forumm antigo nunca se apresentaram porque o sistema o permitia, e neste ainda não tiveram "tomates" para o fazer.
Vêm para aqui queixar se que queriam fazer "mundos e fundos" , invenções e intervenções e que lhes "cortaram as pernas" logo à partida e ficaram logo melindrados com o sistema...
Desses senhores o que se sabe, única e simplesmente o nick name e mais nada, o nome verdadeiro, a idade, local onde reside, zero, as fotos das intervenções que diz que faz no carro, será o dele, pois ninguém sabe...
Agora pergunto eu, será gente em quem se pode confiar, eu não confio em gente que se esconde atrás de alguma coisa.
Acho que não sou o único a ter tipo de pensamento, eu gosto de falar olhos nos olhos com as pessoas para saber com quem lido!

Top Inferior