• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Espero este mês poder andar na máquina

pmem

Iniciado
Registo
6 Dez 2010
Mensagens
8
Localização
-
[/

img][
/img][/
img]
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Parece estar muito bonito
mas isto com a idade um gajo vai ficando meio pitosga, mete lá aí uma fotos dos farois um pouquinho maiores, please~
Que faróis usaste?

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
está porreiro!
que opticas são essas?
dão lhe um ar diferente
abraçumm

paulo abreu

amares|braga
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
boas,
acho que sao os militares....
mas eu de mecanica sou mto fraco...
de certeza que ha ai alguem que sabe melhor do que eu!
abracUMM
Emanuel Almeida
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Tem bom aspecto:D
Parabéns pelo trabalho.

E já agora umas fotozinhas maiores:D:D

 

Co-Joãumm

Iniciado
Registo
25 Fev 2010
Mensagens
45
Localização
Portugal
Boas.
O trabalho está a dar frutos, está a ficar lindo:p.. mais um laranjUMM:D
Dei um pequeno jeito as fotos.




E as ópticas são ou não de origem militar, na minha opinião não são!


Não há muitas semelhanças, mas...
Estamos todos curiosos:)



AbraçUMM
João Pedro Alves
 

pmem

Iniciado
Registo
6 Dez 2010
Mensagens
8
Localização
-
Mário se conhece bem o umm alter turbo de 92 deve saber bem que o ar do intercooler entra na grelha do meio e essa não tem nenhuma alteração
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Ora bem vindo cá ao nosso espaço que é o de todUMMs ;)

Antes de mais quero dar os parabéns pelo UMM. Gosto muito da cor. É uma das que me são favoritas para os UMM's. A ligação do laranja com o preto resulta sempre bem.

Quanto ás tão faladas ópticas, quero dar os parabéns pelo trabalho "limpinho". Foi feito com gosto a assim à vista parece bem feito. Eu pessoalmente gosto. Não desvirtua o UMM.

Mais uma vez parabéns e força lá a soltar a máquina na rua!!! :cool:

cUMMprimentos


Já fui contaminado!!!
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva novamente.

Vi agora a sua resposta em que certamente colocou sem querer fora do tópico.
Espero que não fique aborrecido por ter chamado a esse "amarelo torrado" de laranja. No catálogo pode estar escrito o que quiser mas aos meus olhos essa cor é laranja. (e bem bonita por sinal)
Espero não ter que ir ao oftalmologista afinar os olhos. ;)


Já fui contaminado!!!
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
camarada, o teu UMM ta a ficar "no ponto"!
quanto ás opticas, até gosto do aspecto, sejam elas japonesas, portuguesas, sumalesas...:D de origem ou nao na minha opiniao, importa que iluminem, pois é para isso que lá estão, e que esteja do teu agrado! perdoem-me os puristas, mas se todos fizessemos tudo igual, o mundo nao teria piada..
amarelo torrado ou laranja, depende da claridade das fotos, por vezes as fotos atraiçoam-nos nas cores, mas o certo é que a cor do teu UMM lhe assenta muito bem! boa escolha!
bom acabamento do restauro, e venham mais fotos!!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Gosto muito dos "meus" farois quadrados mas não haja dúvida que essa alteração resultou muito bem.
e a alteração dos enquadramentos está espectacular, muito profissional.
A cor também lhe acenta bem, seja amarelo ou laranja.;)

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

pmem

Iniciado
Registo
6 Dez 2010
Mensagens
8
Localização
-
Olá a todos. Os polemicos farois são de um umm cornil e só alterei as grelhas dos farois e o carro ficou com mais uns parafusos fixos que dá para ver na foto. Quanto á cor é o ultimo amarelo antes do laranja. Mas como as fotografias foram tiradas dentro da garagem é normal que fique diferente. E tem mesmo de ser amarelo porque é o que está no livrete. Quanto ao trabalho que está feito no carro foi eu que fiz tudo, só o motor é que não foi eu que reparei, nessa parte foi o ajudante. E o mais engraçado é que nunca tinha feito nada assim num carro.
Tenho mais fotos no facebook e num tamanho bom. Se quiserem ver [email protected]
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Parabéns tá muito bonito e esses faróis fica-lhe bem.

Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Está muito porreiro o teUMM, gosto da cor, e os farois ficam engraçados. Em Viana do castelo havia um Alter com farois redondos também e em brincadeira dizia que era um modelo que tinha pertencido a filha de uns dos donos da UMM :D, mas tinha sido uma aplicação feita por ele, era do amigo Vasco.
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 
Top Inferior