• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Espelho retrovisor alter 1

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
ora bem o espelho (vidro) do retrovisor do lado do condutor partiu, mas o suporte e os braços está tudo no sítio impecável.

Há só o vidro á venda? vale a pena mandar fazer em algum lado? no caso afirmativo onde mandar fazer? sou da zona centro, o jipe é um Alter 1 de 89..


Grato pela ajuda

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Mandar fazer não deve ser fácil pois ele é curvo.
Tenta procurar na NET o espelho novo ou usado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
É curvo?? a mim parece-me liso eu diria até que é igual aos do defender.. :s tenho que ver isso melhor

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Dr Lion,

Ate já postavas uma foto desse espelho + a haste / suporte para o pessoal ver se tem em casa algo que te possa ajudar



 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
O fabricante se não estou em erro é a britax. Equipava as primeiras Renault máster.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Amigo Dr Lion.

Em tempos mandava fazer espelhos numa casa que existia na Golegã para as viaturas militares fossem curvos ou não, pois era o prato do dia os condutores a parti los.

Essa casa já não existe, penso que o que não faltam por este país fora são casas a trabalhar nos mesmos moldes.

Para espelhos direitos qualquer casa que venda vidros, se levar mos o molde eles cortam o espelho na medida pretendida.



 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Ok, era mais ou menos isso, o espelho é liso pelo menos tanto quanto me lembro, mas assim que tiver oportunidade já tiro foto e meto aqui..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
vai a uma casa de peças e pede o retrovisor para LR Defender
custa á volta de 25€, coca e espelho e é exactamente igual ao nosso
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Aqui ficam as fotos como tinha dito:







Tal como tinha dito a única coisa que partiu foi o vidro... Tudo o resto está bom, e não me apetecia dar muito dinheiro para voltar a partir com outro azar, aré porque só os abro para passar na inspecção no dia a dia andam 100% fechados...

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
nesse caso, como já foi dito, é só fazeres um molde em cartão, e
ir a uma vidraria
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Ok, desde já agradeço a ajuda a todos.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Estou em ideia que esse espelho nao foi somente fabricado para uso nos nossos UMM's "geracao Alter I".

Refiro-me ao espelho, nao me refiro a haste / base / braco.





 
Top Inferior