• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Espírito UMM!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Por vezes vivemos situações na vida engraçadas e que gostamos de partilhar, com quem sabemos à partida que tem o mesmo espírito que nós!!
Ontem á noite fui jantar a um restaurante de um amigo meu e á porta está um UMM assim todo XPTO, como estava a chover não prestei muita atenção, mas vi logo que era de alguém que gosta destas maquinas porque os pormenores eram mais que muitos!
Fui jantando, até que no final da noite fico eu no restaurante, mais um casal. Conversa puxa conversa, falamos os 4 (o meu amigo entretanto fecha o restaurante) de politica, divida, futebol, emigrar, etc...., até que eu pergunto ao Alfredo, "aquele UMM é teu? É que eu tenho um, e gosto muito!" TUDO MUDOU, percebo então que estou a falar com o Mr. Bones, e daquele UMM que teve um gigante post sobre as mais que muitas alterações do carro... Deixou-se de falar de politica, desgraças, défice, e o tema passou para amortecedores, TGV, passeios, e de muito pessoal aqui do FORUMM.
Claro que assim que acabou o jantar, fui ver a maquina por dentro, que está assim um luxo, o trabalhar do motor é brutal, e só me deu vontade de ir buscar o meu a casa!!!
Apenas quis partilhar convosco este momento, de como mais uma vez o mundo dos UMM torna uma final de noite tão agradável, e assim que arranja ali vontade mútua de fazer mais uns passeios!!!

É este espírito que não devemos deixar morrer.

Um abraço a todos, e Alfredo o convite para uns passeios do Deserto esperam por ti!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Miranda é caso para dizer que ficaste "bruto" ahahaha
É isso mesmo. tmb estão sempre a meter conversa comigo|!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Bernardo Potier

UMMzito
Registo
29 Dez 2008
Posso Dizer que tenho muitas saudades de o UMM que tive, mas o que tenho mais saudades é o convivio com pessoal dos UMMs. Isso no Patrol já não existe. Só em raras excepções.

msUMM

UMM
Registo
14 Jul 2007
Boa tarde.
Raramente costumo participar... mas é raro o dia que não passo pelo forumm... para dar uma espreitadela...
Sou o feliz proprietário de um UMM à 11 anos, mas já tive outro antes.
O meu UMM já estive para deixar de ser meu, mas o destino felizmente não deixou...
O espírito de partilha e entre ajuda é espectacular... não se vê em mais lado nenhum...
Encontrar um proprietário de um UMM é logo motivo para uma longa conversa e amizade...

UMM abraço
MS

Registo
11 Mai 2012
O espírito deste forum realmente é de outro mundo.... peço perdão pela comparação mas é um dos mundos em que vivo....mas este tipo de espírito é similar ao dos motociclistas.....

Muito bom
Abraço

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
São momenTTos como estes que mantém a chama da Amizade Acesa!

De todo este sentimento é exclusivo aos UMMistas e existem muitas comunidades ou "tribos" onde se cultiva esta forma de viver!

Todos nós somos "actores" nesta vida e todos nós desempenhamos papéis diferentes e podemos ser os melhores amigos num momento e as maiores bestas noutros!

Porque os nossos companheiros de 4 rodas já não são fabricados e são por isso espécimes únicos cada qual com o seu feitio, e para que se mantenham a rolar, um enorme esforço tem de ser feito e os recursos disponíveis são escassos, apenas pela teimosia e determinação de muitos e pelo verdadeiro sentimento de partilha e entre-ajuda se consegue ter uma comunidade forte e unida!

Aliando tudo isso a momentos de descontracção e lazer em ambientes naturais fora-de-estrada e se conseguirmos pôr as nossa diferenças de lado temos o que orgulhosamente chamamos de Espírito UMMista!

Não se ensina, não se aprende, vive-se!

Eu nunca irei esquecer o primeiro contacto que tive com os UMMistas, no 1 passeio da Ota! Foi de tal maneira intenso o que recebemos desta comUMMnidade que a partir daí que não consegui ficar quieta e daí surgiu a ideia do AcampamentUMM!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
é isso mesmo companheiros!
alem de os UMMs com o qual partilhamos as nossas alegrias,aventuras,desaventuras,etc.....temos a nossa maneira de estar que é bem comum a todos!
a camaradagem entre nos,é unica!temos muitos companheiros que frequentam mais foruns,outras marcas,que são os proprios a dizer que como nos,não há!
é bem porreiro!vejo pelos cafezinhumms do deserto que a malta quer muito desbravar por estes montes,mas quando chega a hora da bucha,o ambiente fica mesmo em alta!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
No seguimento da minha partilha, ontem o meu amigo, ou seja o único que não admira(va) UMM, naquela conversa a 4, liga-me com a seguinte conversa, " JOAO, vai ao Standvirtual e vê aquele UMM com um tablier daqueles que vocês disseram que eram bonitos, assim tipo o teu, gostei mesmo do carro...."
Por isso meus amigos, não sei se não teremos brevemente um novo membro na nossa comunidade!!!!
Realmente, vou-me repetir, mas não importa, este é sem duvida o espirito dos UMMistas, espirito esse que não devemos deixar cair...

Abraços pessoal!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Top Inferior