Nascimento
UMMzito
Boas,
Os Camac já foram, estão ressequídos e apresentam rasgos na lateral.
Encontrei 2 Bridgestone Dueler M/T 673, na medida 235/75 R15, em óptimo estado, ainda nem vão a meio uso.
É um bom pneu para o Alter II Turbo, ou torna-o pastelão e danifica a mecânica?
Estive para arranjar uns reconstruídos, mas são bem mais pesados que os normais, pelo que me disseram prejudica a mecânica no uso em terreno mais acidentado (buracos).
Se forem bons pneus, que eu acho que são, penso que vale a pena comprar mais 2 novos para fazer o par. Ficando neste caso os 4 +/- em 340.
É possível arranjar bons pneus, sem serem reconstruídos, mais barato que isto, com um bom rasto 50/50 ou do género do Bridgestone Dueler M/T 673??
Que outros pneus recomendam?
O UMM não é o meu carro do dia a dia, o gasoil não esta barato
, por isso prefiro ter um pneu que não me deixe mal fora de estrada penalizando ligeiramente o desempenho em alcatrão.
Cumprimentos
Diogo Nascimento
Os Camac já foram, estão ressequídos e apresentam rasgos na lateral.
Encontrei 2 Bridgestone Dueler M/T 673, na medida 235/75 R15, em óptimo estado, ainda nem vão a meio uso.
É um bom pneu para o Alter II Turbo, ou torna-o pastelão e danifica a mecânica?
Estive para arranjar uns reconstruídos, mas são bem mais pesados que os normais, pelo que me disseram prejudica a mecânica no uso em terreno mais acidentado (buracos).
Se forem bons pneus, que eu acho que são, penso que vale a pena comprar mais 2 novos para fazer o par. Ficando neste caso os 4 +/- em 340.
É possível arranjar bons pneus, sem serem reconstruídos, mais barato que isto, com um bom rasto 50/50 ou do género do Bridgestone Dueler M/T 673??
Que outros pneus recomendam?
O UMM não é o meu carro do dia a dia, o gasoil não esta barato
Cumprimentos
Diogo Nascimento