• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Esclarecimento ao Forum

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Para que não haja mais picardias, para que eu não tenha que dar um tiro ao incunfan, e mandar uma carta com Antrax ao Passarinho, esclareço todo o forum que o que se passou na secção " Umm's que vimos para venda " foi tudo uma encenação e não passou de uma brincadeira entre mim e o incunfan, mais tarde o Passarinho juntou-se a nós.

Ninguem deve nada a ninguem, exepto as 24 minis que hoje eu bebi com o Incunfan na ilha de Tavira e mandamos apontar na conta de Filipe Cardoso.

Cumprimentos.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
......paga Passarinho!!!!

Mas as fotos da brasileira até eram interessantes :^)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Essa é que o lixou todo, ele não estava aborrecido por te dever um diferencial, tava era porcausa das brasileiras...
Acho que a noite passada dormiu no tapete:D:D:D

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
No meio disto tudo quem se safou enquanto foste para a ilha fui eu... até levantou pó o trofeu hihihihi

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas,
A brincadeira, para vocês, até pode ter piada.
Com os acontecimentos recentes, a mim, pareceu-me mais do mesmo.
Lamento, mas não vejo interesse, nem a piada que isto pode ter para nós, os outros users do forumm.
Esclareçam lá qual era o objectivo disto???? Incendiar ainda mais???

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Incendiar o quê? Não me recordo de ter provocado algum problema no forum, não me recordo de o Incunfan ter provocado algum problema no forum, nem o passarinho.

Se não acharam graça, basta ignorar e passar á frente.

Se alguem andou ou anda a incendiar o forum com tretas, não fomos nós garantidamente!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Ficou muito fixe o desenho miguel, mas escusavas de ter ido até á chapa, é que quando chover é capaz de aparecer ferrugem!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
14 Dez 2011
Boas
Até achei piada já tava a ver pessoal de luvas de boxe!
Se fosse real e alguém estivesse a desmascarar alguém também achava bem pois isso podia ajudar outros a nao cometer os mesmos erros!
Já tive alguns dissabores por aqui por isso acho bem denunciar. Nem sempre é incendiar mas sim esclarecer.
E como tu dizes e bem quem nao gostar que nao leia.
AbraçUMM

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
quote:No meio disto tudo quem se safou enquanto foste para a ilha fui eu... até levantou pó o trofeu hihihihi

cUMMps

Vi foi jeitos do outro te dar um soco:D:D:D

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boa Noite a todos...! Antes de mais queria reafirmar que nao há qualquer tipo de problema entre mim e QUALQUER elemento do forumm, foi tudo uma brincadeira com o Batrakiu e o amigo passarinho! Tive ausente no fds porque tava ocupado a fazer uma assinatura no capot do batrakiu! Cá se fazem...cá se pagam!

Quem me conhece sabe como sou e por isso mesmo nao tenho mais a justificar-me, felizmente na minha vida sou uma pessoa séria, correcta e justa! E felizmente fiz e espero continuar a fazer bons amigos neste mundo dos UMMS que tanta paixão me dá...que PU$# de Doença!

p.s- se o André nao desmascarasse esta brincadeira na minha proxima resposta iria mostrar a fotografia das brasileiras ao Passarinho e iria colocar uma foto do Carlos Martins no vidro do jeep do batrakiu...penso que ele iria adorar! eheheheh

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Apenas quero explicar o meu ponto de vista.
Á vluz das polemicas que houve á poucos meses no forumm, foi com apreensão e desagrado que li este.
As palavras que empregas, quem não acha piada, não lê, aplicam-se ao proprio forumm.
Não têm reparado na ausencia de muitas pessoas que muito participavam e grandes contribuições davam a este espaço?
Não acham que a ausencia se deve ás polemicas que têm acontecido recentemente?
Espero estar errado, mas essa é a minha opinião.

Foi com alivio que vi que tudo não passou de uma brincadeira, mas reafirmo a minha p+reocupação com a falta de contenção que tem havido neste espaço...
Devo estar a ficar velho. Pois eu não achei piada nenhuma...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Compreendo o teu ponto de vista mas reafirmo que nem eu nem qualquer um dos outros intervenientes da brincadeira contribuiram para essa diminuição de pessoas no forumm...! Se calhar até contribui para o "cessar" de confusão!

Há pessoas que várias vezes arranjam confusão e que tudo passa em branco...

Encerro aqui a mha participação neste tópico, nao tenho mais nada a justificar até porque desde que me inscrevi no forumm que a minha presenção é assidua e correcta!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Taranto.

Compreendo a tua posição, compreendo que não tenhas gostado da brincadeira, mas se me permites, acho que estás a cometer um erro que é julgar-nos á luz dos despiques que tem acontecido anteriormente no forum aos quais nós somos alheios como sabes.

Encara apenas isto com uma brincadeira entre 3 useres que em momento algum usaram o forum para criar conflitos com ninguem.

Não duvido que haja problemas pessoais para resolver entre alguns users do forum, eu jamais usaria o forum para o fazer, e tenho a certeza que o miguel e o filipe pensam da mesma forma que eu.

Penso que mais nada há a falar sobre isto.

Passarinho, não te esqueças de ir pagar as minis!

Cumprimentos

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

semrumo

Iniciado
Registo
1 Mar 2012
Alto e pára o baile... Eu protesto e acho que os 3 deviam ser punidos e até banidos do forum (Uiii!!! É hj que apanho).
Agora a sério, isto foi uma brincadeira e espero que fique esclarecido de vez. Afinal são todos amigos. Só o Miguel é que tá feito ao bife cmg pois fez uma assinatura mt feia no troféu :p:D

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
André, Miguel e Passarinho, não vos conheço e não me conhecem. Ao pPassarinho, não o conheço pessoalmente, mas já tive/tenho negocios com ele, e mostrou ser uma pessoa 5*****.

Quero esclarecer que não julguei/julgo ninguem.
Encaro, claro, como uma brincadeira, depois de ver que assim é, mas no entretanto, pareceu outro incendio... ainda bem que foi falso alarme...

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Claro que sim, e quero que percebas que percebo muito bem o teu ponto de vista...

Se pareceu dessa maneira peço desculpa! Certamente que nao terei problemas com o pessoal desta comunidade e se por acaso tiver irá ser resolvido pessoalmente e fora daqui, continuo a ACREDITAR que A FALAR È QUE NOS ENTENDEMOS!

Abraço pra todos e PEACE AND LOVE!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Já que se entrou numa de dar opiniões....

Se concordo que esta brincadeiras fazem sentido num grupo restrito, onde as coisas no final facilmente se esclarecem e se bebem 2 ou 3 grades de minis em cima, já não posso dizer o mesmo quando se faz isso neste espaço, porque:
- Desorganizou-se um espaço dedicado especificamente a divulgação e discussão de um tema
- Este forum é lido e interpretado como espelho da comunidade UMM por milhares de pessoas
- De certeza que há pessoas vão ler a vossa brincadeira e não a vossa explicação
- Eu próprio estive para ir lá mandar duas papais que não seriam nada agradáveis para alguém...

Que fique bem claro que eu sou o primeiro a ir beber uma cerveja e a entrar na brincadeira, mas acho que neste espaço, temos todos que procurar moderação na nossa linguagem , pois a falta dessa auto-moderação e de tolerância é que tem criado muitos dos conflitos entre A B e C, que levam X Y e Z a não se reverem neste ambiente e se afastar.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá.

Não esperava tanta polémica porcausa de uma brincadeira, imagino se fosse a sério.

Eu, o Miguel e o Filipe já retirámos os nossos post's da secção " umm's que vimos para venda ", realmente reconheço que não foi o melhor local para colocarmos a discusão "inventada"

Para a próxima vez abrimos um topico no "OFF-Topic" para que ninguem se sinta ofendido mesmo sem ter nada a ver com o assunto.

Obviamente, não haverá proxima vez.

Da minha parte, dou como concluida a minha participação.

Cumprimentos a todos!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Top Inferior