• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Escapes na zona Oeste, Ribatejo e Lisboa

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boas!

Alguém me sabe indicar uma boa casa (boa na relação preço/qualidade) de escapes na zona de Lisboa, Ribatejo ou Oeste?

A minha linha de escape está uma desgraça...desde partida logo no inicio...fugas junto à panela...as fixações já conheceram melhores dias...e queria aproveitar o mau estado da mesma para lhe meter uma linha nova e alterada de forma a retirar algumas das curvas existentes na actual.

Circulando pela nacional 10 entre Sacavém e Alenquer, encontram-se umas quantas casas de escapes...a questão é saber se são de confiança e se pode esperar um bom trabalho ou nem por isso?!

Obrigado ;)

cUMMprimentos
Benjamim
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Auto escapes da Póvoa.

Auto Escapes da Póvoa, Lda.

Rua:
R. República 2 - LJ e
C.P./Cidade:
2625-139 Póvoa de Santa Iria
telefone:
219564986
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Tens aqui um no Carregado, que o Homem é uma maquina a trabalhar.
Amanhã post aqui os contactos.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Benjamim, olha que ele quer é mais um parzinho de mãos.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Parece-me justo, já que já foi altura do par de mãos do ******* estar ao serviço do meu RL! :D

Somos ou não somos uma comunidade? ;) Hehehe

Se não for no bUMMker, já estou a magicar novo projecto de restauro...só precisava de encontrar o UMM certo!

quote:Originally posted by bruno-991

Benjamim, olha que ele quer é mais um parzinho de mãos.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**


cUMMprimentos
Benjamim
 
Top Inferior