Somos todos ou quase todos imensamente fas do veiculo e das pessoas por detras do projecto.
E durante anos sempre acompanhei ou acompanhamos o percurso do mesmo.
E uma pena em Portugal nao se conseguir fazer coisas tao simples como alterar um veiculo e mante-lo em conformidade perante a lei da circulacao na via publica
Querendo isto dizer, os pneus terem que ser redondos, com piso legal, ter iluminacao "legal" no veiculo para circular na via publica e todos os componentes "originais" ou nao estarem em boas condicoes de conservacao.
Prometo que um dia se ganhar o Euromilhoes levo
este caso a ser revisto pois em muitos paises como nos sabemos nao faz qualquer sentido as "imposicoes" e mas interpretacoes por parte de alguns "corpos" ou departamentos do control do parque automovel em Portugal.
Uma balda mesmo e ate por exemplo em Inglaterra certas posturas por parte de departamentos seriam vistos como "ilegais" a luz da lei do pais.
Dai que numa "shed" ou em Portugues um "barraco" local onde muitos projectos comecaram e sao marcas comerciais hoje em dia como a Aston Martin e outros se nao fosse o apoio positivo automobilistico essas marcas simplesmente nao existiriam.
Mas em Portugal "implicam" por ter isto ou aquilo fora do sitio...infelizmente entendo que se nao houver control e uma balda, esta certo!
Mas convido a ler uma peca que li em tempos na revista OVERLAND a qual muito gentilmente me enviou para Inglaterra uma copia,
Obrigado.
Podendo comprem este numero e leiam a opiniao pois abaixo so partilho algumas das fotos da materia em causa


