• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ensaio 10 jipes dos Velhos tempos

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Na revista Auto Hoje TT & Aventura de Dezembro vem um interessante teste a 10 jipes dos velhinhos.
Os Carros ensaiados são:

Bertone Freeclimber 2.4 TD
Daihatsu Feroza 1.6
Lada Niva 1.6
Nissan Patrol 2.8 td
Range Rover 2.5 TDI
Mitsubishi Pajero 2.5 TD
Susuky Vitara 1.6
LR Discovery
UMM alter II turbo 2.5 TD
Land cruiser 2.5 TD

Ainda não acabei de ler o artigo...
Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Esqueci-me de referir que é o ensaio original tal como publicado há 14 anos.
Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 
N

NA-22-83

Guest
Como se pode ver, na altura havia alguma equivalência com outros 4x4.

Claro que o UMM era um Projecto viável.

Hoje, seria concorrente do BMW X3 ou X5.(y)

Aliás, concorrente hoje em dia, só o Defender.

Com a saída do Mercado do UMM, o Defender ficou sozinho.:astonished:

Até eu gostaria de ter um só Concorrente.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Já tenho... claro que o UMM na parte de TT está cotado com o máximo... ao lado do Landcruiser, Rang Rover, Landrover e Nissan Patrol
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Hahahahahhahaha!!!
Aqui na ilha o conforto e a insonorização é combatida com umas ponchinhas...
Bebe-se duas ou três e passa-se a ter UM Mercedez do Mato...
Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
quote:Originally posted by WoodUMM

Hahahahahhahaha!!!
Aqui na ilha o conforto e a insonorização é combatida com umas ponchinhas...
Bebe-se duas ou três e passa-se a ter UM Mercedez do Mato...
Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106



LOOOOOOOOOOL com as ponchas passa a ser mercedes oh sua melga isso é uma imaginaçao mt fertil ehehe...

AbraçUMM

Ps: a minha t-shirt seu sacana LOL
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.785
Localização
Portugal
Á parte das ponchas...
O UMM ensaiado é o raro UMM ALVOR,por fora só se destaca os plasticos e as jantes 16 pintados de cinzento,e uns autocolantes diferentes.


Filipe Pinheiro
 
Registo
17 Nov 2007
Mensagens
267
Localização
Portugal
Boas , tambem comprei a revista e constatei uma coisa engraçada:
Já tive um lada e um range-rover e agora tenho um umm, portanto mais um pouco e podia fazer o comparartivo sozinho ! :)

Enfim de notar apenas os elogios ao motor do range (VM) que realmente era uma maravilha ( de potencia e binário) mas uma desgraça em fiabilidade.

Tambem é interessante o comparativo dos ângulos ( umm é de longe o melhor)
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Isso do motor do Range ter motor VM foi apenas até 1992 (2.4 Turbo Diesel e o 2.5 Turbo Diesel) depois disso passaram a utilizar motores Land Rover (200 Tdi e 300 Tdi) que eram bem melhores a nivel de fiabilidade.

De notar também o preço na altura de um Suzuki Vitara 1.6 de 82 cv (4250 contos) e o de um UMM Alter Turbo (3201 contos).... HUMMMM não sei mesmo qual escolher...

Gaiseric
 
Top Inferior