• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Encerramento do UMMadeira.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Noite

ponderei bastante sobre o ke aki vou expor...sei ke nao é o mais ético, mas já nao tenho mais soluçoes, para legalizar o site UMMadeira.com em meu nome, pork desde a 1ª hora (há dois anos) O "sr" Toze sempre "trabalhou" comigo na base da má fé...dai a publicaçao dos mails privados..onde isso está mais que latente, eu nao posso pagar o proximo alojamento porque o site "legalmente nao está no meu nome, como eu sempre pensei que estava??...mas como passei um cheque em branco a este "sr"...jamais me irei livrar das suas "chatagens" e como este "sr" nao me passa uma declaraçao a dizer ke o site é meu e como é extremamente necessario, para ke eu possa pagar a proxima anuidade perante o servidor do site, o kual perante a lei eu nao sou o proprietario do site e logo o servidor nao me forneçe dados de valores pagos em outras anuidades...apesar de me terem garantido que a proxima anuidade nao está paga

eu nao presiso explicar mais nada, os mails abaixo falam por si

mas posso desde já explicar ke este "sr" no primeiro mail tentou me enganar...e depois no ultimo já vem com a conversa ke o dinheiro ke pede se refere ao ano anterior...e como tb esta explicado eu paguei 50% em junho de 2005 e na semana passada paguei os outros 50% dos 100 euros que este "sr" disse em junho de 2005 ke era a despesa do site

foi a unica forma mais explicita de explicar ás dezenas de UMMistas ke ajudaram das mais diversas formas, a ke o site UMMadeira.com, tenha o sucesso ke tem

mas que infelismente terei ke deixar caducar, nao me restam alternativas tal como nao me restaram akuando do antigo forum

1º-E-mail-17 Maio-22.12H

-----------------------------------------

Boa noite.

A data limite do pagamento do domínio www.ummadeira.com está a chegar. Eu já paguei isso, agradeço que pagues a mim o mais rapidamente possível.

O valor é 150€. O meu NIB é: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. António Lopes.

Obrigado.

Sem mais

Tozé

2º e-mail- 17 Maio-23.40H

boa noite

gostaria de receber o respectivo recibo de pagamento e uma copia do mail (presumo?) conteudo do mail do servidor a pedir o pagamento(pago os portes do correio necessarios)

envia pra a morada ...rua xxxx xxxxxxxxx-xxx-xx-xxxx (obrigado)

logo ke receba ..transfirei o dinheiro respectivo pra o nib em causa

sem mais

Manuel Madeira

3º e-mail 17 Maio-23.59H

Madeira, os recibos não vêm a propósito! No ano passado paguei eu tudo. Tens aí a conta toda. Se quiseres detalho-te isso! Mas já não tenho os recibos do ano passado!

Quando puderes…

Ah! E quanto ao alojamento. Já não tenho controlo! Não sei o que se passa. Não respondem a emails meus. Queria saber o estado da situação e nem sequer me respondem. Não sei o que se passa… vou deixar caducar.

Cumprimentos, Tozé.

4º e-mail- 21 de Maio-23.29

Boa Noite

Caro Toze, depois de varias leituras dos teus mails e cheguei sempre a mesma conclusao..nao percebia nada???..entao decidi contactar telefonicamente o responsavel da xxxxxxx onde esta hospedado o "meu" site.depois de mais de uma hora ao telefone com o dito responsavel..entao começei a perceber os teus mails!

começo por pelas afirmaçoes do teu mail inicial...." A data limite do pagamento do domínio www.ummadeira.com está a chegar"...sim..has-de receber a partir das oo.ooH de amanha dia 22 de maio, um mes antes de acabar o prazo do alojamento

-"Eu já paguei isso, agradeço que pagues a mim o mais rapidamente possível.O valor é 150€. "...sengundo imformaçoes do responsavel da xxxxxxx, nao foi efectuado qulquer pagamento referente a este assunto, e quanto ao valor "causa" nem eles sabem ainda se é esse???

-"Madeira, os recibos não vêm a propósito! "...os recibos nao vem a proposito...pois pudera nao os tens..pela razao acima descrita.

-"No ano passado paguei eu tudo. Tens aí a conta toda"...toze sabes muito bem que fizemos um acordo de cavalheiros (na feira de alcochete no ano passado)..onde tu te propuseste a pagar 50% do alojamento e eu a outra metade...metade essa(50 eurõs) que foi transferida pra um nib por ti fornecido na altura.....mas eu ja transferi õs outros 50% ..ou seja mais 50 euros)do alojamento do ano passado na ultima sexta feira (podes conferir)

-"Mas já não tenho os recibos do ano passado!"...nao tens mas devias ter...nao só do ano passado como do 1 ano (o s quais eu paguei tudo..ou pelo menos paguei o ke me pediste)

-"Ah! E quanto ao alojamento. Já não tenho controlo"....quanto a isto eu nai sei pork...mas sei (agora) que devia ter tido sempre o controlo sobre o alojamento do site era eu...bastava par isso kuando resgistaste o site o tivesses feito em meu nome, como eu sempre imaginei que tivesse feito???(nao percebi ainda pork me pediste os meus dados na altura???)....ao fim e ao cabo o site é meu, sempre te paguei o ke pediste..e lembro-me de ter no inicio uma conversa contigo sobre os recibos do site..serem reduziveis no meu IRS..mas tu afirmaste ke nao valia a pena por nao era possivel..na minha area profissional??

-"Não respondem a emails meus. Queria saber o estado da situação e nem sequer me respondem. Não sei o que se passa"...pois isso eu nao sei???

-" vou deixar caducar." espero que tenhas conciencia do ke isso representa~!!

-Toze eu nao me vou alongar mais neste assunto, só te vou pedir ke me envies uma declaraçao simples e assinada a dizeres que o Dominio www.ummadeira.com, é propriedade de Manuel xxxxx xxxxx Madeira, residende na morada (ke te enviei no ultimo mail) e ke todos os assuntos e pagamentos sejam direcionados a mim pra o mail [email protected] ...ou [email protected] ou pelo telefone 966162682

-peço-te ainda que me mandes esta declaraçao o mais breve possivel, derivado a brevidade deste assunto e para que eu possa efectuar os pagamentos a tempo e horas

OBS:todas as afirmaçoes ke fiz, tenho tudo guardado...ker em mails, no histórico do messenger, extratos de conta..Cds, etc...

-nao desejo mais polemicas em redor deste assunto ou outros....pork com isso so se cria mais um mau estar entre a cumunidade, espero que compreendas e ponderes sobre tb este aspecto e com um pequeno e simples pedaço de papel( declaraçao) possas evitar uma um "confusao" aos demais que nada tem a ver com estas "garotisses"

-Como saberás dificilmente algum dia irei confiar ter a mesma amizade como ja depositei em ti, mas contudo poderá haver num futuro uma base de entendimento, mas para ke isso aconteça, terás que mostrar "boa vontade", já vou longo e estou sem dormir ha mais de 60 Horas, espero que faças uma boa reflexao sobre este assunto grave e ke o tornes simples

com os meus melhores cumprimenTTos

madeira

5-e-mail-22 de Maio-01.06H

Eu já paguei tudo, menos o alojamento. O alojamento foi-me interdito, já os tentei contactar por email e não me respondem. Imagino que deves saber porque, por isso mesmo se precisares de verificar quanto paguei no ano passado, pergunta-lhes. Paguei à volta de 120 euros. O domínio é pouco mais do que 15 euros por ano. Ou seja, 30 euros mais 120 são 150€. Quanto a recibos, não tenho recidos. Queria era esta solução resolvida até ao dia 24 de Maio pois quem está a usufruir deste serviço és tu e o dinheiro que está a rolar é meu.

Sabes o meu NIB, quando transferires avisa que eu depois verifico na conta.

Tozé.

depois disto tudo, eu como sou uma pessoa ke tenho vergonha na cara, tomei mais uma decisao, difilcilmente vou postar mais na lista, ForUMM ou outros forums??

nos outros projectos onde estou emvolvido , terei que primeiro ter uma conversa pessoal com os restantes UMMistas que comigo tem "labutado" em prol da marca a troco de "nada" e gasto "muito" e tb farei uma consulta ás dezenas de UMMistas que acreditaram e se associaram a esses mesmos projectos e que terão uma palavra a dizer certamente

muito poderia falar sobre este assunto ou outros, embora haja um em relaçao a este "sr" que so o tratarei em "sede propria" se assim o entender , trata-se de um assunto ainda mais serio ke estes ke tem vindo a lume ultimamente, mas ainda estou a ponderar sobre esse mesmo assunto?

é claro ke estararei sempre disponivel a todos os UMMistas e nao só...mas essa minha ajuda ou coloboraçao (seja no ke seja) terá ke ser por outros meios, por telefone, no terreno, por mail privado (embora o meu actual mail cesse ao mesmo tempo do site) mas certamente mais tarde divulgarei o meu novo conttacto electronico

tenho a prefeita consiencia de tudo o que aki estou a escrver, e assumirei todas a responsabilidades destas minhas afirmaçoes tal como aceitareo todas as criticas que daqui adevenham, peço ainda caso seja possivel...se puderem nao comentem este meu mail, pra evitar mais divisoes entre outros membros, como já disse este meu "post" serve pra mostrar a "personalidade" deste "sr" ke se afirma "amante da marca e dos UMMistas", tb sei ke o meu nome nao imcomoda so o tozé, muitos outros tb se sintem "incomodados" com o meu nome, mas pra esses "UMMistas" só de posse de um UMM, fica aki um conselho ou alerta como quizerem?..."pra se ser reconhecido, 1º têm de "comer o pao que o Diabo amassou"

existe ainda uma outra forte razao, para eu tomar esta decisao....eu tenho uma familia (mulher e filho) os quais eu tenho abdicado em prol dos UMMs, e que kero remediar um pouco essa minha "ausencia"

pra finalizar....em relaçao á minha postura perante os UMMs....EU TENHO VIVIDO PARA A MARCA (e TT em geral), MAS NUNCA VIVI, VIVO OU TENCIOUNO VIVER DA MARCA....

UMM abraço

madeira

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Madeira e restantes frequentadores do forumm:

2 coisas:

1 - Editei o topico para se tornar mais facil de ler...

2 - Após ler este topico, considerei-o delicado. Foi bloqueado por mim após o ler. Até outra decisão por parte dos moderadores e administradores este topico fica bloqueado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Posted - 23 May 2006 : 02:20:51
--------------------------------------------------------------------------------

Quem quer encerrar o site é o Madeira. Nunca está de acordo com o pagar do bolso dele nada!!!

Já respondi à provocação dele na lista dos amigos do UMM.

Não estou para responder a parvoíces em todo o sítio em que o Madeira publica mensagens.

P.S.: Ficou mal aos moderadores do Forum bloquear a mensagem. Assim não dão oprtunidade para responder e toda a gente le.

Espero que façam o mesmo com este.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Foi postado pelo Toze

Filipe Pinheiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Os moderadores do Forum só têm a lamentar estas situações com membros do mesmo.
Decidimos desbloquear o topico mas não é com o intuito de alongar esta discussão,mas sim com o proposito de dar a palavra a quem tiver interesse e seja interveniente do assunto em causa.
Queremos tambem relembrar a todos que se houver encerramento do site ummadeira.com não implicará o funcionamento normal do forum,pois como todos sabem este forum é independente e alheio a qualquer site.
Pedi-mos desculpa se causá-mos algum inconveniente a alguem em ter bloqueado este tópico momentaneamente,mas foi o que achamos,numa primeira análise,o melhor a ser feito devido ao assunto ser delicado.

Os moderadores do forum

Filipe Pinheiro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
E com tristeza que leio estas frases aqui escritas mas relembro que o FORUMM deve ser para manter a comunidade UMMista unida e não para separar por isso peço a TODOS mas mesmo TODOS os forunistas que se abstenham de comentar ou fomentar esta polémica ou outra polemica. Penso que este tipo de assunto deve ser tratado em locais apropriados

UMM abraço
Samuel Sousa

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Está mais do que certo que o Madeira, mais uma vez, não paga o que deve. Dei-lhe até ao dia 24 para o fazer.

Mas não se preocupem que eu vou fazer um site dedicado a fotos e videos de UMM, de inicio vou por apenas o link para este forum. Gosto muito deste forum, espero poder continuar a participar e faço por tudo que continue de pé.

Lamento o sucedido.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom Dia

A minha vida tem sido pautada com valores que os meus pais me incumbiram, durante os primeiros anos de meninice e adolescência, valores esse que se basearam na Honestidade, respeito, e palavra entre outros.
E como considero que sempre segui estes “ensinamentos” e principalmente sempre me considerei um homem de palavra, de seguida seguirão algumas das provas que sustentam as minhas afirmações, também sei que grande parte de vós não necessita que eu prove nada, mas para que não restem duvidas nos demais aqui vai.

06-07-2005 19:23:16 Tozé Jorge, madeira os gajos do site pediram para pagar o alojamento do site
06-07-2005 19:23:21 Tozé Jorge, madeira fica a 50%/50%
06-07-2005 19:23:28 madeira Jorge, Tozé manda isso
06-07-2005 19:23:32 Tozé Jorge, madeira ok
06-07-2005 19:23:36 madeira Jorge, Tozé por mail
06-07-2005 19:23:37 Tozé Jorge, madeira tens que pagar 51 euros
06-07-2005 19:23:48 madeira Jorge, Tozé numero de nib ..tb
06-07-2005 19:23:54 Tozé Jorge, madeira sei la qual é
06-07-2005 19:23:57 Tozé Jorge, madeira amanha
06-07-2005 19:24:00 madeira Jorge, Tozé ok
06-07-2005 19:24:34 Tozé

Esta foi uma das conversas por Msn, que tive com o tozé, como poderão verificar, na conversa existe uma 3 pessoa, que não frequenta nem o ForUMM nem a Lista, mas é uma pessoa 5 #...um verdadeiro UMMista
Como poderão ver na conversa, eu pedi o mail relativo a essa anuidade, mail esse que nunca me foi facultado, agora sei porque não o foi, teria descoberto logo nessa altura que o site não estava registado em meu nome, os tais 50 euros foram por mim depositados “na tal sexta – feira” que ai falo, mas como não encontro o extracto relativo a esse mês. Hoje fui ao meu banco a solicitar um comprovativo dessa mesma transferência, mas como devem imaginar já passou mais de 6 meses, e agora só na central do meu banco, esse comprovativo será me entregue, mas leva o seu tempo, no mínimo 7 a 8 dias úteis, mas mal o receba o colocarei aqui, e essa conversa já foi posterior á data onde houve o tal “acordo de cavalheiros” na feira de Alcochete, onde o Toze me propôs que eu só pagaria metade do alojamento

Segue também um comprovativo dos outros 50% , que eu transferi no passado dia 19 para o nib que me foi proposto (dai osXXXXX no mail anterior) existem coisas que não devem ser tornadas publicas, mas derivado a gravidade da situação, tenho que expor

Como já disse muito haveria a dizer sobre este “sr”, mas posso fazer mais uma afirmação, das centenas de pessoas (dos UMMs e do TT em geral) que conheci ao longo destes anos todos, este “sr” é a única pessoa que me arrependo de ter conhecido e que não me deixa boas memorias

Como todos saberão as dicas ou truques que tenho “passado” aos demais, tem sido baseadas em boas ou más experiências minhas ao longo deste anos, e desta experiência já tirei elações, e se puder evitar que pelo menos UM UMMista “cai-a” na “malhas e enredos” deste “sr”, já me dou por feliz.

Como já disse anteriormente, dificilmente irei postar em Forums, não faço disto uma arma de arremesso para os muitos que disto nada tem a ver, mas eu só converso e entro em “salas” onde haja “homens” e não estou para todos os dias levar com indirectas e picanços deste “sr” que ainda não compreendeu que dele só quero distancia

Voltando ás contas..este “sr” nunca o disse a mim ou em publico realmente as contas certas do domínio e do alojamento, entra constantemente em contradições, mas apurei o seguinte, o alojamento era 102 euros, paguei 100, estou a dever 2 euros, o domínio era 15 e tal, depois já é 30 euros???...mas Ok, eu pagarei os 2 euros e o restante domínio, desde que me seja facultado os recibos e também a declaração que eu tenho todo o direito a pedir, depois disso me chegar á minha posse, pagarei tudo, mediante comprovativos

Qualquer Bom Informático sabe que quem não percebe nada de informática guarda tudo com receio de perder alguma coisa, afirmo isto só para sustentar o pedido que vou fazer a seguir, como sabem nunca fiz um pedido desta natureza, todos os pedidos que fiz ate hoje foi em prol da marca

O pedido é o seguinte, como sei que existem vários juristas no seio da comunidade, peço a quem assim o entender que me ajude a rever e orientar um outro “assunto” bem mais grave, assunto esse que pela natureza não será público, ajuda essa que consiste em rever se as provas que tenho sustentam uma formulação de processo-crime, penso que a este tipo de delito se chama “ devassa e evasão de privacidade”, não têm a ver com este “temas” que tem vindo a lume, mas está interligado, ao possível interessado que me contacte por vias privadas

Para finalizar, deixo um desafio a qualquer um, se alguém souber de um negocio meu Que esteja relacionado com a marca (comissões de vendas de UMMs ou peças, serviços etc ???) que o prove aqui ou em qualquer lugar?

UMM abraço e até sempre
madeira

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Lembras-te daquela conversa em que dizias que querias pagar 50% na mesma, mesmo depois de te zangares comigo? Bem me parece que não, mas assim que encontrar o log, eu envio-te pro mail privado, não vou armar a peixaria aqui, como gostas de fazer, só vais fazer com que as pessoas deixem de cá vir.
Ah! Os 15€. 15 do ano passado mais 15 deste ano, dah!!!

Podes considerar 1/3 da divida referente ao site saldada. Ainda hoje tens que depositar os outros 100 euros.

Cumprimentos, Tozé.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Noite

afinal já nao vou presisar espera 7 ou 8 dias pelo compravativo do meu banco, a minha "contabilista" cá de casa, encontrou o extrato do mês referente a minha 1ª transferencia dos 50% por cento do alojamento do ano de 2005/06, e como uma imagem vale mais que mil palavras

da minha parte dou por encerrado este assunto, quanto a site se manter nao depende de mim, ate ao dia 22 de junho, depois disso tomarei uma decisao em relaçao á continuaçao do site ou nao???
como sabem de imformatica pouco ou nada sei, mas tratarei de saber a melhor forma de continuar o site...se muda o dominio??? se muda de nome...se faço um site novo???...se simplesmente nao faço mais sites naqueles moldes???

UMM abraço
madeira

PS: lamento o sucedido e peço as minhas desculpas aos restantes menbros do forUMM, e aos moderadores acato todas as formas que acharem de me sancionar, incluindo a exclusão do ForUMM

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Cópia do que enviei no mailing listo do Amigos do UMM.

-------------------------------------------------------------------------------

Hei, hei hei!!!

Exclusão da lista? Que fizestes tu ou eu para merecer a exclusão da lista? Eu não acho que mereça!

Desculpem-me mas esta vai ser comprida, porque senão o Madeira não se deixa de baboseiras.

Como podem reparar, tive que quebrar o que tinha dito antes para resolver este mal entendimento que o Madeira está a tentar impor.

Mas também faço isso porque o Madeira continua sem pinta de decência e não quer resolver este assunto em privado. Prefere meter todos os UMMistas no barulho com o fim de me prejudicar porque o Madeira é quem é, o homem do UMMadeira, o piloto de trial o “Grande” Madeira (ainda não entendi em que).

Como deu para verificar, a conversa privada de o Madeira decidiu passar a publica, a data era do mês 7, ou seja, Julho. Nesse mês é preciso pagar a quota anual do alojamento do site. Preço base 90 euros, mas como existiram situações especiais em que foi ultrapassado o limite de download, Como o Madeira me pôr em xeque, vou ter que verificar isso, já enviei um email à empresa que fornece o alojamento, eles vão dizer quanto foi ao certo.

Quanto ao comprovativo, se me disseres a data certa, eu verifico no histórico da minha conta-corrente.

O assunto de pagares 50%. Tenho a certeza que tu e todos compreendem que, aquilo que eu disse naquela conversa, foi cerca de um mês antes de armares a confusão com o teu jipe, quando pusestes defeitos em tudo quanto era coisa que a gente fez. A partir daí, vais ter que me desculpar mas essa conversa deixa de ser válida. A palavra de que falas neste ultimo email (por acaso não sei quem és para falar assim e dar lições sobre faltar à palavra), deixa de ser válida pois a pagina deixou de ser feita por mim, saí do acordo! Mas não importa, ainda bem que na altura, com toda a minha ignorância registei o domínio e o alojamento em meu nome, porque senão, hoje estava mais pobre cerca de 150 euros, dinheiro esse que pretendo reaver.

Mais… como sabes que o alojamento termina a 22 de Junho? Eu não sabia disso! Nem nunca disse! Andas bem informado acerca do alojamento, andas! Já agora, podias perguntar-lhes quanto foi que paguei no ano passado.

Quanto ao site novo, força, eu crio sites novos quase todos os meses. Quanto aos moldes, faz como quiseres, só não contes com a minha dispensável ajuda.

Quanto ao dinheiro que transferistes, penso que ainda não depositaste os 150 euros na minha conta, eu vou devolver-te os 50 euros, o site vai ser suspenso e vamos resolver este problema em privado. Se é que és capaz! Porque ainda não tínhamos discutido os pormenores de todos destes pagamentos de que falas e tu já andavas aqui nos fóruns e listas a declarar-me culpado por encerrar o site! Por isso, para que fiques bem informado e eu fique bem de consciência por esse teu mal entendido, sou um informático com integridade! A minha integridade diz-me que nunca devo ficar a dever nada a ninguém, porque não gosto que façam o mesmo comigo, por isso não deixo impune quem me fica a dever. Aliás, sou tão bom informático que já arranjei o teu PC várias vezes à distancia! Entretanto, cria um email novo porque os emais do UMMadeira vão bater no tecto. Para veres como sou bom profissional, aviso-te. E nunca falei da tua prestação na construção civil! Respeito é isso que se chama…

O domínio do site. Esse vai continuar em meu nome, não vá eu passar para o teu e tu descambares a conversa novamente, considero o domínio, uma segurança.

O extracto que o Madeira pôs em anexo, tenho aqui o historial da minha conta bancária, e nos meses de Julho e Agosto, tenho movimentos de 50 euros mas negativos, não tenho depósito nem transferência nenhuma desse valor. Lamento. Vais ter que verificar para onde foi esse dinheiro. Arranja um comprovativo como caiu na minha conta. Depois envio-te a prova para o teu email privado.

Para terminar, como sabes, tivestes mais do que uma oportunidade de me falares deste assunto em pessoa, não sei porque, mas até tive que insistir para me cumprimentares, passastes a evitar-me todo o santo dia, sempre que passavas por mim, baixavas a cabeça ou fazias de conta que eu não existia. Inclusive, como já disse, cheguei 2 horas mais cedo do que a hora do passeio para ter a certeza que ele tinha tempo para dizer tudo! A tua família, por quem tenho muita estima, passa sempre o dia a evitar-me. A Vanda a olhar para o chão e a fazer de conta que está ocupada e o Rodrigo a ignorar-me completamente. Falo para ele e ele ignora-me, apesar de eu ter ido ao aniversario dele, ao teu aniversário e ter-te ajudado a arranjar o teu jipe… enfim. Fico triste por isso tudo. Mas s é assim que queres, respeito e luto pelos meus princípios.

Sem mais, espero que todos compreendam o que eu disse. Espero não precisar de fazer mais nenhuma intervenção quanto a este assunto, nesta lista e em fóruns públicos. O Madeira pode muito bem pedir para eu passar lá em baixo um dia para a gente discutir isso, em publico e em pessoa, para ver se fica tudo de uma vez e com testemunhas, ou até mesmo passar aqui em Joane, arranjo alojamento para quem precisar!

Mais do que isto não posso fazer.

Despeço-me com os melhores cumprimentos, Tozé.

--------------------------------------------------------------------------------

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Madeira
Enviada: quinta-feira, 25 de Maio de 2006 1:15
Para: [email protected]
Assunto: Re: [Amigos do UMM] Encerramento do site UMMadeira.com

Boa Noite

afinal já nao vou presisar espera 7 ou 8 dias pelo compravativo do meu banco, a minha "contabilista" cá de casa, encontrou o extrato do mês referente a minha 1ª transferencia dos 50% por cento do alojamento do ano de 2005/06, e como uma imagem vale mais que mil palavras (ver anexo)

da minha parte dou por encerrado este assunto, quanto a site se manter nao depende de mim, ate ao dia 22 de junho, depois disso tomarei uma decisao em relaçao á continuaçao do site ou nao???
como sabem de imformatica pouco ou nada sei, mas tratarei de saber a melhor forma de continuar o site...se muda o dominio??? se muda de nome...se faço um site novo???...se simplesmente nao faço mais sites naqueles moldes???

UMM abraço
madeira

PS: lamento o sucedido e peço as minhas desculpas aos restantes menbros da lista amigos do UMM, e em especial ao Luis Cortes, acato todas as formas que achar de me sancionar, incluindo a exclusão da Lista

----- Original Message -----

From: Madeira

To: [email protected]

Sent: Wednesday, May 24, 2006 1:31 PM

Subject: Re: [Amigos do UMM] Encerramento do site UMMadeira.com

Bom Dia

A minha vida tem sido pautada com valores que os meus pais me incumbiram, durante os primeiros anos de meninice e adolescência, valores esse que se basearam na Honestidade, respeito, e palavra entre outros.

E como considero que sempre segui estes “ensinamentos” e principalmente sempre me considerei um homem de palavra, de seguida seguirão algumas das provas que sustentam as minhas afirmações, também sei que grande parte de vós não necessita que eu prove nada, mas para que não restem duvidas nos demais aqui vai.

06-07-2005

19:23:16

Tozé

Jorge, madeira

os gajos do site pediram para pagar o alojamento do site

06-07-2005

19:23:21

Tozé

Jorge, madeira

fica a 50%/50%

06-07-2005

19:23:28

madeira

Jorge, Tozé

manda isso

06-07-2005

19:23:32

Tozé

Jorge, madeira

ok

06-07-2005

19:23:36

madeira

Jorge, Tozé

por mail

06-07-2005

19:23:37

Tozé

Jorge, madeira

tens que pagar 51 euros

06-07-2005

19:23:48

madeira

Jorge, Tozé

numero de nib ..tb

06-07-2005

19:23:54

Tozé

Jorge, madeira

sei la qual é

06-07-2005

19:23:57

Tozé

Jorge, madeira

amanha

06-07-2005

19:24:00

madeira

Jorge, Tozé

ok

06-07-2005

19:24:34

Tozé

Esta foi uma das conversas por Msn, que tive com o tozé, como poderão verificar, na conversa existe uma 3 pessoa, que não frequenta nem o ForUMM nem a Lista, mas é uma pessoa 5 #...um verdadeiro UMMista

Como poderão ver na conversa, eu pedi o mail relativo a essa anuidade, mail esse que nunca me foi facultado, agora sei porque não o foi, teria descoberto logo nessa altura que o site não estava registado em meu nome, os tais 50 euros foram por mim depositados “na tal sexta – feira” que ai falo, mas como não encontro o extracto relativo a esse mês. Hoje fui ao meu banco a solicitar um comprovativo dessa mesma transferência, mas como devem imaginar já passou mais de 6 meses, e agora só na central do meu banco, esse comprovativo será me entregue, mas leva o seu tempo, no mínimo 7 a 8 dias úteis, mas mal o receba o colocarei aqui, e essa conversa já foi posterior á data onde houve o tal “acordo de cavalheiros” na feira de Alcochete, onde o Toze me propôs que eu só pagaria metade do alojamento

Segue também um comprovativo dos outros 50% , que eu transferi no passado dia 19 para o nib que me foi proposto (dai osXXXXX no mail anterior) existem coisas que não devem ser tornadas publicas, mas derivado a gravidade da situação, tenho que expor

Como já disse muito haveria a dizer sobre este “sr”, mas posso fazer mais uma afirmação, das centenas de pessoas (dos UMMs e do TT em geral) que conheci ao longo destes anos todos, este “sr” é a única pessoa que me arrependo de ter conhecido e que não me deixa boas memorias

Como todos saberão as dicas ou truques que tenho “passado” aos demais, tem sido baseadas em boas ou más experiências minhas ao longo deste anos, e desta experiência já tirei elações, e se puder evitar que pelo menos UM UMMista “cai-a” na “malhas e enredos” deste “sr”, já me dou por feliz.

Como já disse anteriormente, dificilmente irei postar em Forums, não faço disto uma arma de arremesso para os muitos que disto nada tem a ver, mas eu só converso e entro em “salas” onde haja “homens” e não estou para todos os dias levar com indirectas e picanços deste “sr” que ainda não compreendeu que dele só quero distancia

Voltando ás contas..este “sr” nunca o disse a mim ou em publico realmente as contas certas do domínio e do alojamento, entra constantemente em contradições, mas apurei o seguinte, o alojamento era 102 euros, paguei 100, estou a dever 2 euros, o domínio era 15 e tal, depois já é 30 euros???...mas Ok, eu pagarei os 2 euros e o restante domínio, desde que me seja facultado os recibos e também a declaração que eu tenho todo o direito a pedir, depois disso me chegar á minha posse, pagarei tudo, mediante comprovativos

Qualquer Bom Informático sabe que quem não percebe nada de informática guarda tudo com receio de perder alguma coisa, afirmo isto só para sustentar o pedido que vou fazer a seguir, como sabem nunca fiz um pedido desta natureza, todos os pedidos que fiz ate hoje foi em prol da marca

O pedido é o seguinte, como sei que existem vários juristas no seio da comunidade, peço a quem assim o entender que me ajude a rever e orientar um outro “assunto” bem mais grave, assunto esse que pela natureza não será público, ajuda essa que consiste em rever se as provas que tenho sustentam uma formulação de processo-crime, penso que a este tipo de delito se chama “ devassa e evasão de privacidade”, não têm a ver com este “temas” que tem vindo a lume, mas está interligado, ao possível interessado que me contacte por vias privadas

Para finalizar, deixo um desafio a qualquer um, se alguém souber de um negocio meu Que esteja relacionado com a marca (comissões de vendas de UMMs ou peças, serviços etc ???) que o prove aqui ou em qualquer lugar?

UMM abraço e até sempre

madeira

----- Original Message -----

From: Madeira

To: [email protected]

Sent: Tuesday, May 23, 2006 12:02 AM

Subject: [Amigos do UMM] Encerramento do site UMMadeira.com

Boa Noite

ponderei bastante sobre o ke aki vou expor...sei ke nao é o mais ético, mas já nao tenho mais soluçoes, para legalizar o site UMMadeira.com em meu nome, pork desde a 1ª hora (há dois anos) O "sr" Toze sempre "trabalhou" comigo na base da má fé...dai a publicaçao dos mails privados..onde isso está mais que latente, eu nao posso pagar o proximo alojamento porque o site "legalmente nao está no meu nome, como eu sempre pensei que estava??...mas como passei um cheque em branco a este "sr"...jamais me irei livrar das suas "chatagens" e como este "sr" nao me passa uma declaraçao a dizer ke o site é meu e como é extremamente necessario, para ke eu possa pagar a proxima anuidade perante o servidor do site, o kual perante a lei eu nao sou o proprietario do site e logo o servidor nao me forneçe dados de valores pagos em outras anuidades...apesar de me terem garantido que a proxima anuidade nao está paga

eu nao presiso explicar mais nada, os mails abaixo falam por si

mas posso desde já explicar ke este "sr" no primeiro mail tentou me enganar...e depois no ultimo já vem com a conversa ke o dinheiro ke pede se refere ao ano anterior...e como tb esta explicado eu paguei 50% em junho de 2005 e na semana passada paguei os outros 50% dos 100 euros que este "sr" disse em junho de 2005 ke era a despesa do site

foi a unica forma mais explicita de explicar ás dezenas de UMMistas ke ajudaram das mais diversas formas, a ke o site UMMadeira.com, tenha o sucesso ke tem

mas que infelismente terei ke deixar caducar, nao me restam alternativas tal como nao me restaram akuando do antigo forum

1º-E-mail-17 Maio-22.12H

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite.

A data limite do pagamento do domínio www.ummadeira.com está a chegar. Eu já paguei isso, agradeço que pagues a mim o mais rapidamente possível.

O valor é 150€. O meu NIB é: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. António Lopes.

Obrigado.

Sem mais

Tozé

2º e-mail- 17 Maio-23.40H

boa noite

gostaria de receber o respectivo recibo de pagamento e uma copia do mail (presumo?) conteudo do mail do servidor a pedir o pagamento(pago os portes do correio necessarios)

envia pra a morada ...rua xxxx xxxxxxxxx-xxx-xx-xxxx (obrigado)

logo ke receba ..transfirei o dinheiro respectivo pra o nib em causa

sem mais

Manuel Madeira

3º e-mail 17 Maio-23.59H

Madeira, os recibos não vêm a propósito! No ano passado paguei eu tudo. Tens aí a conta toda. Se quiseres detalho-te isso! Mas já não tenho os recibos do ano passado!

Quando puderes…

Ah! E quanto ao alojamento. Já não tenho controlo! Não sei o que se passa. Não respondem a emails meus. Queria saber o estado da situação e nem sequer me respondem. Não sei o que se passa… vou deixar caducar.

Cumprimentos, Tozé.

4º e-mail- 21 de Maio-23.29

Boa Noite

Caro Toze, depois de varias leituras dos teus mails e cheguei sempre a mesma conclusao..nao percebia nada???..entao decidi contactar telefonicamente o responsavel da xxxxxxx onde esta hospedado o "meu" site.depois de mais de uma hora ao telefone com o dito responsavel..entao começei a perceber os teus mails!

começo por pelas afirmaçoes do teu mail inicial...." A data limite do pagamento do domínio www.ummadeira.com está a chegar"...sim..has-de receber a partir das oo.ooH de amanha dia 22 de maio, um mes antes de acabar o prazo do alojamento

-"Eu já paguei isso, agradeço que pagues a mim o mais rapidamente possível.O valor é 150€. "...sengundo imformaçoes do responsavel da xxxxxxx, nao foi efectuado qulquer pagamento referente a este assunto, e quanto ao valor "causa" nem eles sabem ainda se é esse???

-"Madeira, os recibos não vêm a propósito! "...os recibos nao vem a proposito...pois pudera nao os tens..pela razao acima descrita.

-"No ano passado paguei eu tudo. Tens aí a conta toda"...toze sabes muito bem que fizemos um acordo de cavalheiros (na feira de alcochete no ano passado)..onde tu te propuseste a pagar 50% do alojamento e eu a outra metade...metade essa(50 eurõs) que foi transferida pra um nib por ti fornecido na altura.....mas eu ja transferi õs outros 50% ..ou seja mais 50 euros)do alojamento do ano passado na ultima sexta feira (podes conferir)

-"Mas já não tenho os recibos do ano passado!"...nao tens mas devias ter...nao só do ano passado como do 1 ano (o s quais eu paguei tudo..ou pelo menos paguei o ke me pediste)

-"Ah! E quanto ao alojamento. Já não tenho controlo"....quanto a isto eu nai sei pork...mas sei (agora) que devia ter tido sempre o controlo sobre o alojamento do site era eu...bastava par isso kuando resgistaste o site o tivesses feito em meu nome, como eu sempre imaginei que tivesse feito???(nao percebi ainda pork me pediste os meus dados na altura???)....ao fim e ao cabo o site é meu, sempre te paguei o ke pediste..e lembro-me de ter no inicio uma conversa contigo sobre os recibos do site..serem reduziveis no meu IRS..mas tu afirmaste ke nao valia a pena por nao era possivel..na minha area profissional??

-"Não respondem a emails meus. Queria saber o estado da situação e nem sequer me respondem. Não sei o que se passa"...pois isso eu nao sei???

-" vou deixar caducar." espero que tenhas conciencia do ke isso representa~!!

-Toze eu nao me vou alongar mais neste assunto, só te vou pedir ke me envies uma declaraçao simples e assinada a dizeres que o Dominio www.ummadeira.com, é propriedade de Manuel xxxxx xxxxx Madeira, residende na morada (ke te enviei no ultimo mail) e ke todos os assuntos e pagamentos sejam direcionados a mim pra o mail [email protected] ...ou [email protected] ou pelo telefone 966162682

-peço-te ainda que me mandes esta declaraçao o mais breve possivel, derivado a brevidade deste assunto e para que eu possa efectuar os pagamentos a tempo e horas

OBS:todas as afirmaçoes ke fiz, tenho tudo guardado...ker em mails, no histórico do messenger, extratos de conta..Cds, etc...

-nao desejo mais polemicas em redor deste assunto ou outros....pork com isso so se cria mais um mau estar entre a cumunidade, espero que compreendas e ponderes sobre tb este aspecto e com um pequeno e simples pedaço de papel( declaraçao) possas evitar uma um "confusao" aos demais que nada tem a ver com estas "garotisses"

-Como saberás dificilmente algum dia irei confiar ter a mesma amizade como ja depositei em ti, mas contudo poderá haver num futuro uma base de entendimento, mas para ke isso aconteça, terás que mostrar "boa vontade", já vou longo e estou sem dormir ha mais de 60 Horas, espero que faças uma boa reflexao sobre este assunto grave e ke o tornes simples

com os meus melhores cumprimenTTos

madeira

5-e-mail-22 de Maio-01.06H

Eu já paguei tudo, menos o alojamento. O alojamento foi-me interdito, já os tentei contactar por email e não me respondem. Imagino que deves saber porque, por isso mesmo se precisares de verificar quanto paguei no ano passado, pergunta-lhes. Paguei à volta de 120 euros. O domínio é pouco mais do que 15 euros por ano. Ou seja, 30 euros mais 120 são 150€. Quanto a recibos, não tenho recidos. Queria era esta solução resolvida até ao dia 24 de Maio pois quem está a usufruir deste serviço és tu e o dinheiro que está a rolar é meu.

Sabes o meu NIB, quando transferires avisa que eu depois verifico na conta.

Tozé.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

depois disto tudo, eu como sou uma pessoa ke tenho vergonha na cara, tomei mais uma decisao, difilcilmente vou postar mais na lista, ForUMM ou outros forums??

nos outros projectos onde estou emvolvido , terei que primeiro ter uma conversa pessoal com os restantes UMMistas que comigo tem "labutado" em prol da marca a troco de "nada" e gasto "muito" e tb farei uma consulta ás dezenas de UMMistas que acreditaram e se associaram a esses mesmos projectos e que terão uma palavra a dizer certamente

muito poderia falar sobre este assunto ou outros, embora haja um em relaçao a este "sr" que so o tratarei em "sede propria" se assim o entender , trata-se de um assunto ainda mais serio ke estes ke tem vindo a lume ultimamente, mas ainda estou a ponderar sobre esse mesmo assunto?

é claro ke estararei sempre disponivel a todos os UMMistas e nao só...mas essa minha ajuda ou coloboraçao (seja no ke seja) terá ke ser por outros meios, por telefone, no terreno, por mail privado (embora o meu actual mail cesse ao mesmo tempo do site) mas certamente mais tarde divulgarei o meu novo conttacto electronico

tenho a prefeita consiencia de tudo o que aki estou a escrver, e assumirei todas a responsabilidades destas minhas afirmaçoes tal como aceitareo todas as criticas que daqui adevenham, peço ainda caso seja possivel...se puderem nao comentem este meu mail, pra evitar mais divisoes entre outros membros, como já disse este meu "post" serve pra mostrar a "personalidade" deste "sr" ke se afirma "amante da marca e dos UMMistas", tb sei ke o meu nome nao imcomoda so o tozé, muitos outros tb se sintem "incomodados" com o meu nome, mas pra esses "UMMistas" só de posse de um UMM, fica aki um conselho ou alerta como quizerem?..."pra se ser reconhecido, 1º têm de "comer o pao que o Diabo amassou"

existe ainda uma outra forte razao, para eu tomar esta decisao....eu tenho uma familia (mulher e filho) os quais eu tenho abdicado em prol dos UMMs, e que kero remediar um pouco essa minha "ausencia"

pra finalizar....em relaçao á minha postura perante os UMMs....EU TENHO VIVIDO PARA A MARCA (e TT em geral), MAS NUNCA VIVI, VIVO OU TENCIOUNO VIVER DA MARCA....

UMM abraço

madeira

Amigos do UMM - um clube nacional
http://www.amigos-umm.com

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

PUBLICIDADE

Links do Yahoo! Grupos

Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/amigos-umm/

Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[email protected]

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Top Inferior