• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Emprestar pneus

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Gostava de saber se alguma alma caridosa da zona de Lisboa têm uns pneus na medida 235/85r16 e me possa emprestar um só para ver como fica, se preciso alterar alguma coisa ou cabem:D

O emprestar é só o tempo de tirar um pneu meu fora e montar o emprestado:p

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
até te dava 2... mas sou do Norte :(

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se quiseres experimentar com uns 900-16...:D:D:D

Há vários aqui no forumm com essa medida,basta veres alguns UMM dos membros que logo encontras fotos para ver como fica,atenção ao serem ou não recauchutados,uns recauchutados facilmente te roçam na chapa ou nas molas pois normalmente são um pouco maiores...se forem novos em principio não tens que mexer em nada para eles caberem á conta.;)

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Filipe epah até posso experimentar devo é ter que cortar o carro todo:D

Eu neste momento tenho as molas um bocado espartadas e tenho brincos com +5 cm´s que o original, também estou numa fase que não sei se vou colocar rasto sirocco, ou vou por exemplo para os kumho kl71, quero é saber se tenho que cortar alguma coisa de chapa que entretanto vou dar uns retoques na pintura e assim faço já tudo.

Santana se calhar ainda acabo por te chatear, já agora quais os pneus que tens?

grande abraço

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
tiago que quiseres vir até ao carregado tenho todo o gosto de te deixar montar as jantes e pnus no teu jipe para veres como fica.

È mole mas sobe.

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Obrigado amigo;)

Eu entretanto também devo ir dar os retoques na pintura.

Se aparecer aqui alguém mais perto de massamá melhor, se não lá vou ao carregado ou ao deserto:D

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se vieres ao algarve podes testar 7.5 16; 6.5 16; 205 16; 235 75 15;

Caso venhas de ferias aproveitas hehehe

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Bruno mais uma vez obrigado;), neste momento já esta na pintura entretanto se ficar pronto antes do fim de semana talvez te diga algo.

abraço

Top Inferior