iceman2103
UMMzito
Amigos aproveito este cantinho para expor o meu actual stress. No dia em que "supostamente" irei ter direito a receber o subsidio férias, lol o meu menino após casa regressa decidiu querer me chatear. Primeiro na viagem de Santa Maria da Feira para Vila do Conde fiquei a conduzir só em 4V (o meu rapaz tem uma caixa em ferro de 4V). Após conseguir estacionar o rapaz à porta de casa (e após os vizinhos pensarem que o meu Alter era roubado!!!) tentei colocar o rapaz em marcha, acontece que só consegui andar 500 metros! Entrou a marcha-a-tráz e depois a primeira (arranhou como sempre fez) segunda e voilá eis que a 3ª não quer entrar (alias nem a segunda quiz sair). Eu já antes havia dado um ligeiro aperto ao cabo, mas o meu receio é este. será que a embraiagem está a dar as ultimas??? Ou será o raio do cabo que quer se reformar?? Eu tenho um ALter I de 86 (penso que é dos últimos dai não ter conhecimento total ainda da sua mecanica) Se alguém me puder dar uma dica agradecia. Na pior das hipoteses quem for de perto é só me fazer uma visita e ver com os olhos, nada que umas bejecas não paguem!!!