• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EMBRAIAGEM COMPLETA

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006

Viva a todos.

Andei a pesquisar aqui neste tópico sobre este assunto e como nada vi cá vai a pergunta e o inicio do tema.
A minha máquina está a precisar de embraiagem. Ainda não foi desmontada e não sei se precisa apenas de disco ou completa.
Seja como for, andei na net e encontrei esta (foto acima) de um VOLVO 940 Td por certa de 85 €€€.
Parece-me bom preço. Sei que o UMM gasta alguns componentes usados em volvos, alguém conhece quais as marcas dadoras de embraiagens para UMM?
Vi algures que prato+disco novos andam pelos 200 euros. (nem é muito, mas como vou gastar tantos €€€ em mais n coisas fica mais pesado...)

Alguém pode adiantar algo sobre este assunto?

cUMMprimentos!!!

Orgulhosamente Português !

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Palu, os nossos UMM's só usam os travões da Volvo. As embraiagens da Lucas andam pelos 150€. O Bruno do terrax4 arranja kit´s recontruídos por 100€ se não me engano.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva aldeia.

Leio tanta cena por aqui que já troco tudo...:cool:
A pergunta é que ao pesquisar na net encontrei kits novos para transit 2.5 (por exemplo) por 70 euros.... É preço! Mas há para mais marcas.
Por isso estou curioso se haverá marcas compatíveis.

Abraço

Orgulhosamente Português !

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Olá, sim de facto existem compativeis não me lembro do nome sei que vem embalado numca caixa azul, posso tentar saber a marca, que é mt mais em conta.

cUMMps miguel esteves

Registo
26 Out 2007
Ola
tambem podes mandar reconstruir meter ferodo se valer a pena e claro se as molas tiverem bos e e barato a redor de 20 a 25 aerios

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Boas!!!

Existe da marca MecArm MK9780 D.215 com valores mt apelativos.

cUMMps miguel esteves

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Uns anos depois de comprar o UMM montei um kit da LUK por 226€, julgo terficado bem servido, o unico problema ate hoje foi a porca do pedal qe perdi e o Sr. Silvino e que me resolveu este problema simples!

cUMMps
Mogo

Top Inferior