• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida nos cassificados

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Caros amigos, tenho uma pequena duvida, que gostava de ser exclarecida por quem saiba....

Agora nos classificados cada um de nós poderá ter 3 topicos por cada mes. Até aqui não há duvidas.
A minha duvida é se cada topico só pode ter um material a venda, ou se em cada topico pode ter varios materiais á venda como por exemplo:
um topico que vende: parafusos, martelos e chaves roquete, etc,,

Obrigado
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Penso que num tópico podes vender vários artigos.
De outra maneira seria inviável porque por ex: o "paulo santos" que pôs um anúncio em que vende quase tudo de um UMM, teria que andar um ano para anunciar tudo.
O moderadores que comentem por favor.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas noites,

Os utilizadores tem direito a ter 3 tópicos por secção. Em cada um dele, podem vender vários produtos. Relembro que os anuncios devem ter fotos dos produtos em venda, e que os posts são limitados a 8 fotos (por imposição da plataforma).

Casa a administração de uma utilização abusiva desses tópicos para vender inúmero material, o utilizador será convidado a integrar a secção de vendas profissionais.

melhores cumprimentos

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by Azimutte

...

Agora nos classificados cada um de nós poderá ter 3 topicos por cada mes. Até aqui não há duvidas.

Eu conto 4 topicos, ou estou errado?

Na seccao Classificados/Feira da ladra

Posted - 30 January 2013 : 22:28:18

Na seccao Classificados/pecas UMM
Posted - 30 January 2013 : 23:52:42

Posted - 30 January 2013 : 23:34:31

Posted - 30 January 2013 : 22:46:22

Ninguem me encomendou nenhum sermao, mas para manter a coisa justa desde inicio para todos convinha rever esta situacao.

Nao tenho duvida que a integridade do Azimutte e' das mais correctas.
Mas se calhar passou despercebido a ele e a propria Admin.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Carlos,

Já leste o que escrevi???

3 tópicos por secção! 3 na feira da ladra, 3 nas peças e 3 nos umms!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by Jagoz

Carlos,

Já leste o que escrevi???

3 tópicos por secção! 3 na feira da ladra, 3 nas peças e 3 nos umms!

Calma chefe...
nao me venha ja dar com a "tabua"...

So apos ler as regras que gostei de ler fiquei com esta impressao:

(citando as regras)
Será permitida a colocação de 3 posts nos classificados, por mês!

Caso um membro tenha necessidade de colocar mais do que 3 post por mês, online, deverá aderir ao serviço pago na "Vendas profissionais"! O valor pago nesta secção reverterá para a AMI - Para mais informações: [email protected]

Continuo a perceber mal?
Nao tenho qualquer vontade em criar um "caso"...mas somente para tirar as duvidas a todos.

se tenho que levar nas maos a vontadinha eu estendo o braco se estiver errado na interpretacao.

Registo
19 Jan 2012
Falta uma coisa e eu tambem tive duvidas e parece que as tirei agora...

São 3 topics por secção nos classificados e não 3 posts nos classificados, por mês... O que nas minhas contas dão 9 topics... Estarei errado?

Outra coisa há ali um topic (feira da ladra) que não tem o preço da coisa... É permitido isso? Como foi trancado sem levar aviso...

cUMMps

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Português,
Possivelmente estás a falar do anúncio do João silva.
Esse tópico parece-me ter sofrido uma "limpeza" e transferiram daqui do Off topic para a Feira da ladra.
Se vires a data de criação é anterior à abertura dos classificados. Não sabemos de o "forumm" já contactou o João silva para essa correcção.

Registo
19 Jan 2012
Pois UMMAIA mas se realmente aconteceu essa transferencia era porque estava em conformidade...(O joão Silva, provavelmente até nem sabe que o topic foi mudado).
Como já rolou cabeças (e muito bem) por topics não estarem em conformidade e com AVISO publico, espero que se continue com as "boas maneiras" dos classificados.

Atenção que não estou a levantar a Lebre como diz o aloevera... só quero mesmo que haja "igualdade" para todos :)

cUMMps

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Ainda estamos no inicio por isso é normal que hajam erros.
O processo não é automático e por isso é falível.
Até agora não vi defeito nenhum nos classificados :)

Registo
19 Jan 2012
Está muito bom este tipo de sistema. Pelo menos para mim está!
Agora é dar vida á coisa e levar isto pra frente pois quem ganha somos nós.

cUMMps

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, hehehehheheehe
Estou a rir:D:D e a fazer contas de matematica.
Matematica? perguntam voces.
Sim, Matematica:)
Acompanhem sff este meu raciocinio:

Se em cada secção de vendas (3) pode-se colocar 3 topicos diferentes é igual a 9, certo?
Se em cada um destes 9 topicos posso colocar 8 fotos (é o que o sistama permite) é igual a 72 fotos.
ou seja,
Nos classificados do ForUMM por mês posso colocar 72 artigos diferentes â venda a custo zero;)

Ainda querem mais? Acham pouco?:)

Pois eu acho que (seguindo este raciocinio matematico) é mais do que sufeciente, e mais do que bastante para não se estar a levantar ondas e complicações aos moderadores

Forte abraço a todos

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O pessoal esta a divergir e nao perceber a questao que levantei.
E nao e' calculo matematico mas sim o redigir que necessita correcao.

(citando as regras)
Será permitida a colocação de 3 posts nos classificados, por mês.

CLASSIFICADOS e' uma seccao do forum UMM.
que se subdivide em QUATRO sub seccoes = Feira da Ladra, UMM's, Pecas, Vendas profissionais.

REPETINDO A REGRA:
Será permitida a colocação de 3 posts nos classificados, por mês.

Ja perceberam a minha questao?
Pois para re-frasear deveria de ser:
Sao permitidos 3 posts por cada sub-seccao dos CLASSIFICADOS, ou algo semelhante. (se e' essa a intencao)

De minha parte nao estou a criar ondas estou somente a evitar segundas interpretacoes.
Pois em portugues esta dada uma "instrucao" diferente ou incompleta em relacao ao que se esta a praticar.

EDIT: as regras explicitam que na seccao CLASSIFICADOS sao permitidos 3posts por mes.
E' ler bem, e depois ver se nao tenho razao...
chato eu?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
citando o Alex que postou num outro topico:

quote:Originally posted by alex
Posted - 28 January 2013 : 21:54:26

"Será permitida a colocação de 3 posts nos classificados, por mês!"
São 3 posts em cada secção de classificados por mês ou 3 posts em todos os classificados?

Quem ainda nao percebeu eu dedico aquela cancao da "RESISTENCIA": nao ...nao sou o unico...la la la...
isso...chamem-me criador de problemas...a serio???
Entao nao estou aqui ate a resolver um problema antes dela acontecer?

Esta a vista de qualquer pessoa que LEIA bem a "escrita".
A casinha esta a ficar mais direitinha e essa e' a intencao, passa por cada um de nos equilibrar o barco e direccionar a coisa no rumo certo.

Registo
19 Jan 2012
quote:Originally posted by Jagoz

Boas noites,

Os utilizadores tem direito a ter 3 tópicos por secção. Em cada um dele, podem vender vários produtos. Relembro que os anuncios devem ter fotos dos produtos em venda, e que os posts são limitados a 8 fotos (por imposição da plataforma).

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Uma das regras dos classificados:

Será permitida a colocação de 3 posts nos classificados, por mês!

Eu percebi logo á primeira... Agora é deixar a admin trabalhar na correcção das regras pois parece que houve aí uma troca na palavra "secção" em vez de "classificados"...
Realmente só 3 topics era muito pouco assim fica melhor para quem tem muitas coisas para vender.

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Nao custa nada fazer uma chamada telefonica...mas ja e' tarde.

Eu nao li esse post do Ze Sardinha aka Jagoz.
onde TENHO LIDO e' sim no topo de cada seccao e muito bem estao la as REGRAS....e ai creio que e' onde a confusao nasceu.
Para futuros utilizadores convem rectificar isso

E para que nao hajam duvidas do que falo (desculpem as imagens camiao mas e' para vermos todos melhor a situacao)

A duvida do Azimutte tem a sua razao de existir
A duvida do Alex tem a sua razao de existir
A minha duvida e alerta para redigir de acordo com a real intencao (que nao sei se e' 3 ou 9 posts) cada post no inicio de cada seccao.

Desculpem a insistencia...
pareco mesmo chatinho...e' mesmo "pareco"...

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Oh Carlos, tem calma... A tua resposta já foi respondida, até me foi respondida antes de tu colocares a tua dúvida. Apenas não foi esclarecida no tópico das regras, é isso que faz comichão?
Concordo que convinha ir ao próprio tópico e clarificar a regra, mas dá tempo aos homens que têm que trabalhar, que não é isto que lhes vai pôr o pão na mesa!
Vamos beber um chá com mel que isso passa...

P.S. Off Topic - Tenho pena que venhas sempre em alturas em que eu ando sem hipóteses para te ir chatear. Qualquer dia ainda gostaria de ir espreitar um bocadinho o que tens por aí espalhado para me babar um pouco...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior