• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dummpertec

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boas , apos ja andar algum tempo aqui no forum vou fazer a apresentação do meu Dummpertec.
Alter II atmosferico de 89
Ja tem disco as 4 rodas e direção assistida

Ja lhe cortei os bigodes e retirei a roda suplente da mala,
mas ainda ha muita coisinha a fazer , a primeira vista terei que mudar lhe o deposito , mudar retentores do eixo da frente e meter uma transmisão nova a trás, e é claro arranjar uns podrezinhos que tem so nas portas.






Diversão so em maus caminhos!!!
 

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
Mensagens
102
Localização
Portugal
Agora com carinho e mimos o gajo fica uma beleza.. já é, mas quanto mais arranjadinho melhor.. hehe..

_________________________
UMM Alter I ou II '87
Mitsubishi Pajero '94
Peugeot 206 Xad '00
Vespa PK 50XLS '87
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Esta a ficar fixe

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Parabéns.

Está muito bonito esse alter II.
Gostei da "coragem" de lhe manteres as jantes fechadas. É uma coisa que gostava de ver como ficaria. Tenho o feeling que as jantes fechadas com mais offset ou com o centro firado ao contrário iriam ficar uma pinta... Se arranjar quem me faça esse trabalho ainda penso nisso para mim.

Na segunda foto tens um cruzamento com muito bom aspecto.
Pelo que me lembro do meu, não tinha um cruzamento assim. Tens a suspensão alterada?

Abraço!

Orgulhosamente Português !

 

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boas, tem mais uma mola de lamina a tras, e retirei a barra estabilizadora para ficar a fazer mais cruzamento de eixo.



Diversão so em maus caminhos!!!
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva.

Obrigado pela resposta.
Pois...., é que o meu nem em sonhos fazia esse cruzamento de eixos. É um "alça a perna" por tudo e por nada...

Mas vai ter de continuar assim porque faço 99% estrada e normalmente curvo a velocidades pouco recomendadas para UMM's.:cool:

Obrigado e aproveito para te dizer que gosto bastante da pintura do teu maquinUMM.
PauloG.


Já fui contaminado!!!
 
Top Inferior