• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Duas Estrelas-Sociedade de Metalização e Decapagem

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Olá a todos

Depois de fazer uma pesquisa nas paginas amarelas sobre decapagem e metalização o mais perto da minha zona é aseguinte empresa:

"Duas Estrelas-Sociedade de Metalização e Decapagem Unipessoal Lda"

Gostava de saber se alguem tem boas referências.

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola aqui em Alcanena conheço onde mando os meus carros mas e uma beca longe se arranjares ai uma carrinha trazias isso na boa

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
boas

Bruno, sou da Charneca da Caparica. Tens alguma sugestão?

Carrinhas que transportem umm só conheço a tua Pedro.

Cumprimentos


João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

João a minha sugestão fica-te muito longe mesmo.
Tenta perguntar na empresa se já fizeram trabalhos noutros UMM's.
Boa Sorte.


Abraço
Bruno
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Obrigado na mesma, amanha vou ligar para la é porque nem sei se têm maneira de vir buscar o chassi.

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Estripa tas me a desiludir... poxas.... Então mas porque é nao pegas no jipe, levas ao gajo da decapagem nem que seja do outro lado do pais, dizes ao gajo dê me 2 horas, desmontas o jipe e arrumas as coisas num canto, quando ele acabar dizes, dê-me uma manha e voltas a montar o jipe e vens a andar.

Chegas voltas a desmonta lo, pintas e montas de novo.
Como vez num fim de semana fazes um restauro

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Mauro uma manhã para por o jipe a andar era se não tivesse costelas alentejanas. Não vejo as coisas tão simples, uma coisa é dizer que tenho uma carrinha à minha disposição outra é perguntar como é que se mete um UMM lá dentro numa estrada com algum movimento, é só empurrar? quantas pessoas? Rampa?
Telefonei para a antiga Duas Estrelas (mudou de nome à dois anos, não anotei o nome actual) fui muito bem atendido e com uma aparente disponibilidade de admirar para estes lados. Nunca trabalharam com UMM's e tive de explicar que se tratava de um jipe, já fizeram trabalhos com Carochas mas mostraram-se renitentes em pôr-me em contacto com algum dos clientes. Um senhor da empresa ficou de passar lá em casa segunda-feira para ver se aceita o trabalho e falarmos de preços. Segundo a empresa devem garantir o transporte.


João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
ehehheheheh tenho que me rir com o xor Mauro entao um bacano que teve aqui 4 semanas para restaurar um cournil e ainda nao o tem pronto e depois diz que num fim de semana monta e desmonta um jipe andar elaaaaaaaaaaaaa trabalhas depressa eheheheh

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
260 euros é o que fazem pelo chassi e as tampas:D. Por mais 380 fazem o resto do jipe:angry:.
Se arranjar as rampas levam o carro sem acrescimo de valor:D.


João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Sei que é para os lados de Fernão Ferro. Os valores já são com IVA incluido.
Toyo tens PM

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Não recomendo!

Como já disse deram me um orcamento, deixei lá o carro de manhã e pouco depois já me estavam a dizer que SÓ as longarinas eram 270 decapar e metalizar. Não pude reclamar por não terem livro de reclamações.
Gastei 80€ só em reboque e pronto muito simpaticos mas uns verdadeiros aldraboes. que o preço que estam a fazer já era muito bom e não encontrava mais barato.


João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Vão mudar de instalaçoes, não sei se mantêm o mesmo nome. Nas paginas amarelas aparece "duas estrelas" mas a empresa é "Cetri Raiz" morada actual é rua Carlos Mardel 867. A GNR tambem ficou muito a desejar, diz para eu passar amanha que eles já têm o livro....

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 
Top Inferior