• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(Dou) 2 cadelas

Registo
30 Mar 2006
Encontrei-as abandonadas e não tive coragem de as deixar, e no sítio que foi iam tirar a carta de pesados de certeza:angry:
Pelo que veterinaria me disse devem ter 1,5 a 2 meses de idade.
Entretando já tive despesa:) , foram desparazitadas, como não tenho condições para as ter em casa visto já ter cá 2 matulões, que não estão a gostar muito da presença delas:blush: , entrego com a condição de adoção responsável.
Tlm 918786746

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Parabéns! São atitudes como estas que definem o meu ideal de ser UMMista, a ajuda ao próximo. Só lamento não te poder ajudar, também tenho um cão e já para ele o espaço é curto...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
29 Abr 2012
Na qualidade de apaixonado por animais dou-te os parabens pela tua atitude, pena que não possa ficar com elas pois já tenho a minha "familia "lotada.
Se souber de alguem interessado encaminho.

Alcobaça

[email protected]

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Parabéns para atitude nobre Paulo.

Infelizmente nao tenho condições porque vivo num apartamento. Mas se tiveres facebook, coloca lá que sempre tem mais visibilidade. Abraço e boa sorte nas adopções.
Paulo Guimarães

Já fui contaminado!!!

Top Inferior