• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dono de UMM

  • Iniciador de Tópicos muladci
  • Data de início
M

muladci

Guest
Boas noites ummistas, não sei se o tópico vai para o lugar correcto mas pronto:) é o seguinte, hoje fui ver de perto um UMM Alter II turbo que está parado a bastante tempo no mesmo sitio, quase que abandonado!Tenho a matricula ( XZ-19-86)e pouco mais... tem um autocolante do clube UMM, é amarelo e a parte da capota em branco. E está na charneca da caparica... Não conhecem ninguém?:blush:

Obrigado,
Rui.
 
M

muladci

Guest
Ninguém me conhece ajudar de forma a descobrir o dono desta viatura???:(
 

porteiro

Iniciado
Registo
13 Dez 2008
Mensagens
48
Localização
Portugal
Boas,

Não sei de quem e o jeep mas pode saber indo ao site www.automovelonline.mj.pt, e efectuar um pedido de um “pedido de certidão permanente de registo automóvel”, na certidão vem o proprietário e a morada do mesmo.

Cumprimentos.
 

porteiro

Iniciado
Registo
13 Dez 2008
Mensagens
48
Localização
Portugal
Boas,
Não sei de quem e o jeep mas pode saber indo ao site www.automovelonline.mj.pt , e efectuar um pedido de um “pedido de certidão permanente de registo automóvel”, na certidão vem o proprietário e a morada do mesmo.

Cumprimentos

 
M

muladci

Guest
Não sou da charneca, mas vou la muitas vezes. Domingo não vou....Não tenho um UMM..:(
 
Top Inferior